rubinho157 216 Postado Setembro 7, 2011 às 13:38 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 13:38 A pegada invertida é usada somente em último caso, quando a barra está realmente pesada para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Setembro 7, 2011 às 14:19 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 14:19 Você terá mais força na pegada utilizando a alternada. Mas como o rubinho falou, isso só vai fazer diferença para cargas maiores do que você está acostumado hoje. Não tem problema em fazer do jeito que você está acostumado, mas vai chegar uma hora em que o limitante do exercício vai ser a pegada. Aí você pode usar a alternada, usar straps, ou tentar desenvolver melhor a sua pegada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Setembro 7, 2011 às 17:41 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 17:41 (editado) Queria saber uma coisa, to fazendo o SL 1 mes ja, curti pra caramba e pretendo nunca mais mudar para outro tipo de treino, apenas implementar o SL, queria saber se vcs acham interessante colocar alguma coisa pra trapézio, tipo puxada com a barra livre ou encolhimento com barra... a queria saber uma coisa, normalmente eu treino seg, qua, sex so q essa semana com o feriado eu ia fazer ter, qui, sab so que sabado eu nao vou poder treinar, sera q eu poderia treinar quinta bem cedo tipo 6:30 e sexta bem mais tarde tipo 18:00? abrax Editado Setembro 7, 2011 às 19:18 por TheRodmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo.Gomes 275 Postado Setembro 7, 2011 às 19:42 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 19:42 o fato de voce ficar vários dias sem treinar não vai dar ao seu corpo melhor capacidade de recuperação no próximo treino. não treine dois dias seguidos. se você está começando agora, faça apenas e somente o que o programa indica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Setembro 7, 2011 às 19:54 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 19:54 o fato de voce ficar vários dias sem treinar não vai dar ao seu corpo melhor capacidade de recuperação no próximo treino. não treine dois dias seguidos. se você está começando agora, faça apenas e somente o que o programa indica. Entao, o programa diz para treinar 3x por semana, so q como eu disse essa semana teve feriado, entao eu nao treinei pq minha academia nao abre, e sabado eu nao irei treinar, queria saber se eu podia treinar 2 dias seguidos so para nao perder um treino... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyo22 100 Postado Setembro 7, 2011 às 19:56 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 19:56 A ideia é não treinar em dias consecutivos. E sobre exercícios adicionais o recomendado é para quando não se é mais iniciante. Continue com o seu treino, Rippetoe afirma que uma boa medida do seu progresso é resetar o terra. Enquanto não resetar pelo menos uma vez nesse exercício é uma boa seguir o treino padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRodmg 19 Postado Setembro 7, 2011 às 19:58 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 19:58 A ideia é não treinar em dias consecutivos. E sobre exercícios adicionais o recomendado é para quando não se é mais iniciante. Continue com o seu treino, Rippetoe afirma que uma boa medida do seu progresso é resetar o terra. Enquanto não resetar pelo menos uma vez nesse exercício é uma boa seguir o treino padrão. Ok, o treino eu irei manter o mesmo, na verdade eu sou iniciante nesse tipo de treino, mas eu ja faço muscula, a um tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyo22 100 Postado Setembro 7, 2011 às 19:59 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 19:59 Falte um treino, amigo. Isso não vai te matar nem atrapalhar seus ganhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nopainogain 86 Postado Setembro 7, 2011 às 20:08 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 20:08 Alguem sabe como é sugerido o aquecimento para o treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyo22 100 Postado Setembro 7, 2011 às 20:42 Compartilhar Postado Setembro 7, 2011 às 20:42 Alguem sabe como é sugerido o aquecimento para o treino? 5-10 minutos de cardio. Pelo menos 3 séries de aquecimento para cada exercício até chegar em 70% do peso das suas séries "reais" nopainogain reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora