Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Abra mais as pernas(isso pode ajudar mas e bem pessoal).. Achei que ficou MT forcado o low bar... Parece que seu corpo que fazer outra coisa.. Seus pés estão apontando pra fora ? Isso pode ajudar também.. Melhorou MT a execução esta mais estável mas ainda da pra melhorar . abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim?

kkkkkk.. bote ai agachamento olimpico

agachamento sumo

agachamento hibrido

agachamento low bar no youtube e olhe a diferança entre as posturas.. os pes geralmente vao pra fora, a não ser que o cara tenha mt mobilidade ai ele faz com os pes pra frente, mas em geral a galera usa mt uma abertura entre 15-30 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk.. bote ai agachamento olimpico

agachamento sumo

agachamento hibrido

agachamento low bar no youtube e olhe a diferança entre as posturas.. os pes geralmente vao pra fora, a não ser que o cara tenha mt mobilidade ai ele faz com os pes pra frente, mas em geral a galera usa mt uma abertura entre 15-30 graus

Seria como nesse vídeo, aos 41s?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sumo e abertao os pés ficam afastados.. No diário do parafal olhe os videos dele fazendo agachamento .. Os mais antiguinhos ... Já o agachamento normal tem uma distância de pés relativa .. Mas a maioria das pessoas usa abertura.. Pq fazer com eles MT retos requesita MT mobilidade.. Eu MSM gosto de fazer com uma abertura de uns 20-25 graus.. Só quando treino mobilidade que tento manter eles mais retos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

timbu,

- poderia abrir um pouco mais a perna (apesar de que eu achei ok a abertura)

- pés apontados para fora

- bota um banquinho atrás e agache até a bunda encostar nesse banquinho

Acho que fazendo isso já se adapta. Eu sempre fiz low bar, quando inventei de testar o high bar, além de ter machucado a virilha, ainda entortou todo meu low bar. Eu comecei a fazer low bar mais na vertical sem querer, talvez até parecido com o seu video. Fiquei umas 3 semanas fazendo com o banco e resolveu.

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

timbu,

- poderia abrir um pouco mais a perna (apesar de que eu achei ok a abertura)

- pés apontados para fora

- bota um banquinho atrás e agache até a bunda encostar nesse banquinho

Acho que fazendo isso já se adapta. Eu sempre fiz low bar, quando inventei de testar o high bar, além de ter machucado a virilha, ainda entortou todo meu low bar. Eu comecei a fazer low bar mais na vertical sem querer, talvez até parecido com o seu video. Fiquei umas 3 semanas fazendo com o banco e resolveu.

acredito que o low bar sair mais vertical não é um grande problema, as vezes o low bar sai mais inclinado geralmente pro falta de mobilidade, mas tem mta gente que faz ele bem vertical, kkk o meu era bem bem inclinado, depois que coemcei mobilidade isso diminuiu mt .. ainda ta bem inclinado mas nao aanto quanto antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...