RASTA_ 249 Postado Abril 6, 2014 às 11:52 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 11:52 Tem praticamente 1 mês que iniciei o sl 5x5, e engordei 2kg.. tomara que continue assim to gostando desse treino Engordou? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuuk_ 1 Postado Abril 6, 2014 às 17:48 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 17:48 Engordou? Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk digo, ganhei 2kg de massa magra RASTA_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popa 11 Postado Abril 6, 2014 às 23:29 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 23:29 Tem problema do overhead press ser executado sentado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielJP 79 Postado Abril 6, 2014 às 23:34 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 23:34 Tem problema do overhead press ser executado sentado? Sim, o treino é voltado para exercicios compostos, se vc fizer sentado vai estar deixando de trabalhar os sinergistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popa 11 Postado Abril 6, 2014 às 23:47 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 às 23:47 Sim, o treino é voltado para exercicios compostos, se vc fizer sentado vai estar deixando de trabalhar os sinergistas. Entendi... O problema vai ser o equilíbrio, mas depois acostuma-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnie_S 43 Postado Abril 7, 2014 às 01:05 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 01:05 Tem praticamente 1 mês que iniciei o sl 5x5, e engordei 2kg.. tomara que continue assim to gostando desse tre tens quanto tempo de treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinkfloyd 1 Postado Abril 7, 2014 às 21:01 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 21:01 (editado) Pessoal, eu quero começar o SL 5x5, mas tem um problema. Na minha academia não tem jaula pra agachamento/power rack, ou seja, só fazendo no smith ou alguma variação, como essa: http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/84/Male/l/84_1.jpg qual é a melhor opção para mim? antes que digam ''escolha uma academia de verdade'' a academia que eu faço é muito boa, barata, e perto da minha casa, então não pretendo mudar apenas pela falta de 1 aparelho.. (sim, mas acho uma sacanagem também nao ter o power rack..) muito obrigado!! edit: não, não tem hack de agachamento também Editado Abril 7, 2014 às 21:08 por pinkfloyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RABISKDO 122 Postado Abril 7, 2014 às 22:53 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 22:53 Pessoal, eu quero começar o SL 5x5, mas tem um problema. Na minha academia não tem jaula pra agachamento/power rack, ou seja, só fazendo no smith ou alguma variação, como essa: http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/84/Male/l/84_1.jpg qual é a melhor opção para mim? antes que digam ''escolha uma academia de verdade'' a academia que eu faço é muito boa, barata, e perto da minha casa, então não pretendo mudar apenas pela falta de 1 aparelho.. (sim, mas acho uma sacanagem também nao ter o power rack..) muito obrigado!! edit: não, não tem hack de agachamento também Zercher Squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuuk_ 1 Postado Abril 7, 2014 às 23:46 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 23:46 tens quanto tempo de treino? Uns 8 meses, dai viajei e fiquei parado por uns 2 meses, e voltango agora. Mas tipo.. não tinha base nenhuma sobre musculação e o "instrutor" da academia, se é que posso chama-lo disso, só piorou tudo.. me passava vários exercícios (muitos mesmo), e eu frequentava de seg a sáb e porra sou do biotipo grilo.. ficava mais de 1h:30 fazendo vários exercícios, ou seja, overtraining.. tive ganhos mas bem poucos Pessoal, eu quero começar o SL 5x5, mas tem um problema. Na minha academia não tem jaula pra agachamento/power rack, ou seja, só fazendo no smith ou alguma variação, como essa: http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/84/Male/l/84_1.jpg qual é a melhor opção para mim? antes que digam ''escolha uma academia de verdade'' a academia que eu faço é muito boa, barata, e perto da minha casa, então não pretendo mudar apenas pela falta de 1 aparelho.. (sim, mas acho uma sacanagem também nao ter o power rack..) muito obrigado!! edit: não, não tem hack de agachamento também Na minha também não tem, faço o front squat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popa 11 Postado Abril 7, 2014 às 23:47 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 às 23:47 Falta de equilíbrio significa fraqueza da musculatura estabilizadora. Faça o desenvolvimento em pé, é um pouco sofrido no início, mas permite que seu core se desenvolva muito bem e vc fica forte por inteiro. Hoje fiz em pé e não foi tão complicado, execução perfeita. Tenho os inferiores bem fortes, mas ainda falta costume, mas isso é o minimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora