Folengo 12 Postado Janeiro 7, 2014 às 16:03 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 16:03 Fala pessoal To querendo aprender direito o deadlift, tava vendo muito vídeos de correções, como fazer direito etc http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135503-entao-voce-acha-que-pode-deadliftar/ O Aless fez uma ótima tradução, mas, tem algum jeito de eu colocar essas traduções junto com o vídeo com algum programa ou com o próprio youtube? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago CWB 76 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:15 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 19:15 Não acho que haja relação direta entre volume (low X high repa) e freqüência. Há quem faça AB3x com repetições na casa de 12. De resto, concordo. Eu vejo coisas bem estranhas na academia que frequento mas não dá para negar que alguns ali tem ganho. E não falo apenas daqueles que buscam perder peso, eu presenciei alguns casos de ganho visível de massa (ok, pode ser "água", mas, neste contexto, tá valendo). Minha namorada esta fazendo SL 5x5 e gostaria de relatar. No entanto se ela criar um perfil aqui não irá caracterizar clone (pois vamos usar algumas vezes a mesma maquina). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 7, 2014 às 19:19 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 19:19 Minha namorada esta fazendo SL 5x5 e gostaria de relatar. No entanto se ela criar um perfil aqui não irá caracterizar clone (pois vamos usar algumas vezes a mesma maquina). Esse assunto foge ao tópico. Mande uma MP para o Bronco relatando o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Eduardo 29 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:00 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 20:00 O deload leve consiste em reduzir a carga em 10% caso não consiga fazer algum exercício com uma determinada carga, por exemplo : 4/4/3/2/2 Oque significa o 4/4/3/2/2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folengo 12 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:08 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 20:08 acredito que seja o número de repetições em 5 séries 4rep/4rep/3rep/2rep/2rep O terra como funciona a respiração? eu levanto o peso prendendo a respiração e soltando no topo ou faço que nem todos os outros exercícios? (soltar o ar na hora de fazer força e inspirar na descida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Eduardo 29 Postado Janeiro 7, 2014 às 20:25 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 às 20:25 acredito que seja o número de repetições em 5 séries 4rep/4rep/3rep/2rep/2rep O terra como funciona a respiração? eu levanto o peso prendendo a respiração e soltando no topo ou faço que nem todos os outros exercícios? (soltar o ar na hora de fazer força e inspirar na descida) Acho que o certo seria puxar o ar na subida e soltar na descida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muky 64 Postado Janeiro 8, 2014 às 01:35 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 01:35 Que eu saiba na concêntrica solta e na excêntrica puxa, como qualquer exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folengo 12 Postado Janeiro 8, 2014 às 01:42 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 01:42 no agachamento a fase concêntrica seria na hora de descer, se soltar o ar vc n trava o core certo? a descida n teria q ser com o ar preso e a subida soltando o ar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muky 64 Postado Janeiro 8, 2014 às 18:09 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 18:09 no agachamento a fase concêntrica seria na hora de descer, se soltar o ar vc n trava o core certo? a descida n teria q ser com o ar preso e a subida soltando o ar? "Quando se “volta” à posição inicial, faz-se a contração concêntrica de todos os músculos envolvidos nos movimentos listados acima. A fase excêntrica do exercício agachamento – quando a pessoa, efetivamente “agacha” – também trabalha os mesmos músculos. O trabalho dos mesmos músculos nas duas fases do movimento não ocorre em todas as situações; podem haver variações dependendo do meio onde se realiza o exercício – na água, por exemplo, essa análise muda. Basicamente, a contração concêntrica acontece quando se “levanta” o peso e a contração excêntrica acontece quando se “abaixa” o peso." Fonte: http://lafitness.com.br/capacitacao/analise-biomecanica-do-agachamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folengo 12 Postado Janeiro 8, 2014 às 19:22 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 às 19:22 esse bagulho dá um nó na minha cabeça exemplo: supino reto = puxa o ar quando tá abaixando o peso em direção ao peito e solta quando tá levantando agachamento = desce com o ar preso e solta na hora de subir, é isso? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora