Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , vai fazer um tempo q malho e sempre tive curiosidade em fazer esse treino visto q o instrutor sempre passa 3 exercicios isolador para cara musculo e ja vi aq q n precisa disso tudo.

Estou querendo fazer esse treino mais n tenho experiencia para fazer só , alguem pode dar uma mão?

Se eu pedir ao instrutor ele n vai saber o q é isso.

Simplesmente comece.

Olha vídeos no youtube que ensinam, tenta fazer igual na academia com pouco peso pra não se machucar, filma e mostra pra galera do fórum. Não necessariamente aqui, você poderia criar um diário pra isso.

Publicidade

Postado

Blz, vlw galera.

Eu tinha pedido para o instrutor por exercícios compostos , ele pois alternando 1 peito e 1 tríceps , 1 peito 1 tríceps e 1 peito e 1 tríceps.

O que acham?

Vou ficar fazendo esse treino que ele mudou agora enquanto estudo o stronglift 5x5, e em janeiro eu começo, era bom um parceiro né.

Postado

Blz, vlw galera.

Eu tinha pedido para o instrutor por exercícios compostos , ele pois alternando 1 peito e 1 tríceps , 1 peito 1 tríceps e 1 peito e 1 tríceps.

O que acham? não faria isso

Vou ficar fazendo esse treino que ele mudou agora enquanto estudo o stronglift 5x5, e em janeiro eu começo, era bom um parceiro né. nunca tive e nunca terei

Postado

No meu caso, ja tenho as pernas muito grandes, sou o contrario do que se vee sempre nas academias, tenho as pernas muito grandes e pouco braço (38,5 mas tenho 1,90m de altura então pro meu tamanho eles não são grandes), queria dar uma enfase maior neles, eu posso deixar o agachamento apenas em A ou B? ao invés de fazê-lo 3x por semana por exemplo, fazer no memso esquema dos outros, e além de adicionar a barra fixa, paralelas, poderia adicionar rosca direta?

Postado

No meu caso, ja tenho as pernas muito grandes, sou o contrario do que se vee sempre nas academias, tenho as pernas muito grandes e pouco braço (38,5 mas tenho 1,90m de altura então pro meu tamanho eles não são grandes), queria dar uma enfase maior neles, eu posso deixar o agachamento apenas em A ou B? ao invés de fazê-lo 3x por semana por exemplo, fazer no memso esquema dos outros, e além de adicionar a barra fixa, paralelas, poderia adicionar rosca direta?

Faz o treino normal, só que também faz os auxiliares. Não mata o agachamento, o treino tem toda sua lógica e estrutura bem planejada detalhadamente.

Postado

Faz o treino normal, só que também faz os auxiliares. Não mata o agachamento, o treino tem toda sua lógica e estrutura bem planejada detalhadamente.

Eu entendo cara, mas pra mim não tem motivo para fazê-lo entende, porque minhas pernas ja são grandes demais, ja to usando calça numero 50 :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...