Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 3, 2015 às 15:46 Postado Fevereiro 3, 2015 às 15:46 Na minha tbm tem o graviton e n tem paralela , eu ja fiz algumas vezes na paralela mesmo e pelo menos no graviton da minha gym n prestou n fiz uma série e n pegou o triceps por a barra ser aberta o cotovelo abre e ai n pega. Pois é, meu medo é esse, ai eu trocaria por outro exercício. Aproveita que está com pouco peso na barra e faz com a postura correta pra pegar o jeito. Na minha academia ninguém faz com adução também, somente eu, relaxa. Vou começar sim. Vlw o/.
Bunitinhu89 509 Postado Fevereiro 3, 2015 às 16:22 Postado Fevereiro 3, 2015 às 16:22 (editado) Por que raios vc quer fazer supino de uma maneira mais insegura em vez de fazer ponte e fazer o supino da maneira correta, com mais estabilidade e segurança? Se está confundindo a ponte que é plantar os calcanhares no chão, levantar um pouco os glúteos e firmar a base nos pés e nas escápulas com aquelas pontes de powerlifting, está raciocinando errado. A ponte a que nos referimos aqui nada tem a ver com a ponte que os PLs fazem. Pq aprendi do jeito tradicional rsrs, complicado isso em? Rs. Mas eu vou fazer do jeito certo como todos estão afirmando, comecei a ver vários videos já, amanhã ja mandarei supino desse jeito. E me assustei pq estava realmente confundindo com os de PLs. Editado Fevereiro 3, 2015 às 16:22 por Bunitinhu89
Kinko_RO 1027 Postado Fevereiro 3, 2015 às 16:35 Postado Fevereiro 3, 2015 às 16:35 Abdução das escápulas é importante para firmar a base no banco de supino. Mas não precisa daqueles arcos exagerados e coisas do gênero para fazer boas execução. Embora seja outro patamar, gosto de citar como exemplo os supinadores paraolímpicos - que não conseguem fazer muita coisa no posicionamento e erguem cargas assustadoras
Hisagi 198 Postado Fevereiro 3, 2015 às 17:36 Postado Fevereiro 3, 2015 às 17:36 (editado) Sempre que fazia supino inclinado sentia uma dor absurda no ombro esquerdo. Sentia o peso todo da barra, ir para os ombros. Depois de dois treinos, inconscientemente, eu fiz a abdução das escápulas para testar se o stress sairia dos ombros, e seria direcionado mas para o peitoral. Resultado: Nunca mais senti dores, melhorou 200% a execução e consegui sentir melhor meu peitoral trabalhar, até mesmo o tríceps. Sem falar na progressão de cargas... Depois que vi aqui no fórum, um tópico como supinar corretamente e que falava sobre isso. Só sei que sempre faço abudção, até mesmo com halteres. Editado Fevereiro 3, 2015 às 17:38 por Hisagi
Daftendirekt 0 Postado Fevereiro 4, 2015 às 11:31 Postado Fevereiro 4, 2015 às 11:31 posso adicionar um isolador pro delt posterior ou o barbell row é suficiente?
Hisagi 198 Postado Fevereiro 4, 2015 às 11:42 Postado Fevereiro 4, 2015 às 11:42 posso adicionar um isolador pro delt posterior ou o barbell row é suficiente? Acredito que sim. Se for um ponto fraco seu, e quiser dar mais ênfase, faz 1 isolador que já deve ser o suficiente.
Hisagi 198 Postado Fevereiro 4, 2015 às 12:31 Postado Fevereiro 4, 2015 às 12:31 (editado) Falando nisso, mesmo fugindo um pouco do assunto, eu treinei costas ontem e senti o deltoide posterior queimar e trabalhar como NUNCA. Senti mais do que quando fazia isolador pra ele.. Detalhe que estou num treino de transição de 3 semanas, usando apenas 50% das minhas cargas. Quando acabar, vou começar o 5x5 Editado Fevereiro 4, 2015 às 13:17 por Hisagi
Eduardo90 1495 Postado Fevereiro 4, 2015 às 12:58 Postado Fevereiro 4, 2015 às 12:58 Falando em pontes, alguém aqui costuma fazer adução de escapulas pra barra fixa e variações ?
{..mAthEUs..} 4423 Postado Fevereiro 4, 2015 às 13:00 Postado Fevereiro 4, 2015 às 13:00 Falando em pontes, alguém aqui costuma fazer adução de escapulas pra barra fixa e variações ? O jeito certo de se fazer pull up/chin up, é com a adução das escápulas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora