Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc sabe os pesos para um avançado?

Cara, sem querer ofender mais ta faltando pesquisar né, foi o que eu disse antes, não tem uma regra, é muito difícil mensurar que um avançado consegue levantar X kg no agacho. Acontece que com o passar do tempo e vc for adquirindo experiencia, outras variáveis vão interferir no seu desempenho.

mas caso vc queria tentar mensurar, li em outro tópico que um avançado começa quando a sua progressão linear não esta dando mais resultado (isso seria um intermediário), ou seja vc não consegue aumentar a carga todo treino, ai tem que procurar outras formas de progressão.

Publicidade

Postado

Cara, sem querer ofender mais ta faltando pesquisar né, foi o que eu disse antes, não tem uma regra, é muito difícil mensurar que um avançado consegue levantar X kg no agacho. Acontece que com o passar do tempo e vc for adquirindo experiencia, outras variáveis vão interferir no seu desempenho.

mas caso vc queria tentar mensurar, li em outro tópico que um avançado começa quando a sua progressão linear não esta dando mais resultado (isso seria um intermediário), ou seja vc não consegue aumentar a carga todo treino, ai tem que procurar outras formas de progressão.

No e-book eu li sobre isso, mas n tinha falando sobre intermediário ou avançado, pois fala que já é outra metodologia, como essa que vc falou, e é assunto pra outro e-book, realmente n cheguei a pesquisar sobre intermediário e avançado, pois n sabia se estava chegando la, soube quando vc falou das cargas e me animei rsrs, vou procurar me informar mais.

Só perguntei pq vc tinha falado do intermediário ai fiquei curioso e animado rsrs, mas vlw ai , desculpa ai qualquer coisa o/.

Esse treino empolga muito, da vontade de passar pra galera que malha a 10 anos e n consegue progredir nas cargas porra nenhuma rsrs, e até pros iniciantes, com esse treino acho que a galera ficaria mais empolgada e n desistiria tão rápido da academia .

Estou pensando em colocar uns 2 isoladores pra bíceps, pois minhas pernas estão com 62 e bíceps da 37 e meio ou 37, to achando muito fraco, to achando que é meu ponto fraco, sem fazer força é 32~33, minhas panturrilha tb mano estão 36, pkp viu, parece um graveto...

l

E

Postado

No e-book eu li sobre isso, mas n tinha falando sobre intermediário ou avançado, pois fala que já é outra metodologia, como essa que vc falou, e é assunto pra outro e-book, realmente n cheguei a pesquisar sobre intermediário e avançado, pois n sabia se estava chegando la, soube quando vc falou das cargas e me animei rsrs, vou procurar me informar mais.

Só perguntei pq vc tinha falado do intermediário ai fiquei curioso e animado rsrs, mas vlw ai , desculpa ai qualquer coisa o/.

Esse treino empolga muito, da vontade de passar pra galera que malha a 10 anos e n consegue progredir nas cargas porra nenhuma rsrs, e até pros iniciantes, com esse treino acho que a galera ficaria mais empolgada e n desistiria tão rápido da academia .

Estou pensando em colocar uns 2 isoladores pra bíceps, pois minhas pernas estão com 62 e bíceps da 37 e meio ou 37, to achando muito fraco, to achando que é meu ponto fraco, sem fazer força é 32~33, minhas panturrilha tb mano estão 36, pkp viu, parece um graveto...

l

E

Fez algum exercício de assistência nesses 3 meses?

Postado

Travei no supino com 34kg de cada lado na ultima serie na ultima repetição, que fod@, o desenvolvimento tb ta foda com 20 de cada lado.

Engraçado que o Terra e o Agacho estapesado mas esta de boa ainda, e eu nunca tinha feito nenhum dos 2 e a progressão esta de boa, 48kg de cada no terra e 45kg cada lado no agacho.

Eu estava fazendo igual o do video tb e o instrutor que veio me corrigir quarta feira, eu fiz como ele disse pq como esta mais pesado pensei que eu estava fazendo erradomesmo, mas quando vi o video estava igual do video ai, ele disse que tem que descer mais reto estava baixando muito a frente assim como o do video, e ae?

A barra tem que estar o tempo todo reto em direção ao meio do seu pé. Se você colocar a barra mais pra baixo nas costas vai precisar se inclinar mais pra frente, se colocar mais pra cima menos e se colocar na frente desce bem mais reto.

Postado

galera, vcs sentem o ombro quando fazem mergulho da paralela?

eu sinto uma dor que fica entre a clavicula e o ombro...e prejudica a execução do exercicio

Postado

Uma forma de definir as metas, seria utilizar o peso do seu corpo como referência.

Intermediário levantam pelo menos 150% d seu peso no terra, 100% no agacho, 80% no supino e remada, 50% no militar.

Tá maluco, isso é coisa de iniciante.

Intermediario levanta cerca de 2bw no agacho, 2,5bw no terra e 1,5bw no supino. E 0,9-1bw no militar.

Postado

Tá maluco, isso é coisa de iniciante.

Intermediario levanta cerca de 2bw no agacho, 2,5bw no terra e 1,5bw no supino. E 0,9-1bw no militar.

Então, um cara iniciante com 1 ano d treino q ainda na tem um boa técnica vai agachar 1 ou 1.5x bw?

Tá serto entao.

Postado

Então, um cara iniciante com 1 ano d treino q ainda na tem um boa técnica vai agachar 1 ou 1.5x bw?

Tá serto entao.

Eu sou iniciante e não tenho 1 ano de treino e já agachei 1,9bw. Perdi força e meu máximo agora é 1,77bw.

E meu terra 2,35bw.

Já meu supino é uma bosta, 1,1bw.

E eu sou iniciante por certas considerações, e intermediário por outras.

Postado

Eu sou iniciante e não tenho 1 ano de treino e já agachei 1,9bw. Perdi força e meu máximo agora é 1,77bw.

E meu terra 2,35bw.

Já meu supino é uma bosta, 1,1bw.

E eu sou iniciante por certas considerações, e intermediário por outras.

Os valores q eu citei antes é só um ponto d partida, por isso q lá está escrito PELO MENOS conseguem levantar.

Vc está está com 2x bw no agacho, 2.5x bw no terra e 1x bw no supino e continua fazendo progressão linear?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...