Diemag 327 Postado Junho 23, 2014 às 18:50 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 18:50 Se sua mão for pequena não irá conseguir fazer o hook grip. Não é pequena e os dedos são até compridos. A pergunta foi só se há desvantagem comparando a pegada normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thraex 352 Postado Junho 23, 2014 às 19:32 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 19:32 Eu não consigo fazer hook grip. Meus dedos são muito curtos. Somos 2. Não é pequena e os dedos são até compridos. A pergunta foi só se há desvantagem comparando a pegada normal. Só a dor mesmo. Há uma vantagem em relação a pegada mista, pois vc nao terá risco de lesionar o biceps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Junho 23, 2014 às 20:04 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 20:04 (editado) Somos 2. Só a dor mesmo. Há uma vantagem em relação a pegada mista, pois vc nao terá risco de lesionar o biceps I'll try. Btw, eu faço mista desde o inicio e nunca senti nenhum tipo de enconmodo com biceps. Isso deve ir de pessoa, né? ------------------ Não sei se já viram, mas olha o Hafthor antes e depois(18 e 26 anos). HAUha, acho que é valido postar isso num tópico de Stronglift. Editado Junho 23, 2014 às 20:05 por Diemag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2014 às 02:48 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 02:48 I'll try. Btw, eu faço mista desde o inicio e nunca senti nenhum tipo de enconmodo com biceps. Isso deve ir de pessoa, né? nao, vai de erro de execução e carga elevada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaíque H. 8 Postado Junho 24, 2014 às 03:00 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 03:00 Hoje senti dor descomunal na lombar no Squat, nao tenho nenhum video de execuçao, mas dor nessa região provavelmente é arredondamento na hora de abaixar, não? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 24, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 14:28 Ou na hora de subir mas podem ser outros motivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Junho 24, 2014 às 15:44 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 15:44 Eu sanei as dores na coluna que me incomodavam após a realização do squat, fazendo um bom aquecimento, incluindo uma série de good morning antes do exercício. Algo bem leve mesmo, 1x20 com 10kg de cada lado. Ajustar a execução também é essencial. Já relatei nuns posts atrás que fiz um grande deload para melhorar a execução, que estava uma droga. No agacho não sinto nem um problema, no terra depois dos aquecimentos extras está resolvendo, o problema maior vem do leg press mesmo, fico em uma posição estranha para a coluna... Mas se eu não fizer isso, vou jogar toda a força encima dos joelhos além de não obter uma amplitude legal de descida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diemag 327 Postado Junho 24, 2014 às 17:32 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 17:32 nao, vai de erro de execução e carga elevada Eim? Não entendi, cara. Você quis dizer que pode acarretar problemas com carga elevada? Tô com 190 em RM e até hoje tô de boas. ---------------------------------------------- Não sei se já foi discutido, mas agachar com escoliose é recomendado? Não é um problema meu, mas essa pergunta já foi feita a mim. Vejo diversos sites sem credibilidade dizendo pra evitar o agacho quando esse problema existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gaius 24 Postado Junho 25, 2014 às 00:53 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 às 00:53 (editado) Perdi duas noites lendo sobre esse sistema de treino... O que mais me atrai é o conceito da hipertrofia miofibrilar somado aos relatos dos adeptos desse método na questão da musculatura ser mais estável. Quando eu tiver uma vida mais atribulada, certamente eu vou partir pro SL 5x5. Ou, independente disso, após uns bons anos de treino, quando eu tiver consideravelmente grande de tanta hipertrofia "falsa". Mas o rompimento de conceitos ortodoxos (talvez nem se trata disso, mas eu vejo assim) do Stronglift tá me ajudando bastante a estruturar melhor meus treinos convencionais. * Eu não quis dizer "perdi" no sentido de que foi em vão, rs Editado Junho 25, 2014 às 00:54 por André Gaius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1077 Postado Junho 25, 2014 às 11:12 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 às 11:12 Quando vão passar do 5x5 pra 3x5 vocês fazem uma diminuição na carga ou mantem o peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora