rubinho157 216 Postado Novembro 13, 2011 às 14:21 Postado Novembro 13, 2011 às 14:21 Não entendi muito bem a parte do ácido lático, pq deve-se evita-lo? O excesso de ácido lático que quis dizer era aquela dor tardia que ficava dias; quase uma semana, no meu caso. Sobre isso acho melhor postar um tópico do quenca333, porque se eu postar meia palavra errada nego vai vir com 200 pedras na mão: Aqui
mcosta.14 0 Postado Novembro 13, 2011 às 18:38 Postado Novembro 13, 2011 às 18:38 (editado) é necessario aquecer em todos os exercícios e não só no primeiro ? pelo fato desse treino ter um ex pra cada parte do corpo praticamente , e sendo esse aquecimento em 4x5 sendo 2 séries com a barra e as outras duas aumentando gradualmente proximo de 100% do peso ? ajuda a aquece mais leva muito do tempo de treino sendo 9 séries pra cada exercício ... estou fzendo isso , estou errado ? e alongar antes do treino está errado ? e entre as séries ? mais ainda ? Editado Novembro 13, 2011 às 18:41 por mcosta.14
Reinaldo.Gomes 275 Postado Novembro 13, 2011 às 20:11 Postado Novembro 13, 2011 às 20:11 O excesso de ácido lático que quis dizer era aquela dor tardia que ficava dias; quase uma semana, no meu caso. ácido lático é responsável pela sensação de queimação DURANTE o exercício, não pela dor tardia.
rubinho157 216 Postado Novembro 13, 2011 às 20:46 Postado Novembro 13, 2011 às 20:46 ácido lático é responsável pela sensação de queimação DURANTE o exercício, não pela dor tardia. É eu vi isso ... depois pensei corrigir mas já teriam lido assim ... resolvi deixar errado mesmo ... tentei corrigir no outro post mas ai já tinha falado. =]
Visitante Postado Novembro 13, 2011 às 21:31 Postado Novembro 13, 2011 às 21:31 Ok pessoal mt obrigado.. Axo que irei iniciar amanhã o novo treino ,porém estou pensando em fazer basicamente um starting streengt, porém em alguns exercícios que eu achar necessário fazer 5x5 em vez de 3x5, dai conforme a evolução for ocorrendo e por exemplo eu estiver fazendo 5 5 5 4 2 ai eu ja diminuo pra 3x5, acho que não tem nada de errado nisso né?
CalebeCypriano 11 Postado Novembro 13, 2011 às 21:34 Postado Novembro 13, 2011 às 21:34 axo melhor escolher uma só tecnica e segui-la do que ir pelo achismo.
Visitante Postado Novembro 13, 2011 às 21:45 Postado Novembro 13, 2011 às 21:45 Pois é cara, mais é que to muito em duvida... muito em dúvida mesmo, hauhauhauha foda isso..
Reinaldo.Gomes 275 Postado Novembro 13, 2011 às 21:50 Postado Novembro 13, 2011 às 21:50 É eu vi isso ... depois pensei corrigir mas já teriam lido assim ... resolvi deixar errado mesmo ... tentei corrigir no outro post mas ai já tinha falado. =] tudo bem, eu também erro. não te corrigi pra mostrar que você estava errado, e sim pra não confundir outras pessoas. Axo que irei iniciar amanhã o novo treino ,porém estou pensando em fazer basicamente um starting streengt, porém em alguns exercícios que eu achar necessário fazer 5x5 em vez de 3x5 eu acho que, nesse momento, os treinadores com décadas de experiência sabem melhor que você como deve ser feito esse programa. então siga ele da forma como foi passada por alguns meses. depois que você tiver uma boa experiência e evolução, aí você começa a adaptar o treino pra você.
Visitante Postado Novembro 13, 2011 às 22:03 Postado Novembro 13, 2011 às 22:03 (editado) tudo bem, eu também erro. não te corrigi pra mostrar que você estava errado, e sim pra não confundir outras pessoas. eu acho que, nesse momento, os treinadores com décadas de experiência sabem melhor que você como deve ser feito esse programa. então siga ele da forma como foi passada por alguns meses. depois que você tiver uma boa experiência e evolução, aí você começa a adaptar o treino pra você. Ok entendo.. Então creio que seria melhor o stronglift pra mim mesmo, porém estou meio com receio, pq li em algum lugar a pouco tempo atrás que o 5x5 é um pouco diferente do apresentado neste tópico, la dizia para quando os pesos começassem a ficar mais pesados no treino de quarta feira reduzir em 25% a carga do agachamento, e tinah algumas coisas diferentes tb que não lembro agora... O método apresentado neste tópico é realmente o original? E qual a diferença pro músculo entre o pendlay rows e a remada curvada(sem encostar as anilhas no chão)? Me desculpem pela quantidade gigantesca de dúvidas.. é que quero estar mt por dentro pra fazer as coisas certas.. E se estou conseguindo formular as dúvidas acredito que é porque pesquisei bastante.. obrigado desde já aos que estão ajudando Editado Novembro 13, 2011 às 22:11 por Visitante
CalebeCypriano 11 Postado Novembro 13, 2011 às 22:12 Postado Novembro 13, 2011 às 22:12 le o livro do ice que ele traduziu le o outro e compara qual tu quer, eu to indo pelo oq eu li espero evoluir com o 5x5 e é aquele negocio tem que arisca ne!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora