Reinaldo.Gomes 275 Postado Setembro 29, 2011 às 00:31 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 00:31 eu to fazendo com 56kg mas as anilhas de 20kg sao as unicas que tocam o chão e quando eu deixo no chão elas fazem tipo isso -\------/- agora eu entendi o problema. as anilhas devem ser muito finas e o furo delas muito largo pra chegar a ficar assim. troca de academia. Oq eu posso usar pra fazer barra fixa e paralelas com peso sem ser caneleiras? prende um peso entre as pernas, ou compra/improvisa um dip belt com corrente amarrada na cintura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerT. 1 Postado Setembro 29, 2011 às 01:52 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 01:52 (editado) agora eu entendi o problema. as anilhas devem ser muito finas e o furo delas muito largo pra chegar a ficar assim. troca de academia. eu estou fazendo com 56kg(a partir de sexta sera 60kg) no total ou seja 28-28 sem contar o peso da barra. la na academia tem umas anilhas de outras marcas vo ver se tem alguma melhor, ou talvez eu faça com anilhas de 10kg o diametro do furo delas é menorzinho, se não der, vou providenciar grampos ou se der uma rage em mim eu troco de academia msm vlw msm pela ajuda Editado Setembro 29, 2011 às 01:54 por RogerT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Setembro 29, 2011 às 02:11 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 02:11 voce pode usar anilhas de 10kg se elas não apresentarem esse problema. mas como o diametro delas deve ser menor, você vai precisar colocar outras anilhas (ou qualquer outra coisa) embaixo como calço, pra dar uma altura à barra de cerca de 23cm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabeça de Ovo 0 Postado Setembro 29, 2011 às 13:46 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 às 13:46 Um dos melhores treinos da minha vida! Show de bola, indico para todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoinoff 15 Postado Outubro 5, 2011 às 02:36 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 02:36 Sempre tive uma dúvida/curiosidade a respeito desses treinos voltados para força: porq é feito no Desenvolvimento a mesma quantidade de séries que no Supino, por exemplo, sendo que um foca um musculo pequeno (ombro) e o outro foca além de peito, ombro e triceps? Nao seria meio que lógico fazer no desenvolvimento menos séries que nos demais exercicios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Outubro 5, 2011 às 04:59 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 04:59 e quem disse que menos séries pra músculo menor é uma regra? aliás, quem disse que é só pra ombro? desenvolvimento em pé (especialmente como é feito hoje), usa uma grande quantidade de massa muscular: tríceps, ombro (que não é nada pequeno em relação ao peito), uma porção superior do peito, e até abdômen. e isso falando apenas dos principais e sinergistas. não perde em nada pro supino em termos de quantidade de massa muscular envolvida. só tem uma carga mais baixa devido à maior dificuldade de estabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetzabuza 1 Postado Outubro 5, 2011 às 13:32 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 às 13:32 Vlw ai cara muito boa leitura pra mim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nopainogain 86 Postado Outubro 7, 2011 às 16:35 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 às 16:35 galera, o peso ta começando a ficar pesado para progressão vcs acham melhor um deload ou deixar em 3x5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nopainogain 86 Postado Outubro 7, 2011 às 19:33 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 às 19:33 Obrigado Ice, outra duvida que me martela, É que cheguei aqui, 6 semanas de treino e to percebendo que a execução não ta legal, Será que vale a pena reduzir uns 30% a carga e buscar à perfeição da execução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nopainogain 86 Postado Outubro 7, 2011 às 20:43 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 às 20:43 E quando eu achar que a execução está boa, você acha valido continuar a progressão, ou voltar ao peso que estava antes da execução? Desculpa as perguntas excessivas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora