vinilui 34 Postado Março 5, 2015 às 21:26 Compartilhar Postado Março 5, 2015 às 21:26 O que acham do GVT? Pretendo fazer o SL por mais 8 semanas e depois iria voltar para academia com ABC2x, mas pensei em fazer o GVT antes, que posso fazer aqui em casa mesmo Acham que é uma boa sair do SL e ir pra este treino volumoso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AprendizDaArte 4 Postado Março 6, 2015 às 17:54 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 17:54 Vlw por terem respondido minhas perguntas. Eu só tenho mais uma dúvida, tenho grandes dificuldades em desenvolver as panturrilhas e o antebraço, mas a parte da panturrilha eu já resolvei, como esse treino é 3x na semana, nos outros 3 dias eu faço um treino de panturrilha, mas o meu grande problema atualmente é o antebraço, tenho mais dificuldade em desenvolvê-lo do que a própria panturrilha. Como eu poderia intercalar os exercícios assistenciais para trabalhar o antebraço também, mas não esquecendo os outros músculos como bíceps, tríceps e trapézio? Alguem pode responder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Março 6, 2015 às 18:21 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 18:21 Alguem pode responder ? Depois do assistencial faz um pra antebraço, isso em todos os 3 dias de treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilui 34 Postado Março 6, 2015 às 22:45 Compartilhar Postado Março 6, 2015 às 22:45 Alguem pode responder ? Acho que só o SL com barra fixa como assistência já vai desenvolver o ante, mas se achar que é pouco coloque 1 isolador após o treino, junto com as assistências Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AprendizDaArte 4 Postado Março 7, 2015 às 01:11 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 01:11 Obrigado pela resposta. E só mais uma coisa, é que eu fiquei com um receio de como foi apresentado a distribuiçao dos assistenciais no tópico, tipo, paralela /chin-pull up/ paralela e na outra semana chin-pull up /paralela/ chin-pull up, alguém poderia me dar uma outra idéia de distribuição desses exercícios? Fiquei com receio em relação ao bíceps e trapézio, sei que as chin/pull ups trabalham esses 2 musculos, mas seria o suficiente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilui 34 Postado Março 7, 2015 às 01:56 Compartilhar Postado Março 7, 2015 às 01:56 Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AprendizDaArte 4 Postado Março 9, 2015 às 15:39 Compartilhar Postado Março 9, 2015 às 15:39 Se verificar que não é suficiente, adicione um isolador para cada. Não é proibido fazer um ou outro isolador. Só não exagere. O problema é o tempo, eu so fiquei em duvida com a divisao dos assistenciais apresentados no topico, paralelas e pull/chin ups intercalados durante a semana, fiquei com receio em relação ao bíceps e trapézio, pois não existe nenhum isolador para eles (sei que são recrutados nos chin/pull ups, terra), mas achei muito pouco o estímulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Constancio 0 Postado Março 10, 2015 às 11:51 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 11:51 Pessoal, No treino 5x5 do Reg Park Fase 1 o correto é subir de peso na hyperextensão lombar também? Comecei sem pesos e até agora não aumentei ( estou indo para o quinto treino) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Constancio 0 Postado Março 10, 2015 às 16:27 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 16:27 Iceman, posso ir aumentando um kg por dia também então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khaos. 2 Postado Março 10, 2015 às 21:04 Compartilhar Postado Março 10, 2015 às 21:04 Bom, eu tenho menos de um mês de academia e pretendo começa hoje o SL sem os exercícios de assistência, pelo menos não agora.Por enquanto vou fazer com o minimo de peso, ou até mesmo só com a barra pra ir ganhando postura.Idade: 28 Peso: 105kg BF: 27% Altura: 185cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora