Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pqp galera ,acho que ferrou

Recentemente fiz uma cirurgia e após me recuperar voltei aos treinos , progredindo aos poucos

Mas agora senti um desconforto próximo da bacia , tipo na interface entre o fêmur e a bacia.

Pesquisei um pouco e vi que pode ser ,bem provável,uma lesão na púbis ,alguém já teve??

Agora ir no médico e ver mais quanto tempo de molho,outra vez

Postado

Pqp galera ,acho que ferrou

Recentemente fiz uma cirurgia e após me recuperar voltei aos treinos , progredindo aos poucos

Mas agora senti um desconforto próximo da bacia , tipo na interface entre o fêmur e a bacia.

Pesquisei um pouco e vi que pode ser ,bem provável,uma lesão na púbis ,alguém já teve??

Agora ir no médico e ver mais quanto tempo de molho,outra vez

Tive isso há pouco tempo, man.

Eu tava fazendo o esquema das 100 panturrilhas por dia. Talvez eu estivesse com a postura ruim quando tava fazendo, mas quando parei, melhorou bastante.

Também ajeitei o jeito de dormir e parei de fazer levantamento terra convencional porque as anilhas lá na academia são muito baixas.

Mas vai no médico mesmo ter certeza do que é :D

Com lesão não pode brincar não

Postado

Tive isso há pouco tempo, man.

Eu tava fazendo o esquema das 100 panturrilhas por dia. Talvez eu estivesse com a postura ruim quando tava fazendo, mas quando parei, melhorou bastante.

Também ajeitei o jeito de dormir e parei de fazer levantamento terra convencional porque as anilhas lá na academia são muito baixas.

Mas vai no médico mesmo ter certeza do que é :D

Com lesão não pode brincar não

Me chamou a atenção quando você disse das 100 elevações plantares

Também venho fazendo , pois o resultado é ótimo , mas venho sentindo desconfortes no joelho , os quais desconfiei que poderiam ser provenientes do momento em que ficamos segurando o peso tensoonafos na ponta do pé . Será que pode causar também esse desconforto no púbis ?

Outra questão que levantei é que sempre fiz agachamento descendo o máximo , quase sentando no calcanhar . Achei que pudesse estar fazendo com algum afastamento incorreto de pés , quem sabe ,pois sempre prestei atenção na execução

Vou ao médico assim que possível, mas por precaução suspendi os treinos

Postado

Me chamou a atenção quando você disse das 100 elevações plantares

Também venho fazendo , pois o resultado é ótimo , mas venho sentindo desconfortes no joelho , os quais desconfiei que poderiam ser provenientes do momento em que ficamos segurando o peso tensoonafos na ponta do pé . Será que pode causar também esse desconforto no púbis ?

Outra questão que levantei é que sempre fiz agachamento descendo o máximo , quase sentando no calcanhar . Achei que pudesse estar fazendo com algum afastamento incorreto de pés , quem sabe ,pois sempre prestei atenção na execução

Vou ao médico assim que possível, mas por precaução suspendi os treinos

eu sentia durante q execução das 100 e uns 5 minutos apos.. Mas meu joelho nunca tinha estado tao bom quanto na época das 100 elevações plantares por dia.. Parei de fazer pq td dia e tenso de manter a freqüência mas passei um bom tempo fazendo sem perder nenhum dia.. Ai adoeci perdi a freqüência e fiquei desmotivado .. Agora estou vendo outras possibilidades um pouco mais maleáveis.. Mas meus melhores resultados para pantu foram fazendo as 100 por dia
Postado (editado)

Paralelas, qual seria o método ideal pra dividir entre triceps e peitoral de forma equivalente?
(inclinado pra frente trabalha mais o peitoral, pra trás o tríceps)

Editado por rukaasu
Postado

Paralelas, qual seria o método ideal pra dividir entre triceps e peitoral de forma equivalente?

(inclinado pra frente trabalha mais o peitoral, pra trás o tríceps)

Reto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...