Danibeverly 20 Postado Janeiro 25, 2015 às 13:32 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 às 13:32 Na primeira semana eu pensava, pô é fácil demais!! tinha dado uma reduzida nas cargas, e o levantamento terra só uma repetição.. ah é mole Agora dou graças a deus por ser uma série só!!rs A questão da progressão de cargas dá um estímulo a mais para treinar, ver a superação a cada treino é muito bom, mesmo agora no inicio que as cargas estão baixas.. Hisagi reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 25, 2015 às 13:37 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 às 13:37 Vendo os relatos da galera, me deixa ancioso pra cacete de começar o treino. Puta que o pariuuuuu Foda que vou ter que esperar até o fim de fevereiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1077 Postado Janeiro 25, 2015 às 22:33 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 às 22:33 (editado) Depende. Normalmente se começa com o mesmo peso (barra olimpica vazia) para supino e remada. Em tese, não deve haver grandes diferenças de peso entre um e outro, a maioria das pessoas trava antes na remada por simples falta de costume. Se você fez muitos deloads na remada ou começou com muito peso ou tem a execução errada. Há, claro, a hipótese de falha de algum sinergista menor, como antebraço, core, etc. Na remada e no terra o autor recomenda começar com algum peso na barra, pois ele diz que não é preciso certa carga pra fazer a execução correta. Editado Janeiro 25, 2015 às 22:33 por mctimbu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogeriokj 6 Postado Janeiro 26, 2015 às 19:26 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 19:26 Sinceramente? queria ter conhecido o sl 5x5 quando comecei a treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 26, 2015 às 19:27 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 19:27 Por que man? Já imagino a resposta aehueuhaehuaehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Janeiro 26, 2015 às 19:46 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 19:46 O foda pra mim é ficar sem fazer nada terça e quinta. To vendo algo pra esses dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radec2033 610 Postado Janeiro 26, 2015 às 19:49 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 19:49 Pessoal, estou fazendo o SL há algum tempo, tenho gostando bastante da evolução de modo geral. Não estou satisfeito com minha evolução na remada curvada. No supino, por exemplo, consigo cargas bem mais altas. Isso é normal ou preciso dar mais atenção para a musculatura? eu larguei de curvada. a minha filosofia é que vc nao precisa fazer um levantamento o qual nao vai competir faça unilateral com halter e ve se melhora, pra mim melhorou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogeriokj 6 Postado Janeiro 26, 2015 às 20:14 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 20:14 Por que man? Já imagino a resposta aehueuhaehuaehu Eu comecei a fazer o treino faz tres semanas só. Sei que é cedo pra avaliar algo, mas to me sentindo melhor, postura melhor, me sentindo mais 'vivo' O treino te deixa cansado de verdade, mesmo com cargas mais baixas, e o treino sendo curto. É realmente um treino pesado de se fazer, voce se sente motivado quando aumenta carga a cada treino. Come melhor, dorme melhor. Não tem necessidade mais de ficar na academia fazendo 4 exercicios pra peito e 5 pra triceps. Eu realmente odiava isso. Exercicios compostos são melhores e mais prazerosos de fazer. Eu achei que nunca iria fazer agachamento na vida. To fazendo hoje de boa e o instrutor ate me disse que eu tava fazendo certinho ahuahua quase com a bunda no chão. Isso motiva demais. xandaomelkor reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4RKNESS 445 Postado Janeiro 26, 2015 às 20:18 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 20:18 [...]e o treino sendo curto. [...] Espera as cargas subirem pra ver UAEUAUHEAHU Danibeverly reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogeriokj 6 Postado Janeiro 26, 2015 às 20:25 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 20:25 Espera as cargas subirem pra ver UAEUAUHEAHU eu to ligado que isso vai acontecer mesmo auhahuahua mas eu não me importo, eu to curtindo pra caramba esse treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora