Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Interrssante como ela fala pra olhar pra cima e começar o movimento no quadril, enquanto outros levantadores falam para n olhar pra cima e começar o movimento pelo joelho ("break at the knees" )

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

kkk e pq vc esta confundindo as coisas.. Kk low bar começa pelo quadril o movimento e de sentar .. High bar pelos joelhos e o movimento para baixo smm

Publicidade

Postado

Mas ela faz high bar nesse video :huh: ou pelo menos eu acho, n prestei atençao nisso

Postado

Mas ela faz high bar nesse video :huh: ou pelo menos eu acho, n prestei atençao nisso

ela explicou em um comentario que realmente estava acima por causa do suporte

mas eu coloquei esse vídeo especificamente pela pergunta sobre adução das escapulas, sobre o agachamento em si existe outro vídeo dela muito superior

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

O deload no caso é da carga total ou da carga de um dos lados?

se eu pegar 30 quilos de cada lado o deload vai ser de 3 quilos de cada lado, ou de 6-7 quilos de cada lado?

O deload é de X%, tanto faz como vai aplicar.

Suponha um deload "leve" de 10% no agacho. Suponha, ainda, que você está treinando (o agacho) com 40 quilos de cada lado, mais o peso da barra.

Então a forma mais simples é:

- ignorar a barra;

- aplicar o deload aos dois lados da barra ou, no caso suposto, retirar 4 quilos de cada lado.

Postado

A mão que vai ficar pronada e a que vai ficar supinada no levantamento terra podem ser qualquer uma?

Por que eu prono a minha mão direita que é a dominate e deixo supinado a mão esquerda, tanto faz né?

Creio que o ideal seja supinar com a mão/braço mais forte

Postado

Creio que o ideal seja supinar com a mão/braço mais forte

Eu falei errado

é por que eu pensei que supino chamasse supino justamente pela posição das mãos, e acabei de descobri que a pega do supino é pronada kkk

Então eu supino com a mão domiante e prono com a não dominante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...