TheRodmg 19 Postado Novembro 10, 2011 às 12:05 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 às 12:05 (editado) testa e rosca alternada são totalmente desnecessários aí. Sao desnecessario esses exercicios ou trabalhar o triceps e o biceps? os exercícios de assistência dão um resultado a mais ou so os 3 exercícios principais ja são mais que suficientes ? Por exemplo ´pra mim os exercicios principais deram um ótimo resultado, so que mei biceps e triceps ficaram para tras... entao eu achei necessário colocar 2 isoladores para eles Editado Novembro 10, 2011 às 12:03 por TheRodmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Novembro 10, 2011 às 12:12 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 às 12:12 Sao desnecessario esses exercicios ou trabalhar o triceps e o biceps? Por exemplo ´pra mim os exercicios principais deram um ótimo resultado, so que mei biceps e triceps ficaram para tras... entao eu achei necessário colocar 2 isoladores para eles Cara, na teoria, um Supino Reto bem pegado vai fadigar o teu tríceps antes do peito falhar. Um supino bem pesado e bem feito eliminaria a necessidade de um exercício isolador para o tríceps. Outra forma de isolar o tríceps seria um supino fechado. Esse texto abaixo eu copiei do Craw69. Meio fora de tópico, mas vale a ideia: essa coisa de fazer triceps coice com drop-set + fst-7 sobre a bosu ball pra trabalhar o angulo perpendicular a cabeca medial do triceps durante o momento auge do pico de contracao da unidade motora, com 15 segundos de descanso pra atingir pump violento e alongar a fascia... é frescura, pra NÓS (powerbuilders ); triceps grande = mergulho nas paralelas com 40kgs+ presos na cintura, acabou. Um supino com pegada fechada lotado de peso funciona tambem craw69 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Novembro 10, 2011 às 14:00 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 às 14:00 Cara, na teoria, um Supino Reto bem pegado vai fadigar o teu tríceps antes do peito falhar. Um supino bem pesado e bem feito eliminaria a necessidade de um exercício isolador para o tríceps. Outra forma de isolar o tríceps seria um supino fechado. Esse texto abaixo eu copiei do Craw69. Meio fora de tópico, mas vale a ideia: essa coisa de fazer triceps coice com drop-set + fst-7 sobre a bosu ball pra trabalhar o angulo perpendicular a cabeca medial do triceps durante o momento auge do pico de contracao da unidade motora, com 15 segundos de descanso pra atingir pump violento e alongar a fascia... é frescura, pra NÓS (powerbuilders ); triceps grande = mergulho nas paralelas com 40kgs+ presos na cintura, acabou. Um supino com pegada fechada lotado de peso funciona tambem craw69 hahahahaha, acho que ja esta explicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blinck 0 Postado Novembro 10, 2011 às 18:51 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 às 18:51 eu estou na sexta semana do SL, com 74kgs no agachamento, 36kg no overhead, 80kgs no terra, 64kgs no supino e 60kgs na remanda. nessas seis semanas eu notei um desenvolvimento legal do abdome e um pouco no trapézio. Estou aliando este treinamento a dieta LG. Tirando a questao da força que aumenta bastante, eu nao vi muitas mudanças na aparencia mesmo. (só baixei o bf por causa da dieta). eu faço alguns auxiliares as vezes (rosca, paralelas e apoios). Estou chegando no na minha primeira estagnação, e amanha provavelmente vou fazer o meu primeiro deload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Novembro 10, 2011 às 21:29 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 às 21:29 eu insisto que, ao chegar na estagnação, vocês não devem pensar automaticamente me deload, e sim em tirar forças até do último fio de cabelo do **, ou de onde preferirem, ao invés de ficar fazendo deload só porque sua cabeça acha que não consegue levantar aquele peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blinck 0 Postado Novembro 11, 2011 às 00:42 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 às 00:42 claro, antes do deload eu faço 3 ou 4 treinos com o mesmo peso. e se nao rolar MESMO, eu faço o deload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Novembro 11, 2011 às 01:57 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 às 01:57 certifique-se de que o corpo está 101% descansado antes de treinar. não precisa treinar 3x na semana só porque a tabela manda. se precisar, descanse mais um dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blinck 0 Postado Novembro 11, 2011 às 18:23 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 às 18:23 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 12, 2011 às 01:36 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 às 01:36 Tenho vontade fazer esse treino, porém todos os relatos que vejo as pessoas dizem que ganharam praticamente só força, ta certo q é um treino de força ... mas queria algo que conciliasse os dois. Sera que é isso que tem acontecido msm ou é viaje minha?? Alguem pode relatar algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 12, 2011 às 01:44 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 às 01:44 Desculpa se alguém já tiver falado... E como fica as panturrilhas nesse treino? Curti muito ele e vou começar a fazer em algumas semanas (minhas cargas tão muito mediocres) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora