Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Geralmente 1 dia de descanso está bom, depois do futebol vc fica com as pernas muito cansadas na quinta ? Se sim com certeza vai influenciar na sua progressão.

Editado por rnlace
Postado

Estou querendo voltar a fazer treinos 5x5, mas tenho dúvidas se começo no SL 5x5 ou se vou pro método do Reg Park, começando da fase 1, o que vai influenciar nessa escolha vai ser o tempo de treino, pois, em regra, vou ter 1 hora para treinar por dia, assim, qual a duração de cada treino +/- para esses dois métodos?

Postado

Sim. Treinar pernas todos os dias e os outros grupos dia sim e dia não pode ser interessante para iniciantes.

Mas para quem já tem uma certa experiência, é melhor buscar equilibrar o treinamento dos grupos.

Ah ta, então partilhamos do mesmo pensamento.

Por isso considero esse esquema do SL um ótimo treino para mulheres.

Postado

O Reg Park fase 1 é mais rápido.

O fase 2 demora um pouco mais.

Eu não faria o SL, porque ele é desequilibrado. Faça o fase 1 adaptado.

Mas quais adaptações seriam feitas no Reg Park fase 1?

Postado (editado)

Sempre malhava perna pesado e n tinha resultados como estou tendo agora , gostei muito , o problema é que aumentar o peso todo dia de treino é tenso.

meus pesos estão assim:

sem peso da barra:

ohp:19kg cada lado 5x5

Supino: 33kg cada lado 5x5

Remada: 25kg cada lado 5x5

Agacho: 42kg cada lado 5x5

Terra: 42kg cada lado 1x5

Dia de terra ,faço pull-up e paralelas e dia que n tem terra faço chin-up e paralelas, sempre estava fazendo ante braço e pantu, mas to sem tempo e to ficando morto...

Eu dou no máximo 1 min ou 1 e 30 de descanso, e o aquecimento eu faço 2 series com metade do peso -=\.

Todo dia tem que aumentar o agacho, os outros pelo menos da um dia de descanso.

Obs: Minha lombar melhorou bastante em relação as dores que eu sentia, graças as dicas do Ice e da galera do tópico.

Agora estou pensando em começar a usar cinta, mas tentei colocar la na academia e ela não fica fixa, é assim mesmo? N achei legal e fiz sem mesmo, mas é melhor usar já que esta começando a ficar pesado?

Editado por Bunitinhu89
Postado

Pensei que com muito peso seria necessário, se da pra fazer o máximo sem ela , farei sem ela.

Vlw o/.

Sobre o desiquilíbrio do treino eu tb concordo, as vezes fico com vontade de treinar peito mais vezes, pq tem semana que só faço supino 1 vez, as vezes acho que isso que tirou minha força do supino rs.

EU malhava de noite, agora como estou estudando a noite , malho de manhã, engraçado o instrutor fica só olhando eu malhando de longe , as vezes sinto que ele que falar algo mas n fala.

No começo eu enxia o saco dos instrutores pra me dizer se eu estava fazendo os exercícios certos e eles nem olhavam direito, hoje em dia , sinto que todo instrutor que falar algo comigo mas não fala de jeito nenhum rsrs.

Postado

Sinceramente, eu tenho me achado bem mais simétrico do que antes de começar o SL 5x5 e olha que como faço LPO minhas pernas não são fininhas. Mas po 2 dias depois de fazer o Workout A meu peito ainda está inchado... o que eu sinto falta são delt. posterior, biceps e ab fora isso acho a rotina bem completa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...