RASTA_ 249 Postado Abril 6, 2014 às 11:52 Postado Abril 6, 2014 às 11:52 Tem praticamente 1 mês que iniciei o sl 5x5, e engordei 2kg.. tomara que continue assim to gostando desse treino Engordou? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
tuuk_ 1 Postado Abril 6, 2014 às 17:48 Postado Abril 6, 2014 às 17:48 Engordou? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk digo, ganhei 2kg de massa magra RASTA_ reagiu a isso 1
Popa 11 Postado Abril 6, 2014 às 23:29 Postado Abril 6, 2014 às 23:29 Tem problema do overhead press ser executado sentado?
DanielJP 79 Postado Abril 6, 2014 às 23:34 Postado Abril 6, 2014 às 23:34 Tem problema do overhead press ser executado sentado? Sim, o treino é voltado para exercicios compostos, se vc fizer sentado vai estar deixando de trabalhar os sinergistas.
Popa 11 Postado Abril 6, 2014 às 23:47 Postado Abril 6, 2014 às 23:47 Sim, o treino é voltado para exercicios compostos, se vc fizer sentado vai estar deixando de trabalhar os sinergistas. Entendi... O problema vai ser o equilíbrio, mas depois acostuma-se.
Vinnie_S 43 Postado Abril 7, 2014 às 01:05 Postado Abril 7, 2014 às 01:05 Tem praticamente 1 mês que iniciei o sl 5x5, e engordei 2kg.. tomara que continue assim to gostando desse tre tens quanto tempo de treino?
pinkfloyd 1 Postado Abril 7, 2014 às 21:01 Postado Abril 7, 2014 às 21:01 (editado) Pessoal, eu quero começar o SL 5x5, mas tem um problema. Na minha academia não tem jaula pra agachamento/power rack, ou seja, só fazendo no smith ou alguma variação, como essa: http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/84/Male/l/84_1.jpg qual é a melhor opção para mim? antes que digam ''escolha uma academia de verdade'' a academia que eu faço é muito boa, barata, e perto da minha casa, então não pretendo mudar apenas pela falta de 1 aparelho.. (sim, mas acho uma sacanagem também nao ter o power rack..) muito obrigado!! edit: não, não tem hack de agachamento também Editado Abril 7, 2014 às 21:08 por pinkfloyd
RABISKDO 122 Postado Abril 7, 2014 às 22:53 Postado Abril 7, 2014 às 22:53 Pessoal, eu quero começar o SL 5x5, mas tem um problema. Na minha academia não tem jaula pra agachamento/power rack, ou seja, só fazendo no smith ou alguma variação, como essa: http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/84/Male/l/84_1.jpg qual é a melhor opção para mim? antes que digam ''escolha uma academia de verdade'' a academia que eu faço é muito boa, barata, e perto da minha casa, então não pretendo mudar apenas pela falta de 1 aparelho.. (sim, mas acho uma sacanagem também nao ter o power rack..) muito obrigado!! edit: não, não tem hack de agachamento também Zercher Squat
tuuk_ 1 Postado Abril 7, 2014 às 23:46 Postado Abril 7, 2014 às 23:46 tens quanto tempo de treino? Uns 8 meses, dai viajei e fiquei parado por uns 2 meses, e voltango agora. Mas tipo.. não tinha base nenhuma sobre musculação e o "instrutor" da academia, se é que posso chama-lo disso, só piorou tudo.. me passava vários exercícios (muitos mesmo), e eu frequentava de seg a sáb e porra sou do biotipo grilo.. ficava mais de 1h:30 fazendo vários exercícios, ou seja, overtraining.. tive ganhos mas bem poucos Pessoal, eu quero começar o SL 5x5, mas tem um problema. Na minha academia não tem jaula pra agachamento/power rack, ou seja, só fazendo no smith ou alguma variação, como essa: http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/84/Male/l/84_1.jpg qual é a melhor opção para mim? antes que digam ''escolha uma academia de verdade'' a academia que eu faço é muito boa, barata, e perto da minha casa, então não pretendo mudar apenas pela falta de 1 aparelho.. (sim, mas acho uma sacanagem também nao ter o power rack..) muito obrigado!! edit: não, não tem hack de agachamento também Na minha também não tem, faço o front squat
Popa 11 Postado Abril 7, 2014 às 23:47 Postado Abril 7, 2014 às 23:47 Falta de equilíbrio significa fraqueza da musculatura estabilizadora. Faça o desenvolvimento em pé, é um pouco sofrido no início, mas permite que seu core se desenvolva muito bem e vc fica forte por inteiro. Hoje fiz em pé e não foi tão complicado, execução perfeita. Tenho os inferiores bem fortes, mas ainda falta costume, mas isso é o minimo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora