Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

entendi!

entao iceman, será que seria mais vantajoso fazer um 5x5 do que um abcde tradicional no meu caso?

eu penso que o seguinte, os resultados que tive com meu corpo foram expressivos com o abcde tradicional mas no caso da força eu nao notei uma grande diferença..

Ainda sou novato, treino a 1 ano, mas totalmente focado a uns 6 meses então ainda da pra considerar em usar um 5x5 tanto pra ganho de massa quanto obviamente pra força correto?

claro que com uma dieta boa e tudo mais, coisa que venho fazendo sem parar nesses 6 meses(só no natal que dei uma vacilada)

Mas a respeito de exercicios isoladores no 5x5, obrigatorio eu sei que nao é, mas será que ia ficar muito volumoso se eu adicionasse alguns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

entendi!

entao iceman, será que seria mais vantajoso fazer um 5x5 do que um abcde tradicional no meu caso?

eu penso que o seguinte, os resultados que tive com meu corpo foram expressivos com o abcde tradicional mas no caso da força eu nao notei uma grande diferença..

Ainda sou novato, treino a 1 ano, mas totalmente focado a uns 6 meses então ainda da pra considerar em usar um 5x5 tanto pra ganho de massa quanto obviamente pra força correto?

claro que com uma dieta boa e tudo mais, coisa que venho fazendo sem parar nesses 6 meses(só no natal que dei uma vacilada)

Mas a respeito de exercicios isoladores no 5x5, obrigatorio eu sei que nao é, mas será que ia ficar muito volumoso se eu adicionasse alguns?

Cara, tu treina sério a 6 meses e já faz ABCDE? Realmente acha necessário esse tipo de estratégia?

O 5x5 funciona bem para todos que consigam aprender a técnica correta dos exercícios básicos. O volume baixa bastante, e no começo vai ser leve. Tu pode até colocar isoladores sim, mas conforme as cargas aumentarem, você vai estar tão cansado que aos poucos vai lagar os auxiliares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei com o abcx2 com uns amigos que ja treinavam a anos, mas depois mudei pro abcde por outros motivos...

e tive bem mais resultados com o abcde, entao sao 6 meses de abcde que me deram ótimos resultados.

pois é, eu pensei que fosse largar eles entao acho que nem compensaria faze-los.. vlws aless

hm entendi iceman, valeu pelos toques!!

semana que vem então vo começar vamo ve no que vai dar :P valeu de novo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem não tem muita elasticidade, exemplo: quando curvar a lombar não conseguir tocar as mãos nos pés (sem dobrar os joelhos), consegue fazer o SL? É mais difícil? Deu uma vontade foda de começar seguir essa rotina. Abraço.

Algum aviso para quem tem desvio na coluna, mas não sente dor alguma, só esse problema de elasticidade mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só isso pode.

Explicando melhor, se seu treino A ficar:

Agachamento, supino e remada curvada + rosca direta 3x8 + 1 exercício p/ antebraço.

E o treino B ficar:

Agachamento, desenvolvimento e terra + paralelas + 1 exercício p panturrilha.

Não tem problema, pode fazer sem medo.

Ahhh beleza ICE era exatamente isso mesmo que estou em mente. O resto agora treinar e treinar e esperar os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...