Wango Renovado 112 Postado Janeiro 28, 2015 às 10:49 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 10:49 Então galera, quem já faz o 5X5 algum tempo pq não posta umas fotos da evolução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Janeiro 28, 2015 às 13:26 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 13:26 Eu comecei ta com 3 semanas ainda não tem rsrs. Ae comprei esse tênis aqui o que acham? Acho o All - Stars muito feio. Ele é de esqueitista, o problema é que o cadarço dele tem 2 metros, da pra enrolar as pernas todas. Achei ele bonitinho foi pra sair rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 28, 2015 às 13:31 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 13:31 Gostei. Pelo menos é reto, e parece ser confortável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Janeiro 28, 2015 às 13:35 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 13:35 Sim ele é bom. Comprei pq é reto. O foda é que já estou 2 semanas em crise de asma e n estou parando de ir treinar, por isso acho que não melhorei, mas n quero parar o treino quando mal comecei -=\. To pensando em comprar o Pulmonil hoje pra ver se resolve asma de humano tb rsrsrsrs. Ta foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 28, 2015 às 13:47 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 13:47 (editado) Calma Ice. Ele só ta com medo de largar o abcde, e entrar no programa. Ou simplismente é um descrente, que só acredita no que ve e é mais aceito. Ainda estou em dúvida Hauehhauea Editado Janeiro 28, 2015 às 14:16 por Hisagi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 28, 2015 às 14:20 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 14:20 (editado) Não duvido nada... De uma hora pra outra, vai brotar os extremistas broscience dos bi-set, quadri-set, fst-7, fps, rpg, dizendo que composto só serve pra iniciante. O tópico ta tã bom, espero que não. Editado Janeiro 29, 2015 às 12:27 por Hisagi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Danielbg 24 Postado Janeiro 28, 2015 às 14:27 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 14:27 Então galera, quem já faz o 5X5 algum tempo pq não posta umas fotos da evolução? Se for com o intuito de motivar, dou a cara a tapa... Talvez não seja um dos melhores exemplos para hipertrofia em si, mas o emagrecimento foi significativo! Seguem fotos! Tá, não é lá aquelas coisas, mas o trabalho é intenso, não é fácil sair dos 125kg para 78 e corrigir todas as deficiências de anos...kkkkkkkkk! Buttler, Silva B, Eduardo90 e 9 outros reagiu a isso 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Janeiro 28, 2015 às 14:30 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 14:30 De uma hora pra outra, vai brotar os extremistas broscience dos bi-set, quadri-set, fst-7, fps, rpg, dizendo que composto só serve pra iniciante. O tópico ta tã bom, espero que não. Então continuem apenas falando sobre o 5x5, porque que se começar com as provocações é óbvio que irão "brotar os extremistas" . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wango Renovado 112 Postado Janeiro 28, 2015 às 14:34 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 14:34 Um monte de gente já relatou bons resultados. Existem milhares e milhares de relatos de pessoas ao redor do mundo, milhares de fotos também. Tanto os pontos positivos quanto os negativos do programa foram exaustivamente debatidos. Se o cara ainda insiste em querer fotos não é por curiosidade não, é porque está caçando encrenca mesmo. Aposta quanto comigo que se alguém postar alguma foto e não tiver um puta shape vai vir uma caralhada de imbecil metendo o pau no treino? Acordou mordido Ice? Só achei interessante colocar as fotos, qual e o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Janeiro 28, 2015 às 14:35 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 14:35 (editado) Então galera, quem já faz o 5X5 algum tempo pq não posta umas fotos da evolução? Quem faz SL não é visando se tornar o Mr Olympia. Os objetivos com Sl são claros: é pra aprender a treinar os 3 principais levantamentos e progredir neles. Pode vir a ocorrer hipertrofia, mas esse não é o foco. Editado Janeiro 28, 2015 às 14:38 por Night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora