Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara o ice , que traduziu o ebook, recomenda utilizar altas cargas com high rep.,não só ele mais outras pessoas tbm aqui do forum , o negocio é destruir a panturrilha , só assim a maldita cresce :oneeyed01: e tbm treiná-las 3 vezes na semana seria muito bom , eu mesmo faço e recomendo !

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Isso q gostaria de saber... Então pode treinar ela nos 3 treinos 5x5

high reps nelas.

Postado

eu tô com uma duvida besta sobre os exercícios auxiliares, tipo eu só consigo fazer 3x 12/9/5 no chin ups, em dias bons , eu continuo tentando chegar a 3x 12/12/12 ou já soco peso e faço 3x5 com peso ?

Postado

Duvidas:

Parece que li por aew que deve-se abaixar a carga entre 20% e 30 % para iniciar alguma das duas rotinas, esta correto? Se sim são 20 a 30 % de 5 reps máxima??

Qual as diferenças entre o ss e o SL? só o fato de um ser 3x5 e outro 5 x 5?? Ou a progressão é diferente tb?

Postado

Isso q gostaria de saber... Então pode treinar ela nos 3 treinos 5x5

high reps nelas.

Eu treino panturrilhas alternando entre high e low reps. A questão é o volume final e a intensidade, não precisa necessariamente treinar high reps.

• Supermoderador
Postado

Duvidas:

Parece que li por aew que deve-se abaixar a carga entre 20% e 30 % para iniciar alguma das duas rotinas, esta correto? Se sim são 20 a 30 % de 5 reps máxima??

Qual as diferenças entre o ss e o SL? só o fato de um ser 3x5 e outro 5 x 5?? Ou a progressão é diferente tb?

abaixe o suficiente para atingir suas cargas máximas (para 5 repetições obviamente) entre a quarta e sexta semanas.

Starting Strength é 3x5 sim, e tem alguns exercícios diferentes, por exemplo, não tem remada curvada (além de não ter assistências). E tem algumas variações; o original alterna um treino A com agachamento, supino e power clean e um treino B com agachamento, press e Terra.

Postado (editado)

Se você fizer uma dieta Hipercalórica, você irá sim ganhar peso corporal. Experiência própria.

Isto é fato.O problema é se esse peso corporal sera de uma quantidade significativa de musculos ou quase só gordura. Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...