Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Um Off-Topic:

Quem está interessado em comprar anilhas fracionadas, taí um bom desconto de 50%: http://www.ironwoodyfitness.com/olympic-2-in-fractional-plates-seconds.html

Não que $25 seja barato, ainda mais que o frete sai uns $30. Mas quem já tentou sabe como é difícil encontrar uma anilha de meio quilo que seja, quem dirá menores, aí tem que partir pra gambiarra.

Comprei as minhas, só esperar chegar e torcer pra não ser taxado, senão, vai mais 70% em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Fiz 1 ano de StrongLifts, de 2012 a 2013, é um feedback bem bacana com detalhes que podem ajudar vocês todos, neste POST.

Não deixem de ler.

Abraço.

Grande Gremista, inspiração em persistência e dedicação. Tive o prazer de ler todas as mais de 300 páginas, inclusive seus posts. Seus feedbacks são preciosos!! O que anda treinando atualmente, WSB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para apenas dois treinos por semana, acho que fazer um treino full body é muito melhor.

Pode até continuar no sistema de 5x5, isto é, 5 séries de 5 repetições, mas faça pelo menos um exercício composto para cada grande grupo muscular.

Ou seja, um para pernas, um para peito, um para ombros e um para costas, no mínimo.

Agora me confundi, Stronglift 5x5 baseia-se em 3 exercícios compostos ou seja Full Body, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Fico feliz por você ter lido as 300 páginas Daniel, tem muita coisa boa nesse tópico.

Completei 1 ano de WSB, todos os FeedBacks estão no diárioPL2014, tranquilamente um dos tópicos com mais conteúdo e dicas do fórum todo, vale a pena investir seu tempo para lê-lo desde a primeira página, sua formação esportiva teria bases muito sólidas, além é claro, dos links e vídeos colocados lá no diário.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, treino a dois anos e meio, travei nos pesos e pretendo começar o SL 5x5, Tenho 1,72 de altura, peso 73 Kg com 8% de BF e sou Ectomorfo. Tenho algumas dúvidas a respeito do peso para iniciar, hoje levanto no Bench Press 80kg 3x8, Squat 70Kg 3x8, Barbell Rows 64kg 3x8, Militar 40 kg 3x8 e Deadlift com 60Kg 3x8. Com base nesses pesos qual seria os pesos ideais para iniciar um SL 5x5 como segue abaixo? Alguem poderia me dar uma mão?

Treino A
Squat 5x5
Bench Press 5x5
Barbell Rows 5x5
Paralela 3x12


Treino B

Squat 5x5
Overhead Press 5x5
Deadlift 1x5
Chin-up ou Pull-up 3x12


Editado por Tierri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...