Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Você não precisa postar suas dúvidas em dois tópicos diferentes.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57990-programa-full-body-exercicios-compostos/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse video dele explicando o squat eu n gostei mt n, acho melhor um que ele ta treinando ja com barra e etc,da pra visualizar melhor, ele explicando o terra e o supino sinceramente os melhores videos desses movimentos, simples e rapido.......unica coisa q eu n achei ele explicando eh o periodo que s e pode/deve usar o SL 5x5 basicao, unica remendação que vi eh qnd se chega a X de carga no agacho para peso X ele remenda trocar o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera voces axam que tem problema em fazer o terra começando na parte alta?

o problema que la na academia nao tem como começar com a barra em baixo porque o peso fica caindo e desequilibrando, ai atrapalha muito isso quando o peso nao cai no chão, eu ja tentei de varias jeitos até botei uns pesos no chao para ver se ficava certo mas nao deu.

se alguem tiver alguma dica para fazer a barra ficar certa no chão iria me ajudar tb

obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu tb nao sei bem, eu to fazendo com 56kg mas as anilhas de 20kg sao as unicas que tocam o chão e quando eu deixo no chão elas fazem tipo isso -\------/- , nao sei se deu pra entender mas os "\" "/" são as anilhas e o "------" é a barra, quando eu tiro do chão elas começam a balaçar o que me desequilibra as vezes elas ate caiam no chão é bem raro mas acontece.

se alguem souber algum truque pra me ajudar eu agradeceria muito mas sera que tem problema para o treino se eu começar no alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu tb nao sei bem, eu to fazendo com 56kg mas as anilhas de 20kg sao as unicas que tocam o chão e quando eu deixo no chão elas fazem tipo isso -\------/- , nao sei se deu pra entender mas os "\" "/" são as anilhas e o "------" é a barra, quando eu tiro do chão elas começam a balaçar o que me desequilibra as vezes elas ate caiam no chão é bem raro mas acontece.

se alguem souber algum truque pra me ajudar eu agradeceria muito mas sera que tem problema para o treino se eu começar no alto?

Cara eu faço sem presilhas tb e as vezes a barra fica assim torta quando está apoiada no chão mas quando levanta a anilha alinha e não cai nao, será q vc nao está entortando um pouco quando faz o exercicio nao?! aew a barra inclina e a anilha até cai como vc falou. Na pior das hipóteses é só colocar presilhas mesmo como já foi dito.

Está fazendo com 56kg no total anilhas + barra ou 56kg de cada lado da barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece o mesmo problema do roger

Barra no chao mesmo com presilhas as anilhas ficam tortas... é ruim demais

Terra com 50 kg de cada lado ta complicado fazer por causa disso as anilhas nao param no lugar so ficam no lugar qdo ta no gancho sem ta encostada no chao, oq fazer?

Oq eu posso usar pra fazer barra fixa e paralelas com peso sem ser caneleiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...