Daftendirekt 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:31 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:31 esses exercícios de mobilidade podem ser feitos na academia antes do agachamento ou em um horário distante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:35 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:35 Depende do exercício. Mobilidade mesmo deve ser feito em horário BEM longe do treino. Alongamento simples e aquecimento DEVE ser feito no inicio de todo treino. Mobilizando corretamente você alcança amplitudes novas durante o levantamento. O problema é esta "amplitude nova" é mais fraca e, portanto, a chance de lesão é maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daftendirekt 0 Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:54 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 18:54 ah to ligado, vou fazer diariamente de manhã então esse aqui pode antes do treino de agachamento né? http://www.mobilitywod.com/2012/01/episode-363-pre-squat-hip-opener-mob-rx/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelNNNN 1 Postado Fevereiro 11, 2015 às 22:22 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 às 22:22 Como eu disse anteriormente, eu preciso pegar uma mobilidade legal primeiro pra depois começar a fazer o SL. Quero começar do jeito "certo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 12, 2015 às 00:42 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 00:42 Tipo, esses exercícios do SL 5x5 trabalha parte inferior da coxa? Minhas pernas aumentaram já ,estou adorando os resultados no inferior por enquanto, mas a parde de dentro da coxa nunca foi meu forte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 12, 2015 às 00:52 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 00:52 Inferior da coxa? Voce quer dizer posterior, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Wazowski 1 Postado Fevereiro 12, 2015 às 03:23 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 03:23 (editado) bem, hoje percebi que estou há 3 semanas fazendo o bench press errado. estava fazendo como se fosse para o triceps. a partir de amanhã vou começar a fazer corretamente. me surgiu algumas dúvidas: o deadflit tem que ser com as duas mãos normais ou uma invertida da outra? vi alguns vídeos no youtube e alguns fazem com a mão direito invertida da outra. Atualmente estou levantando: Squat = 18Kg cada lado Bench Press = 10Kg cada lado Barbell Rows = 10Kg cada lado Overhead Press = 10Kg cada lado Deadflit = 10Kg cada lado Nas máquinas de perna/glúteo: 30~40 To fazendo também um de antebraço no banco, to fazendo com 8Kg em cada lado e comecei hoje. Faço nas maquinas de perna e panturrilha no lagpress também, e a noite todo dia 100 flexões plantar no chão. O conograma está: Seg, Quarta, Sexta = Stronglift Terça, Quinta = Pernas e glúteo O antebraço e a panturrilha eu faço nos dias Stronglift (porem lembrando que faço 100 flexão plantar todo dia em casa). Vocês acham que o peso que eu estou levantando está bom? Será que não estou evoluindo muito rápido ou devagar? lembrando que comecei com esse treino há 3 semanas, já fiz academia ha um tempo mas nem conta, pois comecei de verdade no Stronglift. Valeu. Editado Fevereiro 12, 2015 às 03:26 por Mike Wazowski Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:04 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:04 Após 4 meses? Mesmo pra quem já tem uma base e fazia compostos, há uns 6 meses? Ai é foda. Tava pensando em fazer 3 meses de Stronglift, voltar pro abc2x por uns 6, e mandar o Stronglift de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianmetz 3 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:18 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:18 (editado) Estou na terceira semana, a diferença que sinto nas costas comparado aos treinos anteriores é um absurdo, em duas semanas já tive ganhos. Acho que minha lombar era muito fraca, por seis meses fiz academia com o treinos dos instrutores e só agora sinto ela trabalhar, é normal sentir a lombar depois do deadlift e barbell row? A execução está correta, cuido bem isso, e não é bem uma dor que sinto, parece mais uma sobrecarga na lombar. Editado Fevereiro 12, 2015 às 13:19 por cristianmetz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:45 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 às 13:45 Estou na terceira semana, a diferença que sinto nas costas comparado aos treinos anteriores é um absurdo, em duas semanas já tive ganhos. Acho que minha lombar era muito fraca, por seis meses fiz academia com o treinos dos instrutores e só agora sinto ela trabalhar, é normal sentir a lombar depois do deadlift e barbell row? A execução está correta, cuido bem isso, e não é bem uma dor que sinto, parece mais uma sobrecarga na lombar. É normal sentir aquele "peso" em cima dele depois do exercício sim. Ela está fraca, por isso é o músculo que voce mais sente... É uma dor muscular, só ter noção da diferença das dores Lembra de abdusir as escápulas e contrair o abdomên, TODO o movimento. cristianmetz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora