Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Não to usando o treino como manda o livro mais to usando a ''filosofia do treino'' já to entrando na quarta semana o que eu pude reparar e que, minhas pernas melhoraram muito, o corpo em geral ta um pouco mais denso, não sei se é por conta do treino mais a retenção diminui um pouco tb.

Editado por Anderson MG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera da uma ajuda ai ... posso usar esse treino no cutting? na verdade não quero ganhar força agora quero apenas trabalhar bem no cutting ...

Se não for uma boa ideia alguem poderia me indicar um link com um treino bom para cutting?

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

galera da uma ajuda ai ... posso usar esse treino no cutting? na verdade não quero ganhar força agora quero apenas trabalhar bem no cutting ...

Se não for uma boa ideia alguem poderia me indicar um link com um treino bom para cutting?

Pode usar, mas talvez a progressão de carga acabe prejudicada, vai depender da sua adaptação ao corte de calorias E ao aumento de cargas.

Tem outras alternativas de treino, claro, como HST, que também devem dar bons resultados.

A grosso modo o treino em si não tem tanta influencia assim. Normalmente durante cutting se reduz o volume mantendo a intensidade, só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

galera da uma ajuda ai ... posso usar esse treino no cutting? na verdade não quero ganhar força agora quero apenas trabalhar bem no cutting ...

Se não for uma boa ideia alguem poderia me indicar um link com um treino bom para cutting?

não é uma boa idéia usar cargas submáximas em cutting.

Você pode manter o mesmo treino ao qual você está acostumado, mantenha cargas e repetições, só diminua o volume para não ter problemas de recuperação.

A grosso modo o treino em si não tem tanta influencia assim. Normalmente durante cutting se reduz o volume mantendo a intensidade, só isso.

Esse é o problema, por definição você diminui a intensidade quando começa um SL 5x5. Uma possibilidade seria começar o SL com dieta em manutenção e, quando as cargas começarem a ficar pesadas, diminuir as calorias da dieta. Isso pode fazer com que a estagnação ocorra antes, mas pelo menos a intensidade do treino talvez seja suficiente para evitar a perda de massa magra.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...