Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente quero desejar um otimo ano de 2011 para todos nós, mudando de assunto vou explicar o que aconteceu: Vou comprar meu primeiro carro agora em janeiro porém estou com uma duvida cruel qual pegar? estou entre Ford Fiesta 1.6(nova versão)ou Honda Fit 1.4 automatico. Penso e penso e não chego a uma decisão, só para lembrar aqui em casa ja temos um Ford Fiesta 2010/2011 e é um otimo carro, grande, anda bem tanto na cidade quanto na estada, ja o Honda fit um colega meu tem e sempre que saimos ele deixa eu dirigir, simplesmente fiquei apaixonado pelo carro é uma maravilha. Peço sugestões e dicas desses veiculos e de outros na mesma faixa de preço, valeu galera.

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Amigo. O Fit 1.4 manual já deve ser bem manco, pois o carro é muito pesado para esse motor. Imagina 1.4 automatico. Eu iria de fiesta. Mas se não se importa com o desempenho, o fit deve ser bem melhor em acabamento, suspensao e talz. provavelmente o fit vai gastar bem mais combustível também.

Editado por Johnson
Postado

Se tivesse dinheiro pra gastar, Honda Civic 95.. Igual o do Fast and Furious (os 3 que roubam caminhões).

Igual mesmo, com fumezão e neon verde embaixo, aerofólio etc.

Se fosse um carro pra ficar por um bom tempo, um Vectra GT ou o novo Focus (hatch).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...