Buttler 220 Postado Março 8, 2014 às 02:05 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 02:05 (editado) @GoldenMedal, Eles riram.... Ow, esse papo de tRex ae é exagero, na boa. O cara do link de onde começou esse papo realmente ficou desproporcional, mas eu conheço 5 pessoas que fizeram sl, além de mim e nenhum deles ficou assim. Todos ficaram muito satisfeitos com o treino e todos mudaram sua visão a respeito da musculação, o que eu considero até mais importante a longo prazo. Uma foto minha de 1 mes atrás... Editado Março 8, 2014 às 02:11 por Buttler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pensamento Big 142 Postado Março 8, 2014 às 14:30 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 14:30 @GoldenMedal, Eles riram.... Ow, esse papo de tRex ae é exagero, na boa. O cara do link de onde começou esse papo realmente ficou desproporcional, mas eu conheço 5 pessoas que fizeram sl, além de mim e nenhum deles ficou assim. Todos ficaram muito satisfeitos com o treino e todos mudaram sua visão a respeito da musculação, o que eu considero até mais importante a longo prazo. Uma foto minha de 1 mes atrás... Hahaha, pra mim é um alivio chegar no.levantamento terra, 1x5, dói, mas é sussa Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Março 8, 2014 às 17:33 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 17:33 Galera como sempre sofrendo de ejaculação precoce... se, somente se, voce comecar a ficar parecido com um t-rex, voce se preocupa com isso... melhor ser um t-rex com pernas fortes e bracos finos do que um frango que nao consegue treinar direito de tanta preocupação e é todo fraco. Por incrivel que pareça, nao vai acontecer da noite pro dia e voce pode consertar isso facilmente num treino futuro JNDSN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Março 8, 2014 às 20:48 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 20:48 Posso dizer que meio que aconteceu cmg. Fiz mais de dois 1 ano de SL, Os braços/ombros/peito ficaram na mesma (na verdade, cresceram bem menos em comparação ao posterior do corpo), desde que comecei, mas isso não é desculpa pra não fazer o treino. Agora é só corrigir, fazendo um treino mais equilibrado com o upper. O treino é muito bom, mas isso é de caso pra caso que pode acontecer. No meu caso acredito que foi por causa dos exercícios de empurrar que sempre fui fraco, e os pesos não acompanharam o mesmo nivel dos demais. Como o Caio disse, se preocupe quando acontecer, e não antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctimbu 1083 Postado Março 8, 2014 às 22:34 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 22:34 (editado) Dúvidas: - Minha academia não tem suporte pra barra, como faço? - Sobre o exercício de assistência. Em cima diz pra começar com 10x1, depois embaixo fala pra começar com 3x12. Não entendi. Editado Março 8, 2014 às 22:41 por mctimbu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sprinter 27 Postado Março 8, 2014 às 23:33 Compartilhar Postado Março 8, 2014 às 23:33 @GoldenMedal, Eles riram.... Ow, esse papo de tRex ae é exagero, na boa. O cara do link de onde começou esse papo realmente ficou desproporcional, mas eu conheço 5 pessoas que fizeram sl, além de mim e nenhum deles ficou assim. Todos ficaram muito satisfeitos com o treino e todos mudaram sua visão a respeito da musculação, o que eu considero até mais importante a longo prazo. Uma foto minha de 1 mes atrás... Galera como sempre sofrendo de ejaculação precoce... se, somente se, voce comecar a ficar parecido com um t-rex, voce se preocupa com isso... melhor ser um t-rex com pernas fortes e bracos finos do que um frango que nao consegue treinar direito de tanta preocupação e é todo fraco. Por incrivel que pareça, nao vai acontecer da noite pro dia e voce pode consertar isso facilmente num treino futuro comigo aconteceu e foi da noite pro dia oahehehuaeehe brincadeira, mas em 10 semanas ganhei 4cm de perna e zero de braços, também vacilo meu que não fazia as assistências Chin/Dips não deixem de fazer galera acontece também que mta gente ai do forum não fica T-Rex porque tem as pernas finas por treinar errado, e porque da atenção demais aos braços (normal de quem tá inciando né?) no meu caso eu não fazia isso comecei com o SL com 30 de braço, 52 de perna, ou seja eu comecei magro, e terminei T-Rex eu mal conseguia levantar 40Kg no supino (nem fazendo metade do movimento), a maioria das pessoas que fazem o SL 5x5 não é iniciante na academia, eu era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Março 9, 2014 às 00:33 Compartilhar Postado Março 9, 2014 às 00:33 ice pq você não abre um diário tenho curiosidade de acompanhar seus treinos abraço! JNDSN reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigantemonstrao 17 Postado Março 9, 2014 às 02:54 Compartilhar Postado Março 9, 2014 às 02:54 ice pq você não abre um diário tenho curiosidade de acompanhar seus treinos abraço! Não só voce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackfriday 24 Postado Março 9, 2014 às 02:56 Compartilhar Postado Março 9, 2014 às 02:56 ice pq você não abre um diário tenho curiosidade de acompanhar seus treinos abraço! Não só voce não só vcs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.RussO 210 Postado Março 9, 2014 às 02:57 Compartilhar Postado Março 9, 2014 às 02:57 que tal ler o programa? é bem simples de entender e sana as dúvidas...só depois perguntar algo, caso necessário! o problema é que meu inglês é horrível haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora