cristianmetz 3 Postado Fevereiro 6, 2015 às 00:18 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 00:18 Na academia que frequento poucos agacham, e os que agacham fazem com a metade da amplitude correta e mesmo assim colocam pouco peso na barra, pessoal odeia agachar, vai entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 6, 2015 às 00:23 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 00:23 Na academia que frequento poucos agacham, e os que agacham fazem com a metade da amplitude correta e mesmo assim colocam pouco peso na barra, pessoal odeia agachar, vai entender Lavagem cerebral, meu caro. Na verdade, preguiça de pesquisar mesmo, e ver qual a forma correta de executar o exercício. Os joelhos deles que vão sofrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogeriokj 6 Postado Fevereiro 6, 2015 às 00:27 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 00:27 tem vez que abaixo até quase encostar a bunda no chão e tem vez que passo só um pouco dos 90 graus ahuhauhua é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Fevereiro 6, 2015 às 01:06 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 01:06 Tem muito problema fazer sulino as vezes com joelhos flexionados? Talvez naquelas treinos que voce quer fazer um high rep com menos peso? Ice? Muito bom stronglift, uso uma versão voltada para o JJ que foca em explosão. Não é um treino estético, mas trás muito mais benefícios ósseos e de tendões do que treinar isoladores em máquinas. Se treinar estes compostos a MM virá e terá um corpo fácil de manter, utilitário. Macho alfa total, pode até ajudar a fazer uma mudança levando roupeiros nas costas : P , já o pessoal do abcde eu não sei. Brother. Tu pode me dizer como eh essa versão adoptada pro Jiu Jitsu? Tem mais informações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daftendirekt 0 Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:04 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:04 to pensando em fazer ss do rippetoe tem problema se eu começar com rows e dps de um tempo incluir o cleans e ir alternando entre cleans e rows semanalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:28 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:28 Pelo que vi do 5x5 do Reg Park, depois da fase 1, o treino fica meio volumoso, não? Ou será ignorância minha? E também na questão da fase 1, mesmo sabendo que um supino bem feito ja trabalha bastante o deltoide, e recruta o triceps, não vai ficar muito "basico" pra se seguir por 3 meses? Poderia se adicionar exercicíos de assistência na fase 1, ou o intuito é esse mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radec2033 610 Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:35 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 02:35 não tenham medo de volume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Weingartner 5 Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:23 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 17:23 (editado) Pessoal, antes de falar que não pesquisei, eu li as 50 primeiras paginas e as 50 ultimas, e olha que isso demanda muito tempo, estou a 4 dias lendo ja e não achei nada de muito objetivo em minhas dúvidas. Procurei tags como "cutting", "paleo" "cetogenica" e os resultados não foram satisfatórios. Pode ser que a resposta está nas outras 250 páginas, mas acho que se algum de vocês tem esse conhecimento na ponta da lingua, não custaria responder, visto que não demandaria pesquisa pra vocês, e também daremos uma atualizada de 2015 para quem tem essas dúvidas. 1. Para quem ja fez SS e SL, qual vocês acham que foi o treino mais efetivo? Vi que algumas pessoas comentaram do dois treinos, mas não foi nada muito objetivo. 2. Na primeira página cita que é benéfico para perda de gordura...mas como? Vi que alguns fazem em cutting, mas geralmente são postagens de 2011, e a maioria nao conhecia a dieta cetogênica/paleo. Eu faço cetogênica me alimentando corretamente de acordo com que a dieta propõe. Fazendo SL 5x5 , vou ter uma perda de gordura notável e algum ganho de força, e MM (por minimo que seja) ? Ou valeria mais a pena eu manter meu treino atual ABCAB e depois no bulking fazer o SL ? Meu principal objetivo seria perda de gordura e logo em seguida ganho de força. Se esse método com a dieta cetogênica for efetivo para os dois, começo na segunda feira. Caso não seja tão efetivo para ganho de força em cutting com dieta cetogênica,eu continuo no ABCAB ou parto para o SL mesmo? OBS: Voltei pra academia a 3 semanas, e fazendo dieta cetogênica consegui aumentar o peso dos exercicios em 4kg em média, mas diminui para 3x8 ou 3x6, sendo que antes fazia 3x10. Nunca diminui os pesos em cutting, posso não ter aumentado, mas nunca diminui. Achei um relato (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164850-diario-low-carb-paleo-com-stronglifts-5x5/) mas o rapaz abadonou muito cedo e não deu par ter noções de como foi, se ele se sentiu fraco etc. Editado Fevereiro 6, 2015 às 17:31 por Bruno Weingartner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radec2033 610 Postado Fevereiro 6, 2015 às 19:05 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 19:05 (editado) volume do SL é medio, se da bem com cutting na minha opniao, treinos volumosos que podem ser desgastantes durante cutting. e se tu conseguir progressão de cargas acaba gerando hipertrofia quando for voltar a bulkar ou nao usar restrição calorica ai pode aumentar o volume do treino visando mais hipertrofia. Editado Fevereiro 6, 2015 às 19:05 por radec2033 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Fevereiro 6, 2015 às 19:48 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 às 19:48 Pode fazer. Como vc vem de um treino split, é normal que vc perca um pouco de músculo. Mas será água intramuscular. Retenção de nitrogênio é difícil de alterar, apenas se a dieta estiver errada. Lembrando que em keto a base energética é gordura, então consuma gordura no pré-treino. Um pouco de café/cafeína 15 min antes do treino pra ajudar a digestão e a disposição, visto que a cafeína aumenta a secreção de HCl no estômago e proteína + gordura é digestão lenta. Caso sinta dificuldade ou perda de musculo, diminua pra 3x5. Esse treino não visa falha. Se quiser manter o pump do seu treino slipt use um combo de creatina+beta alanina+citrulina. Quanto as cargas, o autor do treino sugere vc iniciar zerado, ou com 50% da atual... Como vc já iniciou o cut usa 50%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora