Bunitinhu89 509 Postado Janeiro 14, 2015 às 17:20 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 17:20 (editado) Baixando o quadril bastante , praticamente igual agachamento. Editado Janeiro 14, 2015 às 17:20 por Bunitinhu89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogeriokj 6 Postado Janeiro 14, 2015 às 17:27 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 17:27 Eita, maraponga complica. Nenhuma chance de ir dai até o bairro de fatima ahuauhhau Bons treinos ai cara o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 14, 2015 às 17:37 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 17:37 Baixando o quadril bastante , praticamente igual agachamento. Eu estava fazendo assim também, no começo. E está errado. O certo é como o video mostra, e esta imagem: Se abaixar muito o quadril, vira um "agachamento". Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Janeiro 14, 2015 às 17:40 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 17:40 Eita, maraponga complica. Nenhuma chance de ir dai até o bairro de fatima ahuauhhau Bons treinos ai cara o/ Complica mesmo rsrs, vlw , pra oce tb o/. Eu estava fazendo assim também, no começo. E está errado. O certo é como o video mostra, e esta imagem: Se abaixar muito o quadril, vira um "agachamento". Espero ter ajudado. Ajudou sim, eu já ia fazer como o cara do vídeo, mas é bom reforçar rsrs. Vlw. Tomara que ele não venha me corrigir dizendo que esta errado o movimento, pq todas as meninas na academia fazem e fazem tipo o agachamento rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 14, 2015 às 17:52 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 17:52 (editado) Ajudou sim, eu já ia fazer como o cara do vídeo, mas é bom reforçar rsrs. Vlw. Tomara que ele não venha me corrigir dizendo que esta errado o movimento, pq todas as meninas na academia fazem e fazem tipo o agachamento rs. Ele também deve falar que Deadlift é só "para as pernas" né? Se sim, só ignora gentilmente e segue com o treino. Mostre a ele que ta pesquisando bastante, e lendo muito. A prova de estar aqui no fórum é essa... Criar inimizade no ambiente é foda, vá por mim. Editado Janeiro 14, 2015 às 17:52 por Hisagi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Janeiro 14, 2015 às 17:58 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 17:58 (editado) É de boa, os instrutores da academia falam nada não, só se for uma raridade , eu mesmo já pedi para me corrigirem se eu estiver fazendo algo errado e eles nem falam nada eu que fico perguntando , eu sempre fico olhando os videos para saber se faço certo na academia. Editado Janeiro 14, 2015 às 17:59 por Bunitinhu89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogeriokj 6 Postado Janeiro 14, 2015 às 20:51 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 20:51 Fui na academia me informar. Eles tem toda estrutura, hack, 6 barras olimpicas, anilhas olimpicas. Alias, incrivel a diferença das barras e anilhas olimpicas pra as normais...tem nem comparação. Mas ai fui perguntar o preço, 270 reais. Sem condiçoes de pagar 270 por mes em academia. Puxado demais. Vou continuar na minha de 50 mesmo improvisando, é o jeito. Meu medo é não ter resultado por causa dessas coisas que falam, da barra não ser olimpica, anilhas octogonais e pequenas. Enfim, é o jeito. negocio é juntar dinheiro pra fazer uma home gym mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinilui 34 Postado Janeiro 14, 2015 às 21:18 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 21:18 Vc não vai deixar de ter resultado por conta do formato da anilha e a barra não ser olímpica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Janeiro 14, 2015 às 21:29 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 21:29 No máximo vai precisar de um calço para a barra ficar na altura certa no terra. Enviado pelo taptalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisagi 198 Postado Janeiro 14, 2015 às 21:34 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 às 21:34 Coloca duas anilhas de 10kg em cada lado no chão. Eu fiz isso, e a execução ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora