Kinko_RO 1027 Postado Janeiro 29, 2015 às 01:07 Postado Janeiro 29, 2015 às 01:07 Extremistas broscience? Conte-me como é ir para academia fazer 3 exercícios e voltar para casa como quem não fez nada. Muito prazer: ICF 5x5: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/ Treinos do Reg Park (Dividem-se em 3 partes, a final dá umas 3 horas de treino): http://www.musculacao.net/o-programa-de-treino-5x5-de-reg-park/ MadCow 5x5: http://www.jcdfitness.com/2010/02/bill-starr-madcow-5x5-intermediate-training/ Divirta-se ;D Eduardo90 reagiu a isso 1
Hisagi 198 Postado Janeiro 29, 2015 às 01:08 Postado Janeiro 29, 2015 às 01:08 Extremistas broscience? Conte-me como é ir para academia fazer 3 exercícios e voltar para casa como quem não fez nada. Tu se ofendeu, e ta se qualificando como um desses extremistas que eu citei? Veja bem que eu falei de EXTREMISTAS... Poxa Squat, até me decepcionei aqui... Logo tu, que trocamos mp e voce pareceu ser um cara mente aberta, que afirmou que ja testou bastante coisa, e o melhor a se fazer era mesclar os estilos. Enfim, acredito que voce nâo tenha entendido bem. Squat_fã reagiu a isso 1
Francisco Wendemberg 679 Postado Janeiro 29, 2015 às 12:15 Postado Janeiro 29, 2015 às 12:15 5x5 é ir pra academia fazer 3 exercícios e voltar pra casa como se não tivesse feito nada! husahsuahsuhausauhsuahsuahsuhasuhaushuashuashusahsuahsu! Tem uns mano que não pode ser de verdade cara! Buttler reagiu a isso 1
Hisagi 198 Postado Janeiro 29, 2015 às 12:31 Postado Janeiro 29, 2015 às 12:31 Todo mundo tava exaltado Francisco. Eu conheço o Squat, e sei que ele não é um extremista desse tipo. E que o Ice tava de saco cheio da turma generalizar tudo... Vamos se ater ao tópico e relatos da galera. Ganhamos bem mais.
Francisco Wendemberg 679 Postado Janeiro 29, 2015 às 13:53 Postado Janeiro 29, 2015 às 13:53 Todo mundo tava exaltado Francisco. Eu conheço o Squat, e sei que ele não é um extremista desse tipo. E que o Ice tava de saco cheio da turma generalizar tudo... Vamos se ater ao tópico e relatos da galera. Ganhamos bem mais. Estar exaltado é uma coisa, ser idiota é outra bem diferente! Isso pq eu duvido bastante, que alguém que se propôs a fazer o SL 5x5 por exemplo, e que trabalhou aew por uma ou duas semanas no mínimo, com sobrecarga de 105% 110% de 5RM, iria dizer que 5x5 é ir pra academia fazer 3 exercícios e ir embora! Sobre o SL 5x5 por exemplo, eu concordo com o que o Philip_hp, o Bussarelo ou o Iceman disse! É um protocolo bem completo e que cumpre mt bem com o que ele se propõe a cumprir! Agora nego achar que vai fazer 5x5 e ficar igual o Mr. Olimpia, tem que tá bem nóia pra achar uma coisa dessas! É o mesmo que apertar uma chave de fenda com um alicate! Tu até pode consegui mas, seria mt mais fácil se tu usasse a ferramenta certa pra isso!
Bunitinhu89 509 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:10 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:10 EU vou acompanhar o/. Estou pensando em abrir um diário tb , mostrar minha evolução de 104kg pra 74kg e agora com o novo treino de sl 5x5 o/ a evolução que terei o;. Estou em uma dúvida a um tempo já, ou vou perco mais peso pra tirar o excesso da barriguinha que sobrou ou vou pra 80kg+ ficar parrudo. Dúvida cruel, pois ja me acho magro se eu perder vou sumir, e se ganhar tenho medo de nunca limpar aquela maldita banha que n sai debaixo do umbigo.
Feliphe Santos Baranowski 55 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:12 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:12 "Agora nego achar que vai fazer 5x5 e ficar igual o Mr. Olimpia, tem que tá bem nóia pra achar uma coisa dessas!" Fato pra mim .. Dependendo da qtde de peso q vc pegar .. fazer um 5x5 pode ser altamente lesivo para seus ligamentos .. e isso pra um fisiculturista nao é bom .. até pq a visao dele é estetica e nao de performance igual a powerlifters . . EU vou acompanhar o/. Estou pensando em abrir um diário tb , mostrar minha evolução de 104kg pra 74kg e agora com o novo treino de sl 5x5 o/ a evolução que terei o;. Estou em uma dúvida a um tempo já, ou vou perco mais peso pra tirar o excesso da barriguinha que sobrou ou vou pra 80kg+ ficar parrudo. Dúvida cruel, pois ja me acho magro se eu perder vou sumir, e se ganhar tenho medo de nunca limpar aquela maldita banha que n sai debaixo do umbigo. Abaixar o BF é bom pra ganhar massa limpo
Visitante Postado Janeiro 29, 2015 às 14:13 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:13 Hahahaha, Busa é um mito. Nem criei o diário e o que ele previu já aconteceu... não falei uma verdade? ou tu fez 5x5 a vida toda? minha opinião foi bem sincera e duvido que a maioria vai pensar da mesma maneira, pode apostar, se teu shape for ruim geral vai cair em cima dizendo que é culpa do 5x5, coisa que não é... musculação depende de N fatores. e permaneço com minha opinião, sl5x5 é uma M pra quem quer ficar musculoso, treinos de calistenia em alto volume é muito superior.
Francisco Wendemberg 679 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:19 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:19 Só um idiota que nunca treinou perto de seu limite de carga para dizer uma babaquice dessas. Quero ver o cara agachar, supinar e desenvolver com carga para 5RM e depois finalizar com barra fixa e sair da academia como se nem tivesse treinado. Quero ver... Pow Iceman, do jeito que tu frisou alí, dá a entender que eu concordei com o doido que disse essa merda! hsuahsuahs Sobre o SL 5x5, eu fiz ele por 4 meses seguidos e posso dizer que sim, esse protocolo foi responsável por eu aumentar as minhas cargas em todos os meus lifts! E eu resolvi fazer, pq tbm achava que esse tipo de protocolo não ajudava e até cheguei a debater isso com vc em outros tópicos! Mas agora que o fiz, posso dizer que sim, é um protocolo bem funcional e q cumpre com o que promete! Se tu fizer o diário, pode apostar que seguirei lá!
Whey Mistério da Silva 19 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:24 Postado Janeiro 29, 2015 às 14:24 (editado) Ice admiro seu conhecimento e venho aqui relatar minha evolução com o SL 5x5: Comecei treinar com 14 anos e já faz 2 anos e 9 meses que treino, faço o SL a mais o menos 2 anos e posso dizer que os ganhos foram sensacionais. Man não a treino mais desgastante que SL. Minhas cargas atuais estão assim : Agachamento 5x5: 100kg Terra 5x5: 150kg Militar 5x5: 50kg Supino reto 5x5: 90kg Remada: 70kg Medidas atuais: Altura: 1,70 Peso: 85 kg Perna: 64cm Braço: 40cm Cintura:87cm Bf: Uns 13% Ciclos: 00 Quando de posto foto Vou fazer 17anos em maio e é isso ai acreditem se quiser Editado Janeiro 29, 2015 às 18:33 por Whey Mistério da Silva radec2033 e Francisco Wendemberg reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora