luis2356 372 Postado Dezembro 6, 2011 às 00:27 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 00:27 Pra mim o 5x5 fica completo com algo pra triceps (Para ajudar no supino), e algo pra posterior (pra ajudar no agacho, terra) como assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2011 às 00:45 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 00:45 (editado) Ja eu sinto mais a necessidade de algo pra bíceps(estou usando barra fixa supinada com as mãos bem próximas, pra não sair dos compostos), pq só na remada curvada não sinto quase nada de bíceps, ao contrário do tríceps que consigo sentir bem no supino. Editado Dezembro 6, 2011 às 00:47 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.brandao 3 Postado Dezembro 6, 2011 às 11:01 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 11:01 Pessoal, eu sou um iniciante em academia, e gostaria de começar a fazer esse treino, já faz alguns meses que estou treinando, aqueles treinos de "adaptação", enfim... minha dúvida é a seguinte, pois não achei no tópico, pelo que eu entendi a progressão é por dia de treino certo? nesse caso, então a cada dia que irei treinar o squat aumentará? serão 3 progressões na semana? é isso? Obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Dezembro 6, 2011 às 11:03 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 11:03 Pessoal, eu sou um iniciante em academia, e gostaria de começar a fazer esse treino, já faz alguns meses que estou treinando, aqueles treinos de "adaptação", enfim... minha dúvida é a seguinte, pois não achei no tópico, pelo que eu entendi a progressão é por dia de treino certo? nesse caso, então a cada dia que irei treinar o squat aumentará? serão 3 progressões na semana? é isso? Obrigado pela ajuda. Tem certeza que não achou? Tem 45 páginas aqui, seria bom ler TODAS. Se você é iniciante, vai fazer a maioria das perguntas que já estão respondidas. Sim, 3 agachamentos por semana, em cada um tu coloca 2Kg (total) a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Dezembro 6, 2011 às 11:08 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 11:08 Pessoal, eu sou um iniciante em academia, e gostaria de começar a fazer esse treino, já faz alguns meses que estou treinando, aqueles treinos de "adaptação", enfim... minha dúvida é a seguinte, pois não achei no tópico, pelo que eu entendi a progressão é por dia de treino certo? nesse caso, então a cada dia que irei treinar o squat aumentará? serão 3 progressões na semana? é isso? Obrigado pela ajuda. Sim, são 3 progressões de peso no agacho em cada semana. Cada progressão significa adicionar 1 quilo de cada lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesar.brandao 3 Postado Dezembro 6, 2011 às 11:10 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 às 11:10 Iceman, acabei não percebendo que você havia feito a tradução do livro, até porque li várias páginas e perguntas que eu fiz, foram por eu não ter notado que já haviam respondido ou algo parecido, mas obrigado, irei começar a ler agora mesmo o livro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucajaime 3 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:27 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 às 15:27 para o pessoal que ja esta utilizando esse treino, vocês tiveram ganho consideravel de massa muscular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:35 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 às 15:35 para o pessoal que ja esta utilizando esse treino, vocês tiveram ganho consideravel de massa muscular? Depende o que é considerável para você. Data: 1/9/11 --> 11/11/11 Peso: 91.4 --> 98.7 MM: 68.0 --> 73.4 Fat: 23.4 --> 25.3 Bíceps Tenso: 37.6 --> 39.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucajaime 3 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:41 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 às 15:41 entendi, achei muito boa a evolução. vamos ver se terei uma boa evolução tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:43 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 às 15:43 entendi, achei muito boa a evolução. vamos ver se terei uma boa evolução tambem Só não esquece de comer bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora