JNDSN 13 Postado Abril 9, 2015 às 02:30 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 02:30 Eu não treino antebraço, mas treino panturrilha todo treino e realmente o resultado é bacana. , o problema é que eu estou ficando acabado no fim do treino e fica passando de 1 hora de treino ai o tempo fica tenso -=\. depois os cara falam que vc n consegue se desgastar com 3 exercícios rsrs ,piada, até os auxiliares ta ficando foda de fazer, eu fazia as series de chin-up e paralelas ou pull-ups e pararelas, e agora n consigo mais fazer como fazia, as paralelas estão de boa, mas chin-up e pull-up estou fazendo 4x5 , e antes eu conseguia mais , acho que é pq engordei 7 kg tb . tbm ficava bem desgastado no final dos treinos, ficava tão zuado que no final do SL nem fazia as assistências fazia só os lifter base e ia embora, dai fiz isso que o Ice disse, tirei uma semana de descanso e voltei com 10% de deload nas cargas e funcionou, mas não acho que deload seja a melhor opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Abril 9, 2015 às 02:50 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 02:50 (editado) No começo eu me dava essa liberdade de faltar, hoje como só treino 3x na semana eu acho q é impossível fazer isso, eu tenho receio de desistir de tudo, pq eu nunca consegui malhar mais de 2 meses , sempre desistia quando voltava de um feriado. Mas sei q hoje é diferente, fiz 1 ano de treino e tenho certeza q n deixo de malhar, é muito prazeroso se sentir bem e inspirar as pessoas. Quando der eu dou uma folga, agora n é o momento pq estou gostando do treino , apesar da indisposição eu sou focado quando gosto de algo. Alguém faz aeróbico junto com sl? Eu fiz tanto aeróbico no começo da academia q hoje eu nem olho pra esteira. Editado Abril 9, 2015 às 02:52 por Bunitinhu89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnlace 105 Postado Abril 9, 2015 às 13:01 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 13:01 Hahaha eu faço sim mas faço caminhada pq se não fico destruído nos dias de treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Abril 9, 2015 às 14:22 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 às 14:22 Hoje fui treinar n consegui fazer nada com o peso que fazia antes, vou fazer um deload geral, esse feriado acabou comigo, coisas q eu fazia facilmente n consigo mais... Estou decepcionado comigo mesmo que foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Abril 13, 2015 às 03:18 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 às 03:18 Fiz a primeira semana, confesso ser estranho a principio o deload. Mas realmente foi legal fazer umas correções na execução dos movimentos. Nos dias de terça e quinta coloquei um HIIT e um circuito aeróbico. Nada de longa duração. Mizzuni reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdobem 0 Postado Abril 13, 2015 às 14:21 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 às 14:21 Galera, nao fiz o meu treino na ultima sexta feira, q era o Treino A do ABA. Hj tem BAB. Qual eu faço? Eu pulo o A? E como fica os peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Amorim 373 Postado Abril 13, 2015 às 14:28 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 às 14:28 segue o treino normal, pode pular o A. se voce conseguir aumentar 1kg/lado aumenta senao continua com o mesmo peso. mdobem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AprendizDaArte 4 Postado Abril 15, 2015 às 16:31 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 às 16:31 Só uma duvida com o deload no terra, tipo, como é só 1 série, no treino que eu não conseguir fazer as 5, no próximo já faço deload ou sigo o esquema de tentar mais 3 dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kdcm 102 Postado Abril 15, 2015 às 17:44 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 às 17:44 Tente mais dois treinos, se falhar em 3 consecutivos ai sim vc faz o deload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnlace 105 Postado Abril 16, 2015 às 14:34 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 às 14:34 Feliz para caramba!! Ontem consegui completar meu treino B com 5x5 com 140kg porém falhei no Overhead press com 75kg não consegui nem a primeira série fiz deload e comecei a fazer 3x3 pq 5x3 não vai até 65kg consegui fazer 5x5 rsrs. Mais feliz ainda foi um dinossauro de tamanho absurdo na academia ir contar as anilhas no Terra estava fazer 5 reps com 170kg hahahah foi engraçado ele olhar para mim e ir contar as anilhas hheehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora