Kinko_RO 1027 Postado Fevereiro 10, 2015 às 00:46 Postado Fevereiro 10, 2015 às 00:46 Seu vídeo tá como privado, man :/
Buttler 220 Postado Fevereiro 10, 2015 às 00:54 Postado Fevereiro 10, 2015 às 00:54 Pra mim o melhor video ensinando a agachar low bar é o do candito. O lance que ele ensina a fazer com o cotovelo simplesmente me fez quebrar pr atrás de pr (aumento apenas 0,5kg de cada lado por semana) e tem acontecido até de, mesmo sendo uma carga inédita, fazer 6 reps por contar errado, ou seja, o que antes era grinding, agora é pr com sobra. Amplitude tb melhorou. O segredo pra mim, é usar jogar o quadriceps pra frente, tem um artigozinho que o cara até brinca com isso dizendo "ass up, hips foward", mas eu não conseguia por em prática até ver esse video. O usuário Aless traduziu. Aqui o video O mesmo para o terra. Eu subia a bunda e deixava as costas lá embaixo, chegava no lockout todo encurvado. Resolvi vendo esse video. Reparem que ele já começa a puxar ainda com o joelho totalmente flexionado.
Hisagi 198 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:02 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:02 (editado) Tu fica com o gluteo empinado em toda a execução Butler, ou só quando desce? (No homo) Editado Fevereiro 10, 2015 às 01:02 por Hisagi
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:13 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:13 Do jeito que tá no vídeo, eu nem prestei atenção nesse detalhe, eu empino a bunda?Rs. Está como privado? Tipo eu já vi como fazer, quero a opinião de quem já manja pra saber.
Hisagi 198 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:18 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:18 (editado) Mas a questão é que tem que empinar mesmo. Pra manter a lombar segura, e ativar todos os musculos necessários... A questão é que eu faço de frente pro espelho, e fiz das duas formas. Subindo normal, e subindo empinando... Da segunda forma senti bem mais o exercicio, e as ativações dos músculos. Queria só confirmar, ja que nao to lembrando se essa postura é tanto decendo quanto subindo. Editado Fevereiro 10, 2015 às 01:31 por Hisagi
Buttler 220 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:25 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:25 Tu fica com o gluteo empinado em toda a execução Butler, ou só quando desce? (No homo) kkkk, rlx Hisagi... Por acaso hje mesmo eu filmei de lado. Me parece q eu mantenho mesmo o gluteo empinado todo o tempo, mas eu nunca me dei conta disso pra ser sincero. Eu ia upar o video pra ficar mais claro, porém eu tava de cueca apenas, uhauhhuaha (home gym, lol) então se for o caso posso filmar outro dia com uma bermuda e posto. Eu gostava de fazer no estilo do rippletoe, mas pra mim foi um avanço ainda maior, ter seguido essas dicas do candito.
Hisagi 198 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:30 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:30 kkkk, rlx Hisagi... Por acaso hje mesmo eu filmei de lado. Me parece q eu mantenho mesmo o gluteo empinado todo o tempo, mas eu nunca me dei conta disso pra ser sincero. Eu ia upar o video pra ficar mais claro, porém eu tava de cueca apenas, uhauhhuaha (home gym, lol) então se for o caso posso filmar outro dia com uma bermuda e posto. Eu gostava de fazer no estilo do rippletoe, mas pra mim foi um avanço ainda maior, ter seguido essas dicas do candito. Opa, seria ótimo até pra eu corrigir minha execução. Hm... Por que voce diz isso? Difere tanto assim, os métodos?? Eu realmente gostei muito do Rippletoe, porque os videos dos cara são curtos, e mesmo assim ele consegue mostrar o que fazer, o que não fazer, e o PORQUE, se fazer assim. Mas todo conhecimento é válido
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:43 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:43 (editado) Acho que ajeitei, olhem ai o/. Eu comecei um bulk agora, e já estou ficando com braço de linguiça, e só engordei 1kg que foda. Editado Fevereiro 10, 2015 às 01:45 por Bunitinhu89
radec2033 610 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:50 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:50 (editado) ta razoavel cara, da pra notar um butt wink talvez muito leve no agacho. como ta a lombar? tu ta usando flexáo lombar na parte baixa parece, tente usar sempre espinha neutra. faz umas mobs pra melhorar a mobilidade que isso melhora tbm Editado Fevereiro 10, 2015 às 01:52 por radec2033
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:56 Postado Fevereiro 10, 2015 às 01:56 Esta doendo na entrada do quadril, n sei bem se é a lombar mesmo ou é a coluna, agora não ,mais quando acordo dia de segunda-feira parece que levei uma pisa e quando malho n doi,n consigo entender, estou com essa dor chata desde que o instrutor passou o stiff e eu na 3 repetição travei ,tentei 3 semanas e n consegui fazer o stiff ai desisti de tentar, ai agora que começei esse treino a dor veio com força. Desconfiei do colchão, mas estou filmando e botando ai pra ver se não é a execução , prox segunda eu filmo o terra, vou upar a remada curvada e amanha posto o/.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora