Minimim 3 Postado Novembro 22, 2013 às 06:43 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 06:43 To voltando pros ferros agora, depois de uns 2 anos parado, será que seria melhor eu ficar um tempo nos abc da vida, e depois de perder um pouco dos bacon, passar pro 5x5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DOJAS 18 Postado Novembro 22, 2013 às 10:02 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 10:02 (editado) bom eu to fazendo To voltando pros ferros agora, depois de uns 2 anos parado, será que seria melhor eu ficar um tempo nos abc da vida, e depois de perder um pouco dos bacon, passar pro 5x5? bom eu to fazendo o 5x5 para perder gordura e manter minha massa muscular! mas o treino e pesado a testosterona vai a mil treino desde de 2008 em casa desde de 2009 ja fiz todos tipos de métodos que tu pensar os métodos que mais deram certo foram o GVT e esse agora o stronglifit ( que estou iniciando) ! mas os resultados ( pelo que eu sinto e vejo no meu corpo ) sao os melhores possíveis! Pra min o stronglifiting traz mas resultados do que o GVT ...e o GVT tras mas resultado que qualquer treino comun treino ( ab : Abc: abcd: abcde) e ainda tenho pra min que o treino comum da resultados bons para quem faz uso de anabolizantes, nao podemos nos naturais querer treinar numa rotina, igual a quem faz aplicação de anabolizantes! ( falo de treinar de 6 a 14 vezes ou mais por semana!) O diferencial do treino strong 5x5 e que tu se senti muito mais forte , vê sua potencia e força agressividade vontade indo a mil! pra min e o melhor treino que existi! ps: penso no futuro para na0 estagnar o crescimento variar entre o stronglifit 5x5 e o GVT , mas agora to visando a perda de gordura e a manutenção da massa magra! por isso ate junho de 2014 continuarei no 5 x 5! Editado Novembro 22, 2013 às 10:07 por DOJAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe augusto 0 Postado Novembro 22, 2013 às 16:54 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 às 16:54 Site muito bom contendo informações sobre treinos de força. http://www.oldtimestrongman.com No topico abaixo é feita uma propaganda de uma "gaiola" que pode ser usada em qalquer lugar, é bem interessante!!! tem até um vídeo bem legal da propaganda!!! http://www.oldtimestrongman.com/products/sutherland-utility-rack?awt_l=BOmGs&awt_m=3fEYLkFfAO9LMa2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielbg 24 Postado Novembro 29, 2013 às 12:46 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 12:46 Beleza, estou pronto para começar o desafio de 12 semanas. O problema é que estou em fase de emagrecimento (perdi 30 e ainda faltam uns 20kg pra ficar legal). Vai me atrapalhar muito? Vou intercalar com exercícios de hitt às terças e quintas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Novembro 29, 2013 às 13:05 Supermoderador Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 13:05 Sim e não. Manter as cargas é importante para manter a massa magra durante dietas hipocalóricas. Além disso, o foco deste "template" é a progressão linear de cargas e, via de regra, deficit calórico acaba prejudicando essa progressão. MAS como você vai baixar bastante as cargas no inicio a sua progressão não deve ser prejudicada. Além disso, a perda de massa magra vai ocorrer de qualquer forma e, se a dieta estiver equilibrada, não deve ser tão alta assim. Então EU ACHO que vale a pena tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielbg 24 Postado Novembro 29, 2013 às 15:45 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 15:45 Sim e não. Manter as cargas é importante para manter a massa magra durante dietas hipocalóricas. Além disso, o foco deste "template" é a progressão linear de cargas e, via de regra, deficit calórico acaba prejudicando essa progressão. MAS como você vai baixar bastante as cargas no inicio a sua progressão não deve ser prejudicada. Além disso, a perda de massa magra vai ocorrer de qualquer forma e, se a dieta estiver equilibrada, não deve ser tão alta assim. Então EU ACHO que vale a pena tentar. Sim, eu vou começar apenas com a barra e com bastante paciência na progressão. Eu estava até pensando em aumentar semanalmente e não por treino, não sei se isso poderia afetar os resultados. A questão é que não quero ficar mto flácido, quero ir trabalhando para exatamente não prejudicar a massa magra. Não senti perda considerável de massa magra no período (mas tenho certeza que ocorreu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Novembro 29, 2013 às 18:30 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 18:30 Daniel, sugiro começar a reduzir as calorias quando tiver alcançado uma intensidade razoável, não logo no começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielbg 24 Postado Novembro 29, 2013 às 22:21 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 às 22:21 Daniel, sugiro começar a reduzir as calorias quando tiver alcançado uma intensidade razoável, não logo no começo. Buttler, eu apenas vou manter a dieta que estou fazendo (com a qual perdi 30kg), sem reduzir muito as calorias. Gostei muito da sua planilha! O que está achando dos resultados? Hoje pesquisei e achei uma academia aqui perto que tem a gaiola para agachamento. Tinha ido numa e o cara queria que eu engolisse que no smith o agachamento tem o mesmo resultado (nem discuti muito). Daqui 3 meses eu posto o resultado com as fotos de hoje e o depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSyK0 60 Postado Novembro 30, 2013 às 02:42 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 02:42 (editado) Squat - 76 Bench Press - 70 OHP - 44 Barbell Row - 56 Deadlift - 90 To sentindo que vou ter que diminuir a progressão pra 1kg por treino em alguns exercícios. OHP e Deadlift acho que vão ser os primeiros, Dealift no caso vou baixar pra 2kg por treino já que estava fazendo 4kg conforme o protocolo. O resto sinto que ainda vou conseguir a progressão de 2kg por algum tempo. Mas antes vou rever execução e intensificar os alongamentos, pode ser que seja por isso. Deadlift a pegada também ta ficando complicado. Não conheço ainda muitos exercícios pra pegada, geralmente eu faço o de se pendurar, ficar balançando de leve, até a pegada não aguentar mais. Vou ver se compro um captains of crush. Editado Novembro 30, 2013 às 02:44 por PSyK0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielbg 24 Postado Novembro 30, 2013 às 18:20 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 18:20 Eu ainda não consigo fazer uma barrinha... rsrs.. pelo visto só farei os auxiliares daqui alguns meses. Será que esse treino de força vai facilitar o exercício de barra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora