Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Galera existe algum motivo pra o único exercício que se faz 3x por semana é o agachamento?

Quer dizer, poderia ser o desenvolvimento, a remada ou o supino a ser treinado 3x? Claro que a progressão não seria a mesma

Sim, existe.

Se você ler PELO MENOS a tradução do método vai entender.

Publicidade

Postado

Meus palpites: Exercício primordial para construção de força/hipertrofia, risco baixo de overtraining nessa frequência (Ao contrário do Terra), carryover para boa parte dos exercícios.

Mas lembrando, são somente palpites.

é uma possibilidade, vlw

Sim, existe.

Se você ler PELO MENOS a tradução do método vai entender.

li, e li também pelo menos 200 paginas desse tópico e sinceramente não lembro de ter encontrado algo

mas vlw

Postado

Eu tava fazendo o squat que mostra nesse video oficial do SL (

) aí o meu instrutor chegou e disse que eu tava fazendo errado, e disse pra mim colocar as pernas bem mais pra frente. No do vídeo o cara ta praticamente reto. Qual o certo?
Postado

Estou sentindo bastante dificuldade no agacho, depois que termino as 5 séries estou morto, quase vomito

Faço um deload até me acostumar com o peso ou isso é normal e é frescura minha?

Acho estranho estar com dificuldade assim, estou em bulk e aumentando o peso constantemente, estou com 74kg e pegando 62kg no agacho e está bem difícil

Postado

Minha opinião:

A capacidade de trabalho do iniciante é baixa, então é melhor começar com pouco, se for para errar, é melhor errar para menos do que para mais.

Ao mesmo tempo, vai focando no aprendizado da técnica correta e depois de poucos meses já muda a metodologia.

Mas, falando sério mesmo, foi só uma escolha de metodologia, porque existem outros modelos igualmente eficiente que treinam todos os grupos com a mesma frequência.

vlw ice, era justamente isso que eu queria saber.

Postado

Vou persistir então, não acredito que a execução esteja comprometida, porém já fico bem cansado nos próximos exercícios

Cara e isso mesmo, estou no mesmo ritimo as 3 primeiras series de agacho são relativamente tranquilas depois parece até que vou desmaiar quando termino. Estou pegando 130kg na ultima da tonteira saio pingando. No supino comecei a sentir a mesma sensação, inclusive no ultimo treino na ultima série na 5a repetição a barra colou no peito..rsrs precisei de ajuda.. rsrs isso começou a partir dos 88kg comecei a falhar..rsrs ai consegui progredir ate 92kg falhei umas 2 semanas rsrs consegui e fui para 94kg hauahahahh amanhã tem mais vamos ver se consigo sair dos 94kg :laughingsmiley::laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

Estou sentindo bastante dificuldade no agacho, depois que termino as 5 séries estou morto, quase vomito

Faço um deload até me acostumar com o peso ou isso é normal e é frescura minha?

Acho estranho estar com dificuldade assim, estou em bulk e aumentando o peso constantemente, estou com 74kg e pegando 62kg no agacho e está bem difícil

Normal cara, isso é por causa da variação de pressão do seu corpo.

Postado

Eu tava fazendo o squat que mostra nesse video oficial do SL aí o meu instrutor chegou e disse que eu tava fazendo errado, e disse pra mim colocar as pernas bem mais pra frente. No do vídeo o cara ta praticamente reto. Qual o certo?

No vídeo o cara ta fazendo agachamento de barra baixa corretamente. o_o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...