StrongIsBest 33 Postado Maio 9, 2014 às 00:45 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 00:45 (editado) Além de um aeróbico moderado, convém mandar uns exercícios isoladores pra bíceps/tríceps/antebraço/panturrilha nos dias de descanso? Só pra não ficar sem treinar mesmo, e tem um tempo certo de sl 5x5 antes de passar pra uma metodologia mais avançada focada nos básicos, ou é bom ouvir o corpo, enquanto estiver tendo resultados/progressão de cargas, manter o 5x5? Editado Maio 9, 2014 às 00:46 por StrongIsBest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StrongIsBest 33 Postado Maio 9, 2014 às 13:29 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 13:29 Não leu nada, nem sequer a tradução. Foi mal, tinha lido por cima, passei com atenção agora sanei as dúvidas que tinha (tava bem claro no artigo, mal mesmo). Estou querendo começar o 5x5 faz um tempo, mas justamente agora estou no meio de um treino de hipertrofia que está me trazendo bons resultados, então acho que vou seguir com ele mais um tempo antes de ir pro 5x5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Alexandre 0 Postado Maio 9, 2014 às 21:42 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 às 21:42 Segundo mês de treino já, agora as coisas tão ficando interessante no agachamento.. Pensando seriamente em ir para uma academia com gaiola, hoje quase travei e não tinha ninguém pra ajudar, isso mexeu um pouco com o psicológico no decorrer das outras séries me limitando a não descer tanto. Desaminado com os professores da academia, observo pessoas fazendo exercícios errados e eles não fazem nada, sera que também estou fazendo errado e eles não então me corrigindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackfriday 24 Postado Maio 10, 2014 às 21:23 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 às 21:23 Segundo mês de treino já, agora as coisas tão ficando interessante no agachamento.. Pensando seriamente em ir para uma academia com gaiola, hoje quase travei e não tinha ninguém pra ajudar, isso mexeu um pouco com o psicológico no decorrer das outras séries me limitando a não descer tanto. Desaminado com os professores da academia, observo pessoas fazendo exercícios errados e eles não fazem nada, sera que também estou fazendo errado e eles não então me corrigindo? na dúvida, parta para outro centro de treinamento.. vc paga para ser auxiliado e realmente agachar sem gaiola é perigoso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoSM 2 Postado Maio 13, 2014 às 14:13 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 às 14:13 Estou a um mês e meio neste treino (já ganhei 2,5kg de massa magra), estava estagnado antes nos treinos de hipertrofia, agora com SL5X5 tá rendendo muito! Recomendo a todos! Aqui você tem verdadeiros ganhos de força. carga atual em CADA LADO: Agacho 33kg, terra 50kg, supino 25kg, over head press 16kg, remada barra 25kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie_S 43 Postado Maio 13, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 às 14:28 Estou a um mês e meio neste treino (já ganhei 2,5kg de massa magra), estava estagnado antes nos treinos de hipertrofia, agora com SL5X5 tá rendendo muito! Recomendo a todos! Aqui você tem verdadeiros ganhos de força. carga atual em CADA LADO: Agacho 33kg, terra 50kg, supino 25kg, over head press 16kg, remada barra 25kg. parabéns man...to a 3 semanas, mas ainda n me deu resultados(dieta com + de 3800 calorias) boa carga no terra! qual tua altura e peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoSM 2 Postado Maio 14, 2014 às 14:24 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 às 14:24 parabéns man...to a 3 semanas, mas ainda n me deu resultados(dieta com + de 3800 calorias) boa carga no terra! qual tua altura e peso? 1,92m e 84,5 kg. (3 anos atrás antes de qualquer treino, eu tinha 1,92m e 63 kg.) Minha dieta atual é um bulk não muito sujo.. está umas 500 kcal acima do necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Alexandre 0 Postado Maio 14, 2014 às 21:29 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 às 21:29 (editado) Uma duvida, travar o core, seria algo como "preparar o abdômen para levar um soco" exato? abdômen e lombar rígidas. Então, partindo do fato que travar o core significa isso, percebi que não fazia isso direito e, com a carga atual tenho notado as costas arqueando (76kg). Deveria fazer um deload e tentar aperfeiçoar o movimento? De quanto o deload? Pois com a carga atual também estou tendo dificuldade para conciliar a respiração com o core rigído. Se falei merda, desconsiderem. kkk Editado Maio 14, 2014 às 21:29 por Willian Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Maio 14, 2014 às 21:58 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 às 21:58 Tem um detalhe do Stronglift que me quebrava as pernas: semana B-A-B Quando fica PESADO, porra, é levantamento terra 5 RM 2x na semana e supino 1x na semana toda - o que fodia com a minha técnica. E ainda tem que se matar 2x pra avançar no Overhead Press, que pra mim é o primeiro a estagnar e ficar violento. Não sei como é pro resto do pessoal, mas por mim, se eu voltar a treinar um Stronglift, algo do tipo, a partir (por exemplo) da quarta semana ia ser só A-B-A. E acho que nem teria muitas perdas nos ombros, é só manter paralelas pesadas como assistência no dia A. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackfriday 24 Postado Maio 15, 2014 às 00:08 Compartilhar Postado Maio 15, 2014 às 00:08 Uma duvida, travar o core, seria algo como "preparar o abdômen para levar um soco" exato? abdômen e lombar rígidas. Então, partindo do fato que travar o core significa isso, percebi que não fazia isso direito e, com a carga atual tenho notado as costas arqueando (76kg). Deveria fazer um deload e tentar aperfeiçoar o movimento? De quanto o deload? Pois com a carga atual também estou tendo dificuldade para conciliar a respiração com o core rigído. Se falei merda, desconsiderem. kkk sim sim 20% deve ser o suficiente se a técnica nao estiver muito cagad@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora