Supermoderador busarello 3354 Postado Março 22, 2015 às 22:01 Supermoderador Postado Março 22, 2015 às 22:01 Galera existe algum motivo pra o único exercício que se faz 3x por semana é o agachamento? Quer dizer, poderia ser o desenvolvimento, a remada ou o supino a ser treinado 3x? Claro que a progressão não seria a mesma Sim, existe. Se você ler PELO MENOS a tradução do método vai entender.
marxj 92 Postado Março 23, 2015 às 03:39 Postado Março 23, 2015 às 03:39 Meus palpites: Exercício primordial para construção de força/hipertrofia, risco baixo de overtraining nessa frequência (Ao contrário do Terra), carryover para boa parte dos exercícios. Mas lembrando, são somente palpites. é uma possibilidade, vlw Sim, existe. Se você ler PELO MENOS a tradução do método vai entender. li, e li também pelo menos 200 paginas desse tópico e sinceramente não lembro de ter encontrado algo mas vlw
Mike Wazowski 1 Postado Março 23, 2015 às 14:15 Postado Março 23, 2015 às 14:15 Eu tava fazendo o squat que mostra nesse video oficial do SL ( ) aí o meu instrutor chegou e disse que eu tava fazendo errado, e disse pra mim colocar as pernas bem mais pra frente. No do vídeo o cara ta praticamente reto. Qual o certo? manjisama reagiu a isso 1
vinilui 34 Postado Março 23, 2015 às 15:51 Postado Março 23, 2015 às 15:51 Estou sentindo bastante dificuldade no agacho, depois que termino as 5 séries estou morto, quase vomito Faço um deload até me acostumar com o peso ou isso é normal e é frescura minha? Acho estranho estar com dificuldade assim, estou em bulk e aumentando o peso constantemente, estou com 74kg e pegando 62kg no agacho e está bem difícil
Danielbg 24 Postado Março 23, 2015 às 15:57 Postado Março 23, 2015 às 15:57 Continue progredindo. Quando estagnar por 3x faça um deload de 10%. Siga em frente, a sensação tb tenho há meses.. Hahahahaha. Tenho 78kg, fazendo 104kg no agacho e em cutting.
vinilui 34 Postado Março 23, 2015 às 16:46 Postado Março 23, 2015 às 16:46 Vou persistir então, não acredito que a execução esteja comprometida, porém já fico bem cansado nos próximos exercícios
marxj 92 Postado Março 23, 2015 às 21:00 Postado Março 23, 2015 às 21:00 Minha opinião: A capacidade de trabalho do iniciante é baixa, então é melhor começar com pouco, se for para errar, é melhor errar para menos do que para mais. Ao mesmo tempo, vai focando no aprendizado da técnica correta e depois de poucos meses já muda a metodologia. Mas, falando sério mesmo, foi só uma escolha de metodologia, porque existem outros modelos igualmente eficiente que treinam todos os grupos com a mesma frequência. vlw ice, era justamente isso que eu queria saber.
rnlace 105 Postado Março 24, 2015 às 14:55 Postado Março 24, 2015 às 14:55 Vou persistir então, não acredito que a execução esteja comprometida, porém já fico bem cansado nos próximos exercícios Cara e isso mesmo, estou no mesmo ritimo as 3 primeiras series de agacho são relativamente tranquilas depois parece até que vou desmaiar quando termino. Estou pegando 130kg na ultima da tonteira saio pingando. No supino comecei a sentir a mesma sensação, inclusive no ultimo treino na ultima série na 5a repetição a barra colou no peito..rsrs precisei de ajuda.. rsrs isso começou a partir dos 88kg comecei a falhar..rsrs ai consegui progredir ate 92kg falhei umas 2 semanas rsrs consegui e fui para 94kg hauahahahh amanhã tem mais vamos ver se consigo sair dos 94kg :laughingsmiley:
Dark_Rebirth 58 Postado Março 24, 2015 às 23:33 Postado Março 24, 2015 às 23:33 Estou sentindo bastante dificuldade no agacho, depois que termino as 5 séries estou morto, quase vomito Faço um deload até me acostumar com o peso ou isso é normal e é frescura minha? Acho estranho estar com dificuldade assim, estou em bulk e aumentando o peso constantemente, estou com 74kg e pegando 62kg no agacho e está bem difícil Normal cara, isso é por causa da variação de pressão do seu corpo.
Dark_Rebirth 58 Postado Março 24, 2015 às 23:59 Postado Março 24, 2015 às 23:59 Eu tava fazendo o squat que mostra nesse video oficial do SL aí o meu instrutor chegou e disse que eu tava fazendo errado, e disse pra mim colocar as pernas bem mais pra frente. No do vídeo o cara ta praticamente reto. Qual o certo? No vídeo o cara ta fazendo agachamento de barra baixa corretamente. o_o
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora