Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

E quando eu achar que a execução está boa, você acha valido continuar a progressão, ou voltar ao peso que estava antes da execução?

Por exemplo, você chegou a fazer com 50kg, aumentando 1kg a cada treino. Percebeu que tava ruim e voltou pra 30kg. Se conseguiu fazer legal com 30, pode manter a progressão, mas numa taxa mais acelerada, como 2 ou 4kg por treino, desacelerando novamente a taxa quando sentir a dificuldade aumentando, tomando cuidado pra não deixar a execução deteriorar novamente.

cheguei num ponto em que a pegada não ta dando conta no terra

qual esquema bom para fortalecer a pegada ?

já tentou essa pegada?

alternategrip.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po queria pedir um help ai, to a 5-6 sem treinando SL ja, mas o agacho ta começando a complicar, n pelo fato deu n aguentar mais alguns kilos na barra,simplemente pq n me recupero bem de um treino pro otro,chego na segunda to pegando fogo o peso ta ridiculo de leve, na quarta ja to chegando a falahar na 4-5 serie na sexta ta impossivel, o q vcs acham melhor um deload razoavel 20% do peso ou por as quarta feiras com agacho leve pra ver se resolve o problema,tenho 87kg no momento,tava sem treinar perna a 1 ano por causa do joelho e do pe...no momento to com 45-45 na barra que da um total de 100kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se precisa de mais descanso, de mais descanso. treine 2 dias ao invés de 3. não vá treinar sem estar recuperado, só porque uma tabela está mandando.

você também pode mudar os exercícios do treino, pra estimular o corpo de formas diferentes durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, você chegou a fazer com 50kg, aumentando 1kg a cada treino. Percebeu que tava ruim e voltou pra 30kg. Se conseguiu fazer legal com 30, pode manter a progressão, mas numa taxa mais acelerada, como 2 ou 4kg por treino, desacelerando novamente a taxa quando sentir a dificuldade aumentando, tomando cuidado pra não deixar a execução deteriorar novamente.

já tentou essa pegada?

alternategrip.jpg

pegada power invertida... u só uso essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, estava meio desmotivado das lutas, porém agora ta pra abrir um centro de treinamento na minha cidade, um médico vai investir pesado em professores de varias artes marciais e me motivou bastante, porém estou viciado na musculação, acontece que não pretendo ser fisiculturismo, e lutador já pensei várias vezes, seria stronglift um treino "perfeito" pra artes marciais? por ser 3x por semana??

não sei que treino posso fazer caso eu queira voltar pras lutas, não quero parar com a academia, mas também não quero entrar em overtraining...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muot show o treino, sou iniciante no mundo da musculacao e resolvi tentar e curti, tenho u probelma na coluna e o treino parece estar melhorado isso.

Só fiquei em duvida na execuacao dos exercicios auxiliares, tem duas explicacaoes, uma q faz 10x1 ou 10x2 e uma outra q faz 3x12. Qual das duas é o correto?

Editado por (Evandro)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...