eddiemeioloco 1 Postado Junho 11, 2014 às 13:04 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 13:04 Galera, na minha academia não tem pesos por ex: 0.5kg. Então como eu aumentaria 2.5 como diz no livro? Pulo para 2kg ou para 4kg? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Junho 11, 2014 às 13:50 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 13:50 Ice, Não fica limitado o movimento com esses 2 varões que vc fala ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eddiemeioloco 1 Postado Junho 11, 2014 às 13:56 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 13:56 Toda dica é útil. Arrumar aquelas bandagens que o pessoal usa para recapar pneu é um bom revestimento para proteger o piso. Para deixar bonitinho pode até usar um revestimento duplo, botar a bandagem por baixo e outro revestimento mais bonito por cima. Mas nesse projeto do rafaw tem dois travões que impedem que as anilhas toquem no solo, elas ficam sempre suspensas, o que preserva o piso. Só a barra toca nos travões e de quebra deixa na altura ideal para o terra. Achei um projeto muito bacana, realmente quase completo. Para minha próxima gaiola penso em fazer igual ao do rafaw, mas incluir barras paralelas e melhorar a barra fixa para permitir todas as pegadas. É que no livro ele usa o peso em libras. Por isso dá esse número quebrado. Pode arredondar. No caso então a progressão vai ser 1kg em cada lado barra, com exceção do terra que seria 2, exato? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Junho 11, 2014 às 14:07 Supermoderador Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 14:07 No caso então a progressão vai ser 1kg em cada lado barra, com exceção do terra que seria 2, exato? Obrigado Sim, conforme já postado CENTENAS de vezes no tópico. Há, também, diversos posts sobre estratégias para "anilhas fracionadas caseiras". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Junho 11, 2014 às 16:08 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 16:08 É q já me acostumei a tirar a barra do chão Ice, por isso tô estranhando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ia achar interessante fzer um treino em um hack desses, lá na academia eu improviso o agacho nas paralelas que são altas, e eu tenho como me colocar embaixo dela, é só oq dá pra fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio2000 1 Postado Junho 12, 2014 às 13:33 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 13:33 Faz algum tempo que treino SL, porém machuquei meu cotovelo. Fiquei 4 meses parado e tive que reiniciar as cargas novamente (desde o começo). Estou a fim de acrescentar Pullover como exercício de assistência. Alguém já utilizou? Viu vantagens? Desvantagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Junho 12, 2014 às 17:41 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 17:41 Faz algum tempo que treino SL, porém machuquei meu cotovelo. Fiquei 4 meses parado e tive que reiniciar as cargas novamente (desde o começo). Estou a fim de acrescentar Pullover como exercício de assistência. Alguém já utilizou? Viu vantagens? Desvantagens? Eu particularmente acho pullover um exercício meia boca, eu colocaria outro como paralelas ou barra fixa, alguma remada ou crucifixo( se quer da uma ênfase em peitorais) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoSM 2 Postado Junho 13, 2014 às 12:09 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 às 12:09 Bom dia pessoal! Gostaria de uma opinião de vocês. Esta semana, como é padrão uma vez ao ano, peguei uma gripe. Aproveitei esta semana parado para pesquisar mais e melhorar meu conhecimento nos exercícios do SL. Aqui no fórum aprendi a melhorar um pouco em cada exercício... já fico grato por isso. Como estou chegando em cargas que estão quase no limite pedindo deload, sei que com estas cargas não vou conseguir corrigir o que aprendi na execução de cada exercício, somando a isto, semana que vem sei que não estarei 100% recuperado da gripe e voltarei com um pouco menos de força aos treinos. Minha idéia: fazer um deload de 10 a 15% em todos os exercícios, visando melhorar as execuções e também me "embalar" junto com a melhora da gripe. O que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Coltro 24 Postado Junho 13, 2014 às 12:20 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 às 12:20 Glauco, Não era vc que citou ter falhado em todos os exercícios recentemente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielbg 24 Postado Junho 13, 2014 às 12:26 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 às 12:26 Senhores, estou com um serio problema. A execução do meu squat está uma merda - pelo menos eu percebo que está. E os instrutores já me falaram que estou "roubando" com a lombar, pq estou caindo com o tronco muito pra frente. O que deveria fazer, já que estou num cutting desgraçado... Fazer um deload até o peso em q conseguir executar corretamente ou toco assim mesmo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora