Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quais os ganhos de medida e peso que tu teve nesse periodo de SL?

Faço SL há uns 5 meses, e comecei a fazer 2 treinos só por semana. A-B
Será que os ganhos são muito minimizados só com 2 treinos?

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Olá pessoal.

Fiz 1 ano de StrongLifts, de 2012 a 2013, é um feedback bem bacana com detalhes que podem ajudar vocês todos, neste POST.

Não deixem de ler.

Abraço.

Postado

Um Off-Topic:

Quem está interessado em comprar anilhas fracionadas, taí um bom desconto de 50%: http://www.ironwoodyfitness.com/olympic-2-in-fractional-plates-seconds.html

Não que $25 seja barato, ainda mais que o frete sai uns $30. Mas quem já tentou sabe como é difícil encontrar uma anilha de meio quilo que seja, quem dirá menores, aí tem que partir pra gambiarra.

Comprei as minhas, só esperar chegar e torcer pra não ser taxado, senão, vai mais 70% em cima.

Postado

Olá pessoal.

Fiz 1 ano de StrongLifts, de 2012 a 2013, é um feedback bem bacana com detalhes que podem ajudar vocês todos, neste POST.

Não deixem de ler.

Abraço.

Grande Gremista, inspiração em persistência e dedicação. Tive o prazer de ler todas as mais de 300 páginas, inclusive seus posts. Seus feedbacks são preciosos!! O que anda treinando atualmente, WSB?

Postado

Para apenas dois treinos por semana, acho que fazer um treino full body é muito melhor.

Pode até continuar no sistema de 5x5, isto é, 5 séries de 5 repetições, mas faça pelo menos um exercício composto para cada grande grupo muscular.

Ou seja, um para pernas, um para peito, um para ombros e um para costas, no mínimo.

Agora me confundi, Stronglift 5x5 baseia-se em 3 exercícios compostos ou seja Full Body, não?

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Fico feliz por você ter lido as 300 páginas Daniel, tem muita coisa boa nesse tópico.

Completei 1 ano de WSB, todos os FeedBacks estão no diárioPL2014, tranquilamente um dos tópicos com mais conteúdo e dicas do fórum todo, vale a pena investir seu tempo para lê-lo desde a primeira página, sua formação esportiva teria bases muito sólidas, além é claro, dos links e vídeos colocados lá no diário.

Abraço.

Postado (editado)

Boa noite, treino a dois anos e meio, travei nos pesos e pretendo começar o SL 5x5, Tenho 1,72 de altura, peso 73 Kg com 8% de BF e sou Ectomorfo. Tenho algumas dúvidas a respeito do peso para iniciar, hoje levanto no Bench Press 80kg 3x8, Squat 70Kg 3x8, Barbell Rows 64kg 3x8, Militar 40 kg 3x8 e Deadlift com 60Kg 3x8. Com base nesses pesos qual seria os pesos ideais para iniciar um SL 5x5 como segue abaixo? Alguem poderia me dar uma mão?

Treino A
Squat 5x5
Bench Press 5x5
Barbell Rows 5x5
Paralela 3x12

Treino B

Squat 5x5
Overhead Press 5x5
Deadlift 1x5
Chin-up ou Pull-up 3x12

Editado por Tierri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...