radec2033 610 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:01 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:01 (editado) bixo, tem gente que aceita encurvamento leve. eu prefiro ficar mais seguro e manter sempre espinha neutra. pq é muita tensào que bate ali principalmente na parte baixa do movimento, imagina um cinto na sua cintura e trave abd e lombar, pense em empianr ligeiramente bunda, isso vai limitar um pouco a profundidade, mas atingindo paralela mais ou menos ta de boas. tu pode ate jogar o tronco pra frente, mas so se manter espinha neutra tem que melhorar mobilidade de gluteo e posterior Editado Fevereiro 10, 2015 às 02:04 por radec2033 Fabininja reagiu a isso 1
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:08 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:08 (editado) Na hora que desço é pra empinar mais a bunda então? E nas paralelas, da pra fazer nessa maquina ai de boa, ela n é muito aberta? Se eu usar a cinta , vai ser melhor pra essa dor? Desculpa ai tantas perguntas, é que fico preocupado rsrs. Olha a Remada ai, o que acham? Vou dormir que amanhã tenho q acordar cedo, vlw pela ajuda amanhã venho aio/. Editado Fevereiro 10, 2015 às 02:11 por Bunitinhu89
radec2033 610 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:12 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:12 (editado) ta ok a remada, aparentemente paralelas normais, se nao tiver tendo dor e a aplitude de movimento tiver "confortavel"ta de boas. cinturao é bom sim, mas pode mascarar problemas. reparo nos videos, espinha neutra o tempo todo, vc ta deixando seu torto se mover pra atingir mais fundo, tem que ser um movimento so com as pernas e manter o torso estatico já me fudi tentando agachar fundão, mas n tenho preparo nem tenis de lpo então proximo a paralela é melhor pra mimhttps://www.youtube.com/watch?v=08KtLCXYnwY e uns videos pra aumentar a range of motion de cadeia posterior Editado Fevereiro 10, 2015 às 02:17 por radec2033
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:25 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:25 (editado) Nesse ultimo vídeo do candito, ele deixa as pernas bem esticadas no terra, eu abaixo mais o quadril p pegar a barra. Vou filmar depois ai posto. Vou melhorar o agacho tb. Vlw Editado Fevereiro 10, 2015 às 02:26 por Bunitinhu89
radec2033 610 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:28 Postado Fevereiro 10, 2015 às 02:28 (editado) se tu abaixar mto o quadril pode tentar fazer um agachamento com a barra, isso pode acabar encurvando a coluna no trajeeto. sei pq ja fiz muito essas cagadas hahaha Editado Fevereiro 10, 2015 às 02:29 por radec2033
vinilui 34 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:03 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:03 Passando pra relatar o treino Na última semana não tive aquele problema com o agachamentos que falei anteriormente, de sentir a mão meio dormente e muito cansaço após o agacho, foram bons os treinos Já hoje eu tive esse mesmo problema no agacho mas completei de boa, acho que pode ser pouco descanso, pq a dieta foi OK Tb vacilei no terra, usei a mesma carga de semana passada pq me confundi, era pra ser 26-26 mas usei 24-24, mas já notei uma boa melhora, fiz com muita facilidade, enquanto no último treino senti um pouco de dificuldade No militar foi show, senti os ombros trabalharem bastante e bem leve ainda Como auxiliar faço supino fechado pq treino na academia do prédio e é bem limitado aqui, não dá pra fazer paralelas, mas acho até bom pra dar um carry pro supino, faço 3x8, se consigo fazer 3x12 aumento 2kg de cada lado. No momento está 12-12 e o supino farei 22-22 no próximo treino
ResilientRise 107 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:28 Postado Fevereiro 10, 2015 às 03:28 Tente fazer apoio como alternativa a assistência também. Não da pra desmerecer esse exercício.
MarcelNNNN 1 Postado Fevereiro 10, 2015 às 11:46 Postado Fevereiro 10, 2015 às 11:46 Para melhorar o Butt Wink fazer hiperextensão lombar ajuda?
Buttler 220 Postado Fevereiro 10, 2015 às 13:01 Postado Fevereiro 10, 2015 às 13:01 Opa, seria ótimo até pra eu corrigir minha execução. Hm... Por que voce diz isso? Difere tanto assim, os métodos?? Eu realmente gostei muito do Rippletoe, porque os videos dos cara são curtos, e mesmo assim ele consegue mostrar o que fazer, o que não fazer, e o PORQUE, se fazer assim. Mas todo conhecimento é válido Cara, muda um pouco. O rippetoe diz para olhar para baixo, como se estivesse segurando uma bola de tenis na garganta. Tem um video que ele faz um teste apoiando-se sob a lombar do aluno. O aluno olhando pra baixo como ele ensina e olhando pra frente. Quem olha pra baixo tem mais facilidade para lidar com a resistencia que ele impõe ao se apoiar no aluno. Um argumento para justificar outras técnicas, é o de que fazendo com o "hip drive" usa-se muito mais a cadeia posterior e deixa de usar outros grupos. Já no esquema de usar o quadriceps e jogar as costas pra trás durante a subida "ass up, hips foward", vc distribui melhor o esforço. Considere que eu não entendo muito tb e o que estou dizendo é só interpretação pessoal mesmo.
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 10, 2015 às 13:34 Postado Fevereiro 10, 2015 às 13:34 (editado) se tu abaixar mto o quadril pode tentar fazer um agachamento com a barra, isso pode acabar encurvando a coluna no trajeeto. sei pq ja fiz muito essas cagadas hahaha Pode crer, vou ver issae. Mergulho ok. O agachamento não está ruim, apenas alguns poucos detalhes. Desça menos, no final está rolando um butt wink, melhor descer um pouco menos até corrigir isso. Não vale a pena correr o risco de se lesionar apenas para descer alguns centímetros a mais. Agachamento ATG só vale a pena com forma perfeita. Outra coisa que observei é que está um pouco instável. Está contraindo o abdome? Está fazendo adução de escápulas? Sei que é difícil manter o abd contraído durante toda a série, por isso mesmo pode fazer um pequeno setup antes do início de cada execução. Antes de iniciar o movimento dê uma revisada mental na postura, contraia o abd, desça e suba com ele contraído, isso estabiliza o movimento e protege as costas. Escápulas aduzidas durante todo o movimento. Pra falar a verdade eu não presto atenção no abd , nem as escápulas, vou focar nisso e ver se melhoro e vou descer menos tb, fazer como minha mulher que fica com a bunda empinada rsrs. Vlw pela ajuda o/. Prox segunda filmo o terra pq ela só vai comigo na segunda, chegar em casa eu posto o supino que estou tentando fazer o novo método com os calcanhares no chão e e adução de escápulas, n sei se estou fazendo direito , mas estou tentando. Ontem fiz chin-ups tb , engraçado que a primeira fiz /11/8/6/4 Que porra é essa diminui muito de serie pra serie , quarta faço , pull-up ai é que lasca mesmo, normalmente faço 7/5/4/4. O bom é que o treino ta começando a ficar cansativo rsrs, pq ta ficando pesado, eu sempre mando rosca inversa e panturrilha pelo menos 2 vezes na semana. Editado Fevereiro 10, 2015 às 13:36 por Bunitinhu89
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora