Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz esse vídeo para saber se minha postura no Agacho está correta.

http://www.youtube.com/watch?v=one1SESIPlk

O que vocês acham?

Obs.: como faz para postar o vídeo direto aqui na página?

Cara, eu n sei explicar muito bem, mas vou tentar. Achei que suas costas ficam muito "na horizontal", acho que falta estufar mais o peito pra fazer um arco maior na regiao lombar e deixar as costas mais inclinadas.

Em relação a amplitude, eu achei que dá pra abaixar um pouco mais, mas não achei ruim.

De qqer forma deixa alguem mais experiente explicar, pq eu tb estou aprendendo. Atualmente estou curtindo muito fazer olhando pra cima, como neste neste video

Publicidade

Postado

Cara, eu n sei explicar muito bem, mas vou tentar. Achei que suas costas ficam muito "na horizontal", acho que falta estufar mais o peito pra fazer um arco maior na regiao lombar e deixar as costas mais inclinadas.

Em relação a amplitude, eu achei que dá pra abaixar um pouco mais, mas não achei ruim.

De qqer forma deixa alguem mais experiente explicar, pq eu tb estou aprendendo. Atualmente estou curtindo muito fazer olhando pra cima, como neste neste video

Como eu falei acima, não fiz 100% porque já estava cansado, já tinha feito meu treino de agacho, porém achei a dica de olhar para cima interessante, vou colocar em prática no meu treino.

Postado

Comecei o treino hoje, reduzi 30% das minhas 8RMs, ficando assim:

Agachamento – 70kg

Supino – 40kg

Rem. Curv. Supinada. – 30kg

Agachamento – 70kg

Militar – 14kg

Terra – 100 kg

OBS: carga sem barra

Nunca tinha feito agachamento low-bar acabei sentindo um certo desconforto nos pulsos, creio que possa ser em decorrencia do antebraço nao ficar com 90º em relação a barra, alguem passou o mesmo desconforto e com o tempo acostumou?

Postado

Minha academia não tem gaiola e nenhum suporte descente pro agachamento, como treino sozinho fica ruim de improvisar alguma outra coisa, vou começar o SL5x5 hoje, vocês acham que trocar o agachamento livre pelo front squat e talvez um leg45, a evolução seria pior?

Postado

Minha academia não tem gaiola e nenhum suporte descente pro agachamento, como treino sozinho fica ruim de improvisar alguma outra coisa, vou começar o SL5x5 hoje, vocês acham que trocar o agachamento livre pelo front squat e talvez um leg45, a evolução seria pior?

e onde vai buscar o suporte pro agacho frontal?

Postado

e onde vai buscar o suporte pro agacho frontal?

Por enquanto faria o power clean, mas sei que assim a progressão ficará limitada, como no começo a carga é menor daria pra fazer tranquilo, a hora que as cargas aumentarem ficaria difícil.

Vou ver se consigo apoiar a barra nas paralelas pra fazer o agachamento...

Postado

Eae Marombada Strong, beleza?

Acho extremente empolgante o SL 5x5, eu começei a academia, nunca tinha feito, apenas treinos em 'casa' que não havia frequencia nem ordem...

Resumindo: Iniciante total, só tenho conhecimento teórico do forum e outros lugares que já vim a ler...

Vocês acham o SL5x5 uma má opção para um iniciante total? que nunca treinou direito? è dito por muitos que ele é um treinamento de iniciantes, mas nem é por isso, mas sim por ser um treino de força e pelo seu metodo, que eu vim a querer iniciar com este treino e muito hahaha, desde já Obrigado Marombada Pesada!

Postado

Eae Marombada Strong, beleza?

Acho extremente empolgante o SL 5x5, eu começei a academia, nunca tinha feito, apenas treinos em 'casa' que não havia frequencia nem ordem...

Resumindo: Iniciante total, só tenho conhecimento teórico do forum e outros lugares que já vim a ler...

Vocês acham o SL5x5 uma má opção para um iniciante total? que nunca treinou direito? è dito por muitos que ele é um treinamento de iniciantes, mas nem é por isso, mas sim por ser um treino de força e pelo seu metodo, que eu vim a querer iniciar com este treino e muito hahaha, desde já Obrigado Marombada Pesada!

muito melhor que qualquer ABC ou outra coisa qualquer que venha do seu ginásio!

será um ótimo treino para aprender todos os movimentos compostos com uma boa progressão de cargas e ganhos bons (aliados a boa dieta)

Por enquanto faria o power clean, mas sei que assim a progressão ficará limitada, como no começo a carga é menor daria pra fazer tranquilo, a hora que as cargas aumentarem ficaria difícil.

Vou ver se consigo apoiar a barra nas paralelas pra fazer o agachamento...

pois. no futuro terá mesmo de arranjar outra solução viável.

Postado

acho q o interessante seria tu fazer uma pegada falsa, com o polegar ao lado dos outros dedos, e não ao redor da barra. pode ajudar.

pegada falsa ou não, o incomodo continua =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...