Kiros 0 Postado Janeiro 20, 2014 às 17:53 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 17:53 Vocês viram que foi liberado o aplicativo do SL 5x5 na Play Store? Achei muito simples de usar e muito útil para acompanhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael o 31 Postado Janeiro 20, 2014 às 17:57 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 às 17:57 Nunca sai pra WP, preciso trocar de celular logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:14 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 00:14 Estou fazendo SL tem muito tempo até, meu corpo desenvolveu muito, meu core está grande, pernas também, porém meus braços ficaram para trás (talvez dieta ruim?) Tenho 34 cm de braço relaxado e 38 contraído, e eu faço pull-up, chin-up, com boas reps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Missy 138 Postado Janeiro 21, 2014 às 01:58 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 01:58 Estou fazendo SL tem muito tempo até, meu corpo desenvolveu muito, meu core está grande, pernas também, porém meus braços ficaram para trás (talvez dieta ruim?) Tenho 34 cm de braço relaxado e 38 contraído, e eu faço pull-up, chin-up, com boas reps. Se voce ler alguns comentarios anteriores vais perceber que os outros que tambem fizeram o treino por um tempo tiveram o mesmo " problema". Imagino que seja normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackfriday 24 Postado Janeiro 21, 2014 às 05:11 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 05:11 Estou fazendo SL tem muito tempo até, meu corpo desenvolveu muito, meu core está grande, pernas também, porém meus braços ficaram para trás (talvez dieta ruim?) Tenho 34 cm de braço relaxado e 38 contraído, e eu faço pull-up, chin-up, com boas reps. acho que isso é comum para a maioria das pessoas que seguem StrongLift, se te incomoda aumenta a frequencia da paralela/chin-up ou adiciona supino fechado e rosca direta pra dar um "up" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiseduardo21 275 Postado Janeiro 21, 2014 às 14:53 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 14:53 Olá pessoal, tb tenho essa dúvida quanto à deficiência do SL para o braço, será que posso fazer paralelas e chin up em todos os treinos? Como eh o caso do agachamento..., pois faço chin up em um treino e paralelas no outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 21, 2014 às 15:32 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 15:32 38 de braço não é pouco. Tem que ver a proporção. Tem quanto de coxas e de peito? Por outro lado, o SL 5x5 tem uma deficiência que é priorizar pernas em detrimento das outras partes do corpo, ele é bom por um tempo, mas acho muito mais vantajoso migrar para o 5x5 fase 2 do Reg Park depois de 4~6 meses de SL5x5 e, posteriormente, partir para um AB2x. Ademais, vc pode incluir sempre um ou dois exercícios acessórios em cada treino. Iceman, poderia me dizer como eh esse treino do reg park? Sigo o SL a um bom tempo ja e gostei bastante e estou na duvida depois do meu cutting qual treino fazer, se continuo o SL ou se mando outro no msm estilo.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Janeiro 21, 2014 às 15:54 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 15:54 38 de braço não é pouco. Tem que ver a proporção. Tem quanto de coxas e de peito? Por outro lado, o SL 5x5 tem uma deficiência que é priorizar pernas em detrimento das outras partes do corpo, ele é bom por um tempo, mas acho muito mais vantajoso migrar para o 5x5 fase 2 do Reg Park depois de 4~6 meses de SL5x5 e, posteriormente, partir para um AB2x. Ademais, vc pode incluir sempre um ou dois exercícios acessórios em cada treino. Se não medi errado, tenho 106 de peito e 65 de coxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revanbr 5 Postado Janeiro 21, 2014 às 17:53 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 17:53 Não está desproporcional, o braço é mais ou menos isso mesmo, talvez uns 2 cm a mais. O que também não é difícil de conseguir, só mandar uma série de rosca direta. Pesquisa aí que já tem até tópico falando sobre ele. Aliás, neste tópico mesmo ele já foi mencionado mais de uma vez. Vlw ice, vou mandar uma série de Rosca Direta depois do treino principal. Não sabia que minha proporção estava correta, mesmo sendo 38 de braço contraído? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folengo 12 Postado Janeiro 21, 2014 às 18:02 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 às 18:02 (editado) fala pessoal tava vendo outras academia aqui na região onde moro, e achei uma de ferreiro mesmo o problema é que lá todas as anilhas são desse tipo: no pdf do stronglifts estava dizendo que não poderia ser desse tipo, e era pra trocar de acad, porque assim não dá pra fazer o terra porém lá é a única que tem hack de agachamento é barata e bem próxima aqui de casa, só as anilhas que são um problema posso utilizar elas pra terra etc ou não dá mesmo para fazer com esse tipo de anilhas? Editado Janeiro 21, 2014 às 18:41 por Folengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora