Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu comecei ta com 3 semanas ainda não tem rsrs.

Ae comprei esse tênis aqui o que acham? Acho o All - Stars muito feio.

t_nis_vibe_wagner_ramos_2.jpg

Ele é de esqueitista, o problema é que o cadarço dele tem 2 metros, da pra enrolar as pernas todas.

Achei ele bonitinho foi pra sair rsrs.

Postado

Sim ele é bom. Comprei pq é reto.

O foda é que já estou 2 semanas em crise de asma e n estou parando de ir treinar, por isso acho que não melhorei, mas n quero parar o treino quando mal comecei -=\.

To pensando em comprar o Pulmonil hoje pra ver se resolve asma de humano tb rsrsrsrs. Ta foda.

Postado (editado)

Calma Ice.

Ele só ta com medo de largar o abcde, e entrar no programa.

Ou simplismente é um descrente, que só acredita no que ve e é mais aceito.

Ainda estou em dúvida

Hauehhauea

Editado por Hisagi
Postado (editado)

Não duvido nada...

De uma hora pra outra, vai brotar os extremistas broscience dos bi-set, quadri-set, fst-7, fps, rpg, dizendo que composto só serve pra iniciante.

O tópico ta tã bom, espero que não.

Editado por Hisagi
Postado

De uma hora pra outra, vai brotar os extremistas broscience dos bi-set, quadri-set, fst-7, fps, rpg, dizendo que composto só serve pra iniciante.

O tópico ta tã bom, espero que não.

Então continuem apenas falando sobre o 5x5, porque que se começar com as provocações é óbvio que irão "brotar os extremistas" :thumbsup_still: .

Postado

Um monte de gente já relatou bons resultados.

Existem milhares e milhares de relatos de pessoas ao redor do mundo, milhares de fotos também.

Tanto os pontos positivos quanto os negativos do programa foram exaustivamente debatidos.

Se o cara ainda insiste em querer fotos não é por curiosidade não, é porque está caçando encrenca mesmo.

Aposta quanto comigo que se alguém postar alguma foto e não tiver um puta shape vai vir uma caralhada de imbecil metendo o pau no treino?

Acordou mordido Ice? Só achei interessante colocar as fotos, qual e o problema?

Postado (editado)

Então galera, quem já faz o 5X5 algum tempo pq não posta umas fotos da evolução?

Quem faz SL não é visando se tornar o Mr Olympia.

Os objetivos com Sl são claros: é pra aprender a treinar os 3 principais levantamentos e progredir neles. Pode vir a ocorrer hipertrofia, mas esse não é o foco.

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...