gaguri 123 Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:36 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 11:36 Decidi começar um SL 5x5 em cutting. Voltei aos treinos há 5 semanas e tenho mantido um déficit calórico de 800 kcals por dia e mesmo assim progredi nas cargas Vou postar aqui os pesos que aumentei dos principais exercícios: Supino reto: de 30kg para 62kg Agachamento: de 40kg para 70kg Rosca direta: de 20kg para 40kg Tríceps supinado: de 20kg para 40kg Enfim, aumentei (e continuo aumentando) consideravelmente todas as cargas, mesmo em déficit... A minha ideia é fazer SL 5x5 3x por semana (Seg - Qua - Sex) e na terça, quinta e sábado fazer HIIT na bicicleta O que acham? Minha dúvida: Aumentar o carboidrato no café da manhã e no pré-treino é válido nos dias de musculação? PS: Faço AeJ diariamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado2334455 Postado Fevereiro 5, 2014 às 13:25 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 13:25 Artrite lombar, protusão discal e/ou hérnia de disco são fatores que impedem a realização do StrongLift? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:36 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 16:36 (editado) É válido. Outra coisa, nada impede de fazer 5x5 em cutting, só tenha em mente que sua progressão ficará comprometida. Nada grave e nem recomendo deload, pq o objetivo do cutting é reduzir graxa e segurar massa, então, quando travar, mantenha a última carga com a qual conseguiu completar todas as séries e repetições. Valeu, Ice! Uma ultima dúvida. No meu antigo treino de ombros, eu só fazia deltoide posterior, pois já estimulava a parte frontal com o supino inclinado. Por mais que seja composto, acha que apenas o Militar vai dar conta ou tenho que mandar um desenvolvimento por trás da nuca como auxiliar para dar um aspecto melhor aos ombros como um todo? Editado Fevereiro 5, 2014 às 16:53 por gaguri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado2334455 Postado Fevereiro 5, 2014 às 18:52 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 18:52 Obrigado, Ice. De qualquer maneira, estou no aguardo da Ressonância Magnética. Vai ser um alívio (ou uma decepção) enorme dependendo do resultado. Espero que seja algo que tenha cura e possa ser tratado, dando-me a liberdade de praticar os movimentos mais básicos do bodybuilding. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaguri 123 Postado Fevereiro 5, 2014 às 19:03 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 19:03 Boa sorte. Mas não é só o desenvolvimento que vc vai treinar para ombro... Deltoide anterior será estimulado pelo supino. Deltóide posterior será estimulado pela remada (se fizer sem roubar). Não precisa mais do que isto... Não sabia que a remada estimulava a parte posterior. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folengo 12 Postado Fevereiro 5, 2014 às 20:14 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 às 20:14 fiz meu treino B hoje, to curtindo muito o stronglifts peso sem a barra, só anilhas: zercher squats 8kg overhead press 2kg deadlift 22kg pullups 3x6 como minha academia é daquelas fitness e ninguém deve fazer terra lá, a mulher chegou e falou que eu não poderia usar a barra do supino porque ocupa muito espaço (sendo que a acad tava vazia e não tava atrapalhando ninguém ), respondi só "tá, deixa eu acabar", ela queria que eu fizesse com a barra da rosca direta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Fevereiro 6, 2014 às 00:52 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 00:52 (editado) Vou fazer um tempo o treino substituindo o agacho pelo supino no dia que tem terra. Atualmente estou com 86kg de Bw Squat 1,22 Bw Bench 0,97 Bw Barbell 0,72 Bw OHP 0,60Bw Deadlift 1,24 Bw Pesos somente em anilhas. E ainda faço exercícios de assistência. Editado Fevereiro 6, 2014 às 00:54 por revanbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.E 31 Postado Fevereiro 6, 2014 às 01:20 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 01:20 fiz meu treino B hoje, to curtindo muito o stronglifts peso sem a barra, só anilhas: zercher squats 8kg overhead press 2kg deadlift 22kg pullups 3x6 como minha academia é daquelas fitness e ninguém deve fazer terra lá, a mulher chegou e falou que eu não poderia usar a barra do supino porque ocupa muito espaço (sendo que a acad tava vazia e não tava atrapalhando ninguém ), respondi só "tá, deixa eu acabar", ela queria que eu fizesse com a barra da rosca direta Eu continuaria usando a de supino, e se fosse o caso, discutiria com ela. Que porra é essa? Tá pagando não tá? Não tá atrapalhando ninguém, manda tomar no c* mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folengo 12 Postado Fevereiro 6, 2014 às 01:50 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 01:50 (editado) Eu continuaria usando a de supino, e se fosse o caso, discutiria com ela. Que porra é essa? Tá pagando não tá? Não tá atrapalhando ninguém, manda tomar no c* mesmo. to lgd, no outro horário que eu vou e tem outros instrutores, ninguém reclama na próxima vez só vou ignorar, se ela continuar reclamando vou mandar tomar na bunda mesmo é impressionante como um exercício básico como pullup as pessoas param pra ficar olhando seu treino, o zercher squat mesmo, muita gente fica olhando com a cara de "que porra é essa?" Editado Fevereiro 6, 2014 às 01:50 por Folengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazauski 0 Postado Fevereiro 6, 2014 às 11:10 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 às 11:10 Seria assim então ice? Treino A Hiperextensões a 45 graus 3-4×10 Agachamento clássico 5×5 Supino 5×5 Press militar com barra em pé 5×5 Chin up 5×5 Levantamento terra 5×5 Elevações de gémeos em pé com barra 5×25 Treino B Hiperextensões a 45 graus 3-4×10 Levantamento terra 5×5 Supino 5×5 Press militar com barra em pé 5×5 Chin up 5×5 Agachamento clássico 5×5 Elevações de gémeos em pé com barra 5×25 Treino 3x/semana Tem mesmo que ter essa hiperextensão? Mesmo assim em acho complicado, Agacho, terra, supino, militar, tudo pesado em um só treino. Deve ser mais tranquilo para quem está em Bulk (coisa que não estou). fazer o agachamento 5x5 e depois fazer o terra 5x5 nao é meio ruim? nao seria melhor fazer o terra só 1x5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora