carlos alexandre 52 Postado Setembro 1, 2011 às 23:02 Postado Setembro 1, 2011 às 23:02 desculpa nao ter sido claro mas HIIT(High Intensity Interval Training) é um tipo de aerobico tipo tabata(se nao me engano) e o meu treino dura mais ou menos 30 mim. axo q voce pensou em HIT neh? Vlw Craw, é exatamente isso!!! vou fazer depois de 2 semanas msm. e tb me parece q existe um certo consenso sobre a minha primeira pergunta, intao eu posso fazer com calma seguindo o treino correto e comendo certo q eu tb terei aumento de força nos braços neh? - 30 min. de HIIT? Qual protocolo vc usa?
RogerT. 1 Postado Setembro 1, 2011 às 23:08 Postado Setembro 1, 2011 às 23:08 - 30 min. de HIIT? Qual protocolo vc usa? eu nao sei o nome do protocolo, eu pesquisei na net a um tempo atras(google e youtube) e os artigos apenas diziam HIIT nunca disseram um nome mais especifico. eu me aquecia, e depois corria 1 mim correndo o max possivel(longe da zona de conforto) e caminhava por 30 segundos no começo eu repitia isso por 5 vezes e depois dava algumas voltas andando e ia embora. porem com o tempo eu consegui fazer 8 vezes seguidas, onde eu li dizia pra fazer no max 10 vezes. eu nao sei se eu fiz errado mas eu tive excelente resultados(fiz por mais ou menos 2 meses)
Reinaldo.Gomes 275 Postado Setembro 2, 2011 às 05:31 Postado Setembro 2, 2011 às 05:31 ah sim, eu não tinha visto que tinha dois I's, eu pensei que fosse o HIT musculação nesse caso é viável, mas vai depender do tipo de treino com pesos que você vai fazer. se for algo com agachamento 2 ou mais vezes por semana, fica meio difícil conseguir uma recuperação adequada.
carlos alexandre 52 Postado Setembro 2, 2011 às 13:14 Postado Setembro 2, 2011 às 13:14 Com certeza vai. O aumento de força é geral. Na verdade vc vai se impressionar com o tanto que aumenta de força. Aliás, para não ficar bitolado, pode inserir um exercício para tríceps no treino A e um para bíceps no treino B. (vc pode fazer até 2 ou 3 exercícios auxiliares, embora sejam dispensáveis, particularmente faço apenas panturrilha e antebraços). - E ainda vou complementar o que o Ice postou: mesmo sem exercícios diretos, há grandes chances das medidas dos seus braços aumentarem.
kyo22 100 Postado Setembro 2, 2011 às 15:58 Postado Setembro 2, 2011 às 15:58 - E ainda vou complementar o que o Ice postou: mesmo sem exercícios diretos, há grandes chances das medidas dos seus braços aumentarem. Há grandes chances não, há 100% de chances. É impossível um cara passar de 10-10 no supino pra 50-50 e 20-20 no terra pra 70-70 sem ter desenvolvimento no biceps e tríceps. Quando a galera diz full body, é porque é full body mesmo, o corpo todo desenvolve. Há estudos que indicam crescimento do bíceps só com agachamento.
Tanka 0 Postado Setembro 2, 2011 às 16:36 Postado Setembro 2, 2011 às 16:36 Meu upper body quase não mudou com SL. Já minhas pernas cresceram muito. Percebi tambem uma perda de gordura geral. Força nem precisa falar que aumentou muito.
kyo22 100 Postado Setembro 2, 2011 às 17:06 Postado Setembro 2, 2011 às 17:06 No seu caso Tanka, é pq qdo vc ia começar a notar os efeitos, decidiu mudar o treino. O ideal seria insistir mais uns 3 ou 4 meses e então perceber a diferença. Por que, Ice? Seu upper só desenvolveu depois de alguns meses de treino? O meu desenvolveu legal desde o início eu acho.
Tanka 0 Postado Setembro 2, 2011 às 17:13 Postado Setembro 2, 2011 às 17:13 No seu caso Tanka, é pq qdo vc ia começar a notar os efeitos, decidiu mudar o treino. O ideal seria insistir mais uns 3 ou 4 meses e então perceber a diferença. É provavel. O que posso concluir é que tinha um desbalanço tendo o upperbody mais desenvolvido que as pernas e o SL corrigiu isso. Eu decidi mudar por causa das dores nas costas e no joelho que sinto ocasionalmente.
nopainogain 86 Postado Setembro 7, 2011 às 12:48 Postado Setembro 7, 2011 às 12:48 (editado) . Editado Setembro 7, 2011 às 20:08 por nopainogain
sequela0157 12 Postado Setembro 7, 2011 às 13:06 Postado Setembro 7, 2011 às 13:06 (editado) Estou fazendo um treino ABoffCDoffoff, vo fazer esse treino + 2 meses e passar pro stronglift Iceman defende bastante o SL, quero ver se vai da resultado Só uma dúvida, qual pegada vocês usam pra fazer o levantamento terra? Eu faço com essa pegada: mas vejo bastante gente com uma de um lado diferente da outra... Abraçoo! Editado Setembro 7, 2011 às 13:12 por sequela0157
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora