cristianmetz 3 Postado Março 3, 2015 às 19:28 Postado Março 3, 2015 às 19:28 Cara, perguntei algumas coisas, mas acho que ficou muito grande a pergunta, então vou perguntar o essencial que eu estou com dúvida: Esse overhead press é a mesma coisa do military press ou é com a pegada mais aberta? E dos exercícios assitenciais, eu tenho uma dúvida, já pratico treino de força à uns 5 meses (o que estou fazendo atualmente é o ICF 5x5, mas ele é meio longo, o treino dura 1:30 aproximadamente, por isso quero mudar para esse), então nos exercícios assistenciais eu tenho que seguir aquele esquema do tópico de começar a fazer 3x10, depois 3xF e depois 3x5? Ou já posso pular essa etapa? E ai eu já posso começar no 3x5? E o barbel row, a pegada é supinada ou pronada? Militar é com os pés juntos e overhead separados. Nos exercícios de assistência pode pular essa etapa e começar direto no 3x5 já que você tem certa experiencia neles. Barbell row é pegada pronada.
Rogeriokj 6 Postado Março 3, 2015 às 23:18 Postado Março 3, 2015 às 23:18 meu instrutor disse que eu tava agachando errado disse que não precisava baixar tanto e que eu tava tentando encostar as coxas no calcanhar o que dizem sobre isso?
cristianmetz 3 Postado Março 4, 2015 às 01:45 Postado Março 4, 2015 às 01:45 meu instrutor disse que eu tava agachando errado disse que não precisava baixar tanto e que eu tava tentando encostar as coxas no calcanhar o que dizem sobre isso? Um instrutor da academia que frequento disse isso também, mas você deve agachar fundo e com a postura correta, nas academias é difícil achar pessoas agachando e a maioria executa errado, mas execute corretamente mesmo o instrutor falando que não se deve descer tanto.
Felipe Constancio 0 Postado Março 4, 2015 às 13:52 Postado Março 4, 2015 às 13:52 Comecei finalmente o 5x5 Reg Park fase 1 na segunda, com os seguintes pesos: - Hiperxtensão ( sem peso) - Squat ( 5kg cada lado) - Bench Press (10kg cada lado) - Deadlift ( 5kg cada lado) Foi bem tranquilo, estou tendo dificuldades apenas em acertar a execução mas estou ainda no tempo. Uma dúvida, tenho muitas vezes compromissos na Sexta-feira, posso treinar sábado pela manhã no lugar da sexta feira em semanas que eu tenha compromisso?
AprendizDaArte 4 Postado Março 4, 2015 às 14:01 Postado Março 4, 2015 às 14:01 (editado) Vlw por terem respondido minhas perguntas. Eu só tenho mais uma dúvida, tenho grandes dificuldades em desenvolver as panturrilhas e o antebraço, mas a parte da panturrilha eu já resolvei, como esse treino é 3x na semana, nos outros 3 dias eu faço um treino de panturrilha, mas o meu grande problema atualmente é o antebraço, tenho mais dificuldade em desenvolvê-lo do que a própria panturrilha. Como eu poderia intercalar os exercícios assistenciais para trabalhar o antebraço também, mas não esquecendo os outros músculos como bíceps, tríceps e trapézio? Editado Março 4, 2015 às 14:02 por AprendizDaArte
Marcos Alexandre 192 Postado Março 4, 2015 às 15:19 Postado Março 4, 2015 às 15:19 Eu digo que se vc está agachando fundo sem fazer butt wink, continue agachando fundo. Mas se estiver fazendo butt wink ao agachar fundo, então é melhor agachar menos, considerando que o mínimo sempre será com as coxas paralelas ao solo. Não sei o que e isso iceman, na sua assinatura fala a respeito disso ?
kdcm 102 Postado Março 4, 2015 às 15:32 Postado Março 4, 2015 às 15:32 Não sei o que e isso iceman, na sua assinatura fala a respeito disso ? Na assinatura dele não sei mas no Google, rapaz.... https://www.google.com.br/#q=butt+wink
Bunitinhu89 509 Postado Março 4, 2015 às 22:37 Postado Março 4, 2015 às 22:37 Caralho mano, pensei que Terra ia ser o ultimo a pegar, mas como ja comecei com peso nele , hojefiz com 38kg cada lado, bixo ta ficando pesado , sei que faço a postura correta, mas quando ta muito peso vai que n sai certo, é melhor usar cinta?
Danielbg 24 Postado Março 4, 2015 às 23:05 Postado Março 4, 2015 às 23:05 Está usando pegada mista? Não esqueça de "dobrar" a barra e levantar o peitoral primeiro, joelhos depois, mantendo os braços próximos do corpo e barra próxima a canela.
Bunitinhu89 509 Postado Março 5, 2015 às 14:32 Postado Março 5, 2015 às 14:32 To sim, vai ver q e pq eu n tinha o costume de fazer, qualquer coisa vou começar a auentar so 1kg de cada lado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora