metallwarrior 61 Postado Novembro 26, 2011 às 20:04 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 20:04 (editado) da pra fazer abdomen terça e quinta pelo que eu li no livro , terça e quinta voce vai tar todo moido , porqe voce faz agachamento to dia Editado Novembro 26, 2011 às 20:06 por metallwarrior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
(Evandro) 0 Postado Novembro 26, 2011 às 20:06 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 20:06 No começo do vc até aguentará, mas depois com a aumento das cargas vc mesmo nao vai aguentar malhar 5 dias consecutivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Novembro 26, 2011 às 21:34 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 21:34 se vai fazer "com um peso que não canse muito", então é melhor nem fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 26, 2011 às 21:44 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 21:44 Então tipo,vou ver si eu aguento fazer peito e tríceps terça,e quinta costas e bíceps,mas tipo,com menos peso,com um peso que eu não canse muito pra fazer e tal . esqueça isso... se você quer seguir SL, siga SL. Ou faça outra coisa. Explique para a sua mãe que o treino que você está fazendo é 3 vezes na semana. Mostre o treino para ela. Ou então faça outro treino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Bull 34 Postado Novembro 26, 2011 às 21:46 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 21:46 Para de querer inventar cara, voce nao precisa e nem ira conseguir treinar desse jeito que voce ta pensando. Explica pra sua mamae que nao precisa ir todo dia pra academia, que viajem. Leiam o livro, tem tudo nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metallwarrior 61 Postado Novembro 26, 2011 às 22:01 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 22:01 abdomen acredito eu que possa fazer , eu vou fazer no meu terça e quinta , no livro diz que nao precisa fazer abdominal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Novembro 26, 2011 às 23:06 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 às 23:06 pode fazer um abdomen leve terça e quinta, e uma caminhada de 20min. caminhada, nada de correr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
(Evandro) 0 Postado Novembro 27, 2011 às 00:35 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 às 00:35 Imagina a semana q vc vai fazer agacho, supino e remada. Vc ja malhou peito segunda quando fez supino e vai querer malhar de novo na terça. E tem q por uma coisa em mente, o SL é um treino focado em força, em técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 27, 2011 às 02:44 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 às 02:44 Eu não tenho certeza se seria uma boa fazer abs terça e quinta. Pq agachamento e Terra já trabalha abdomem. Ou seja, vc não estará dando descanso necessário para ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcosta.14 0 Postado Novembro 27, 2011 às 13:44 Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 às 13:44 Eu não tenho certeza se seria uma boa fazer abs terça e quinta. Pq agachamento e Terra já trabalha abdomem. Ou seja, vc não estará dando descanso necessário para ele pelo que eu sei no começo quando voce ainda esta levantando pouco peso não preciso de muito descanso nos dias off ai é de boa fazer abds e aerobicos mais nada de exageros dps quando as cargas estão altas o descanso tem que ser quase total nos dias off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora