Supermoderador busarello 3354 Postado Maio 11, 2015 às 18:10 Supermoderador Postado Maio 11, 2015 às 18:10 @busarello Estou fazendo o treino Reg Park Fase 1 mesmo. Acho que vou tentar um deload no terra, porém acho que vou fazer até mais do que 10%, para corrigir de vez ( Vou passar de 74 para 60). No supino estou vacilando com os 80kg, vou fazer o deload de 10% , voltando para 72. @Bunitinhu89 O Supino eu comecei com 40 kg, Já o terra e o agachamento comecei com 30 kg. Como nesse treino você não tem variação A-B, consegui elevar bem a carga do exercício. Com relação à dieta alguém tem alguma dica? Estou seguindo uma dieta de cutting de modo geral Eu acho o RP fase 1 mais complicado justamente por não ter A/B. O volume mata... Tente reduzir a carga para ver se corrige / melhora a técnica. Quando travar novamente, parta para a Fase II. Quanto a dieta, não tem segredo. Déficit calórico complica até para manter cargas, quem dirá subir. E trocar de treino (para o Fase II, por exemplo) só vai piorar as coisas. EU manteria o treino tentando, pelo menos, manter as cargas sem sacrificar a técnica até o final do "cutting" e da consolidação. Provavelmente as cargas vão melhorar quando o saldo calórico subir.
AprendizDaArte 4 Postado Maio 12, 2015 às 20:47 Postado Maio 12, 2015 às 20:47 Não sei se entendi muito bem sua dúvida. Não seria o que está na primeira página? "Um bom modo de intercalar os exercícos é da seguinte maneira: A - Paralela / B - Chin-up ou Pull-up / A - Paralela -> Semana 1 B - Chin-up ou Pull-up / A - Paralela / B - Chin-up ou Pull-up -> Semana 2" É isso, eu li tudo já, e estou fazendo desse modo ai, só estou achando que o bíceps, o antebraço e o trapézio está recebendo pouco estímulo, ai gostaria de saber um outro modo de intercalar os exercicios assistenciais, incluindo por exemplo uma rosca direta e uma elevação de ombro.
Danielbg 24 Postado Maio 12, 2015 às 21:59 Postado Maio 12, 2015 às 21:59 Adicione rosca, então! Eu faço todo treino. Remada alta no treino B para trapézios. Se está ficando pra trás basta adicionar um assistencial, conforme a necessidade.
AprendizDaArte 4 Postado Maio 13, 2015 às 19:44 Postado Maio 13, 2015 às 19:44 Qual dos treinos seria melhor para eu adicinar a rosca direta e a elevação, A ou B?
cnascime 74 Postado Maio 21, 2015 às 22:17 Postado Maio 21, 2015 às 22:17 (editado) Os exercicios de assistencia recomendados sao pra dar um estimulo a mais pros braços, mas nao seria mais interessante fazer logo um isolador pra biceps e um outro pra triceps? A adiçao de paralelas e barra fixa me parece um pouco contra produtivo no caso desse treino, a recuperacao e a progressao de cargas nao seria comprometida? Sent from my iPhone using Tapatalk Editado Maio 21, 2015 às 22:18 por cnascime
D4RKNESS 445 Postado Maio 22, 2015 às 00:52 Postado Maio 22, 2015 às 00:52 Os exercicios de assistencia recomendados sao pra dar um estimulo a mais pros braços, mas nao seria mais interessante fazer logo um isolador pra biceps e um outro pra triceps? A adiçao de paralelas e barra fixa me parece um pouco contra produtivo no caso desse treino, a recuperacao e a progressao de cargas nao seria comprometida? Sent from my iPhone using Tapatalk O SL não tem volume de remadas e pressing suficientes pra pull ups e dips serem contra produtivos, acho até que é um bom extra.
rnlace 105 Postado Maio 22, 2015 às 05:24 Postado Maio 22, 2015 às 05:24 Também toda vez que faço me sinto progredindo bem e com um desenvolvimento muscular acima da média.
therealjoca 788 Postado Junho 13, 2015 às 20:53 Postado Junho 13, 2015 às 20:53 Bem galera, entrei na 11ª semana do programa, se querem uma forma boa de monitorar os avanços baixem o app do 5x5, quebra um galho até (não recebo pela recomendação rs) Pois bem, de fato sinto uma segurança enorme na progressão, após atingir e passar a marca que eu tinha antes do deload inicial do programa, percebo que hoje o levantamento terra é bem mais fluido que anteriormente. Porém chegou o ponto que eu comecei a estagnar. Não com 3 falhas em sequencia, mas já começo a ter uma dificuldade para administrar o peso. É chegada a hora do deload? Digo, quem já fez a redução do peso, qual procedimento seguiu para isso?
D4RKNESS 445 Postado Junho 14, 2015 às 00:22 Postado Junho 14, 2015 às 00:22 Bem galera, entrei na 11ª semana do programa, se querem uma forma boa de monitorar os avanços baixem o app do 5x5, quebra um galho até (não recebo pela recomendação rs) Pois bem, de fato sinto uma segurança enorme na progressão, após atingir e passar a marca que eu tinha antes do deload inicial do programa, percebo que hoje o levantamento terra é bem mais fluido que anteriormente. Porém chegou o ponto que eu comecei a estagnar. Não com 3 falhas em sequencia, mas já começo a ter uma dificuldade para administrar o peso. É chegada a hora do deload? Digo, quem já fez a redução do peso, qual procedimento seguiu para isso? Em quanto estão as cargas? Dependendo dá pra ir pra outro treino melhor, não sei se teu foco é força ou volume...
therealjoca 788 Postado Junho 14, 2015 às 05:09 Postado Junho 14, 2015 às 05:09 (editado) Em quanto estão as cargas? Dependendo dá pra ir pra outro treino melhor, não sei se teu foco é força ou volume... Squat: 136 OHP: 68 Deadlift: 138 BP: 68 BR: 60 O que mata a energia na série é o agachamento, em geral eu termino o squat, faço o ohp e termino com DL. Mas a energia vai embora, então tenho pra mim que o agachamento mata o dia de DL. A intenção mesmo é força, acaba que os ganhos do 5x5 ajudam e muito no karatê, a explosão fica excelente rs Editado Junho 14, 2015 às 05:10 por brenojoca rnlace reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora