Rafeiro 14 Postado Janeiro 6, 2012 às 11:59 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 11:59 Vlw Aless, é que a primeira impressao agente fica com a dúvida mesmo se vai conseguir resultados tao eficientes quanto o treino split no caso da hipertrofia, mas de qualquer forma força sempre é bem vinda hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:45 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 13:45 entendi! entao iceman, será que seria mais vantajoso fazer um 5x5 do que um abcde tradicional no meu caso? eu penso que o seguinte, os resultados que tive com meu corpo foram expressivos com o abcde tradicional mas no caso da força eu nao notei uma grande diferença.. Ainda sou novato, treino a 1 ano, mas totalmente focado a uns 6 meses então ainda da pra considerar em usar um 5x5 tanto pra ganho de massa quanto obviamente pra força correto? claro que com uma dieta boa e tudo mais, coisa que venho fazendo sem parar nesses 6 meses(só no natal que dei uma vacilada) Mas a respeito de exercicios isoladores no 5x5, obrigatorio eu sei que nao é, mas será que ia ficar muito volumoso se eu adicionasse alguns? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:49 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 13:49 entendi! entao iceman, será que seria mais vantajoso fazer um 5x5 do que um abcde tradicional no meu caso? eu penso que o seguinte, os resultados que tive com meu corpo foram expressivos com o abcde tradicional mas no caso da força eu nao notei uma grande diferença.. Ainda sou novato, treino a 1 ano, mas totalmente focado a uns 6 meses então ainda da pra considerar em usar um 5x5 tanto pra ganho de massa quanto obviamente pra força correto? claro que com uma dieta boa e tudo mais, coisa que venho fazendo sem parar nesses 6 meses(só no natal que dei uma vacilada) Mas a respeito de exercicios isoladores no 5x5, obrigatorio eu sei que nao é, mas será que ia ficar muito volumoso se eu adicionasse alguns? Cara, tu treina sério a 6 meses e já faz ABCDE? Realmente acha necessário esse tipo de estratégia? O 5x5 funciona bem para todos que consigam aprender a técnica correta dos exercícios básicos. O volume baixa bastante, e no começo vai ser leve. Tu pode até colocar isoladores sim, mas conforme as cargas aumentarem, você vai estar tão cansado que aos poucos vai lagar os auxiliares. Rafeiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:02 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 14:02 comecei com o abcx2 com uns amigos que ja treinavam a anos, mas depois mudei pro abcde por outros motivos... e tive bem mais resultados com o abcde, entao sao 6 meses de abcde que me deram ótimos resultados. pois é, eu pensei que fosse largar eles entao acho que nem compensaria faze-los.. vlws aless hm entendi iceman, valeu pelos toques!! semana que vem então vo começar vamo ve no que vai dar valeu de novo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prettorian 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:49 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 14:49 Para auxiliares estou fazendo desse modo: Treino A com Rosca Direta 3x8, com carga o máximo que posso. Treino B com Paralelas. Sera que no treino A poderia aditar um exercício para o antebraço... e no treino B aditar também um para panturrilha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jBomb 2 Postado Janeiro 6, 2012 às 16:10 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 16:10 Galera, quem não tem muita elasticidade, exemplo: quando curvar a lombar não conseguir tocar as mãos nos pés (sem dobrar os joelhos), consegue fazer o SL? É mais difícil? Deu uma vontade foda de começar seguir essa rotina. Abraço. Algum aviso para quem tem desvio na coluna, mas não sente dor alguma, só esse problema de elasticidade mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Janeiro 6, 2012 às 17:00 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 17:00 Tbm tava pensando em trocar meu treino pro SL, so que com o meu treino abc, ganhei 8kg em 2 meses, será por conta da dieta? se eu tivesse nesses 2 meses fzndo SL será q eu ganharia mais q 8kg, com a msm dieta ? sou bemmmmm Ecto, perco kg mto rapido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Squall_ 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 18:38 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 18:38 Valeu pela ajuda, acho que vou começar leve mesmo, e adicionar umas 1 ou 2 séries de barras e flexões nesse começo, conforme for aumentando as cargas nos basicos vou retirar os auxiliares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucajaime 3 Postado Janeiro 6, 2012 às 21:01 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 21:01 (editado) os auxiliares( barra fixa e paralelas) é recomendado usar quando esta começando ou quando ja é mais avançado no 5x5? Editado Janeiro 6, 2012 às 21:02 por jucajaime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prettorian 0 Postado Janeiro 7, 2012 às 00:59 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 às 00:59 Se for só isso pode. Explicando melhor, se seu treino A ficar: Agachamento, supino e remada curvada + rosca direta 3x8 + 1 exercício p/ antebraço. E o treino B ficar: Agachamento, desenvolvimento e terra + paralelas + 1 exercício p panturrilha. Não tem problema, pode fazer sem medo. Ahhh beleza ICE era exatamente isso mesmo que estou em mente. O resto agora treinar e treinar e esperar os resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora