Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5

Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, eu quero começar o SL 5x5, mas tem um problema. Na minha academia não tem jaula pra agachamento/power rack, ou seja, só fazendo no smith ou alguma variação, como essa: http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/84/Male/l/84_1.jpg

qual é a melhor opção para mim? antes que digam ''escolha uma academia de verdade'' a academia que eu faço é muito boa, barata, e perto da minha casa, então não pretendo mudar apenas pela falta de 1 aparelho.. (sim, mas acho uma sacanagem também nao ter o power rack..)

muito obrigado!!

edit: não, não tem hack de agachamento também

Editado por pinkfloyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu quero começar o SL 5x5, mas tem um problema. Na minha academia não tem jaula pra agachamento/power rack, ou seja, só fazendo no smith ou alguma variação, como essa: http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/84/Male/l/84_1.jpg

qual é a melhor opção para mim? antes que digam ''escolha uma academia de verdade'' a academia que eu faço é muito boa, barata, e perto da minha casa, então não pretendo mudar apenas pela falta de 1 aparelho.. (sim, mas acho uma sacanagem também nao ter o power rack..)

muito obrigado!!

Zercher Squat

Link para o comentário

tens quanto tempo de treino?

Uns 8 meses, dai viajei e fiquei parado por uns 2 meses, e voltango agora. Mas tipo.. não tinha base nenhuma sobre musculação e o "instrutor" da academia, se é que posso chama-lo disso, só piorou tudo.. me passava vários exercícios (muitos mesmo), e eu frequentava de seg a sáb e porra sou do biotipo grilo.. ficava mais de 1h:30 fazendo vários exercícios, ou seja, overtraining.. tive ganhos mas bem poucos

muito obrigado!!

Na minha também não tem, faço o front squat

Link para o comentário

Falta de equilíbrio significa fraqueza da musculatura estabilizadora.

Faça o desenvolvimento em pé, é um pouco sofrido no início, mas permite que seu core se desenvolva muito bem e vc fica forte por inteiro.

Hoje fiz em pé e não foi tão complicado, execução perfeita. Tenho os inferiores bem fortes, mas ainda falta costume, mas isso é o minimo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...