Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ice, para cada nego que te coloca para baixo, tem outros 50 que te apoiam. Sempre foi assim e sempre será. Na tua entrevista eu me identifiquei legal: você disse algo assim 'tem caras bem mais experiêntes e que sabem das coisas e compartilham o que sabe' e você resolveu contribuir com as traduções. Eu faço o mesmo, e os teus livros são exemplo para mim. Enquanto você traduz um livro, eu traduzo um que outro artigo, mas já ajuda o fórum. Segue firme que tem gente que te admira aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah,parei com essa *%$# de SL 5x5 e blá blá blá,treino de força pra que ? Vai puxar carroça ?

eu agacho até quase sentar no chão

Braço:30,5

Peso:55,0 Kg

Altura:1.68

a na boa é sério isso??..

mesmo q voce nao tenha interesse em desenvolver força o treino é util pois + força = + peso = + hipertrofia muscular, é só vc usar a cabecinha

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho uma dúvida...

Bom eu já tive problemas/tenho no joelho, que foi/é encurtamento muscular na perna e com isso acabou gerando uma condromalácia patelar(desgaste da patela), só queria saber de vocês que se com esse treino os exercícios de agachamento 3x na semana acabariam me ajudando ou atrapalhando? porque tenho medo de começar a fazê-lo e acabar me machucando de uma forma mais séria, até porque agora a poucos dias comecei a sentir dores diferentes atrás do joelho, mas só dói quando estou com a perna dobrada, parece que "prensa" o nervo da perna, enfim queria saber a opinião de alguém.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é verdade meus primeiros treinos com agachamento era muuuito tenso, teve um dia q até fiquei no chão meio q rolando de tanto q doia minha costa, hoje com bem mais peso ñ sinto mais aquela dor! ^^

UHUUUU...COMEÇO MEU TREINO DE 5X5 HOJE, MUITO ESPERADO, VOU FAZER O ORIGINAL MESMO, COMO MANDA OS CONCEITOS...!!! E FUTURAMENTE COM A EXPERIÊNCIA RELATO SE É UM BOM TREINO, COISA Q Ñ DUVIDA Q SEJA ÓTIMO!!! =)))

Braço:30,5

Peso:55,0 Kg

Altura:1.68

a na boa é sério isso??..

mesmo q voce nao tenha interesse em desenvolver força o treino é util pois + força = + peso = + hipertrofia muscular, é só vc usar a cabecinha

É mano fiquei surpreso q ao estudar mais sobre esses treinos de exercícios compostos, força, tem muito mais adolecsentes de 15 a 17 anos fazendo com medidas bem pequenas mas, q fazem esses tipos de treinos tão poderosos! hehe ....Éééé uma nova geração! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é verdade meus primeiros treinos com agachamento era muuuito tenso, teve um dia q até fiquei no chão meio q rolando de tanto q doia minha costa, hoje com bem mais peso ñ sinto mais aquela dor! ^^

UHUUUU...COMEÇO MEU TREINO DE 5X5 HOJE, MUITO ESPERADO, VOU FAZER O ORIGINAL MESMO, COMO MANDA OS CONCEITOS...!!! E FUTURAMENTE COM A EXPERIÊNCIA RELATO SE É UM BOM TREINO, COISA Q Ñ DUVIDA Q SEJA ÓTIMO!!! =)))

É mano fiquei surpreso q ao estudar mais sobre esses treinos de exercícios compostos, força, tem muito mais adolecsentes de 15 a 17 anos fazendo com medidas bem pequenas mas, q fazem esses tipos de treinos tão poderosos! hehe ....Éééé uma nova geração! ^^

Hehehe,

Minha opinião é que GERALMENTE o pessoal mais ´´experiente`` (velho haha) é mais cabeça fechada pra novas idéias, pelo menos o que vejo no meu dia dia é isso. Infelizmente. Pq as vezes é bom poder compartilhar o que você ta fazendo(algo que foge do que a maioria esta fazendo) com uma pessoa mais velha que você e tal.. Pelo menos eu gosto disso, em todas áreas de minha vida... Mas nem sempre é possível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho uma dúvida...

Bom eu já tive problemas/tenho no joelho, que foi/é encurtamento muscular na perna e com isso acabou gerando uma condromalácia patelar(desgaste da patela), só queria saber de vocês que se com esse treino os exercícios de agachamento 3x na semana acabariam me ajudando ou atrapalhando? porque tenho medo de começar a fazê-lo e acabar me machucando de uma forma mais séria, até porque agora a poucos dias comecei a sentir dores diferentes atrás do joelho, mas só dói quando estou com a perna dobrada, parece que "prensa" o nervo da perna, enfim queria saber a opinião de alguém.

Obrigado

Cara pra evitar encurtamento, manda algo para a cadeia posterior depois dos treinos, um stiff serviria, talves resolva seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra evitar encurtamento, manda algo para a cadeia posterior depois dos treinos, um stiff serviria, talves resolva seu problema.

Serviu pra mim a idéia, sempre tive problemas com encurtamento nas pernas(creio que por treinos intensos inadequados numa idade muito ´´nova``na época do futebol) e os alongamentos ajudaram um pouco, porém acho que o stiff pra posterior seria de grande valia. Obrigado hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...