MatheusCWB 30 Postado Julho 30, 2014 às 19:51 Postado Julho 30, 2014 às 19:51 Alguém já encaixou farmer's walk no SL 5x5 ?? Pode incluir no final do treino como um auxiliar /finisher??
DouglasOliveira 117 Postado Julho 30, 2014 às 20:58 Postado Julho 30, 2014 às 20:58 Alguém já encaixou farmer's walk no SL 5x5 ?? Pode incluir no final do treino como um auxiliar /finisher?? já inclui... Boywi no final do treino b e nunca atrapalhou.. MT pelo contrário ajudou um pouco com meus problemas de pegada
MatheusCWB 30 Postado Julho 31, 2014 às 01:57 Postado Julho 31, 2014 às 01:57 já inclui... Boywi no final do treino b e nunca atrapalhou.. MT pelo contrário ajudou um pouco com meus problemas de pegada O que é boywi?
DouglasOliveira 117 Postado Julho 31, 2014 às 08:25 Postado Julho 31, 2014 às 08:25 O que é boywi? era pra ser "botei" mas tava pelo cell e saiu errado kkk
MatheusCWB 30 Postado Julho 31, 2014 às 13:08 Postado Julho 31, 2014 às 13:08 Pqp galera ,acho que ferrou Recentemente fiz uma cirurgia e após me recuperar voltei aos treinos , progredindo aos poucos Mas agora senti um desconforto próximo da bacia , tipo na interface entre o fêmur e a bacia. Pesquisei um pouco e vi que pode ser ,bem provável,uma lesão na púbis ,alguém já teve?? Agora ir no médico e ver mais quanto tempo de molho,outra vez
Guntherio 60 Postado Julho 31, 2014 às 13:11 Postado Julho 31, 2014 às 13:11 Pqp galera ,acho que ferrou Recentemente fiz uma cirurgia e após me recuperar voltei aos treinos , progredindo aos poucos Mas agora senti um desconforto próximo da bacia , tipo na interface entre o fêmur e a bacia. Pesquisei um pouco e vi que pode ser ,bem provável,uma lesão na púbis ,alguém já teve?? Agora ir no médico e ver mais quanto tempo de molho,outra vez Tive isso há pouco tempo, man. Eu tava fazendo o esquema das 100 panturrilhas por dia. Talvez eu estivesse com a postura ruim quando tava fazendo, mas quando parei, melhorou bastante. Também ajeitei o jeito de dormir e parei de fazer levantamento terra convencional porque as anilhas lá na academia são muito baixas. Mas vai no médico mesmo ter certeza do que é Com lesão não pode brincar não
MatheusCWB 30 Postado Julho 31, 2014 às 14:23 Postado Julho 31, 2014 às 14:23 Tive isso há pouco tempo, man. Eu tava fazendo o esquema das 100 panturrilhas por dia. Talvez eu estivesse com a postura ruim quando tava fazendo, mas quando parei, melhorou bastante. Também ajeitei o jeito de dormir e parei de fazer levantamento terra convencional porque as anilhas lá na academia são muito baixas. Mas vai no médico mesmo ter certeza do que é Com lesão não pode brincar não Me chamou a atenção quando você disse das 100 elevações plantares Também venho fazendo , pois o resultado é ótimo , mas venho sentindo desconfortes no joelho , os quais desconfiei que poderiam ser provenientes do momento em que ficamos segurando o peso tensoonafos na ponta do pé . Será que pode causar também esse desconforto no púbis ? Outra questão que levantei é que sempre fiz agachamento descendo o máximo , quase sentando no calcanhar . Achei que pudesse estar fazendo com algum afastamento incorreto de pés , quem sabe ,pois sempre prestei atenção na execução Vou ao médico assim que possível, mas por precaução suspendi os treinos
DouglasOliveira 117 Postado Julho 31, 2014 às 14:54 Postado Julho 31, 2014 às 14:54 Me chamou a atenção quando você disse das 100 elevações plantares Também venho fazendo , pois o resultado é ótimo , mas venho sentindo desconfortes no joelho , os quais desconfiei que poderiam ser provenientes do momento em que ficamos segurando o peso tensoonafos na ponta do pé . Será que pode causar também esse desconforto no púbis ? Outra questão que levantei é que sempre fiz agachamento descendo o máximo , quase sentando no calcanhar . Achei que pudesse estar fazendo com algum afastamento incorreto de pés , quem sabe ,pois sempre prestei atenção na execução Vou ao médico assim que possível, mas por precaução suspendi os treinos eu sentia durante q execução das 100 e uns 5 minutos apos.. Mas meu joelho nunca tinha estado tao bom quanto na época das 100 elevações plantares por dia.. Parei de fazer pq td dia e tenso de manter a freqüência mas passei um bom tempo fazendo sem perder nenhum dia.. Ai adoeci perdi a freqüência e fiquei desmotivado .. Agora estou vendo outras possibilidades um pouco mais maleáveis.. Mas meus melhores resultados para pantu foram fazendo as 100 por dia
rukaasu 32 Postado Julho 31, 2014 às 15:25 Postado Julho 31, 2014 às 15:25 (editado) Paralelas, qual seria o método ideal pra dividir entre triceps e peitoral de forma equivalente? (inclinado pra frente trabalha mais o peitoral, pra trás o tríceps) Editado Julho 31, 2014 às 15:27 por rukaasu
Rafael Coltro 24 Postado Julho 31, 2014 às 15:54 Postado Julho 31, 2014 às 15:54 Paralelas, qual seria o método ideal pra dividir entre triceps e peitoral de forma equivalente? (inclinado pra frente trabalha mais o peitoral, pra trás o tríceps) Reto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora