Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

O bom do David Horne é que vem de pessoa física e você não é tributado, mas mesmo assim eu peço para Elizabeth enviar a nota de 15 libras.

Na Voluntários em POA tem várias lojas de esferas e todas são mais caras do que comprar 2 do David + Ship, impressionante, quero comprar 2 de 50mm.

Tbm quero um loading pin, 1 lever top e mais 1 ou 2 gripztop. 1 setting blocks, 1 thumbscrew para fazer pinch no Vulcan, 1 Orbigrip e uma mola laranja porque tenho o wrist developer e não consigo fechar com a mola preta, é impossível. E umas camisetas é claro :P

E tudo isso tem espaço no meu treino atual, que é menos de 30 min 3x semana que pretendo passar para ~40min 3x semana.

Qdo o cara olha o Vulcan, acha absurdamente caro, mas ele é vitalício e tem dezenas de níveis, o que acaba sendo um ótimo negócio.

E eu não sei não qual o exercício que fortalece no terra, porque minha mão direita é melhor em qse TODOS os exercícios, de grip, pinch e etc, MAS no terra a mão que sempre solta é a DIREITA, inclusive, segunda foi dia de Rack Pulls e foi a mão direita que soltou. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

Vocês consideram esses grips mais efetivos para a hipertrofia dos antebraços do que o uso de halteres e barras livres, realizando roscas diretas e inversas? Se sim, por que?


E o que vocês acham do hand grip do Bruce Lee? Pra mim, parece ser extremamente eficiente e, o melhor, é facilmente reprodutível sem gastar muito, basta ir num serralheiro ou essas fabriquetas de fundo de quintal de equipamentos de musculação, o aparelho é muito simples! Além disso, a progressão de cargas é simples e rápida.

http://www.youtube.com/watch?v=m_D24Az0LOY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom do David Horne é que vem de pessoa física e você não é tributado, mas mesmo assim eu peço para Elizabeth enviar a nota de 15 libras.

Na Voluntários em POA tem várias lojas de esferas e todas são mais caras do que comprar 2 do David + Ship, impressionante, quero comprar 2 de 50mm.

Tbm quero um loading pin, 1 lever top e mais 1 ou 2 gripztop. 1 setting blocks, 1 thumbscrew para fazer pinch no Vulcan, 1 Orbigrip e uma mola laranja porque tenho o wrist developer e não consigo fechar com a mola preta, é impossível. E umas camisetas é claro :P

E tudo isso tem espaço no meu treino atual, que é menos de 30 min 3x semana que pretendo passar para ~40min 3x semana.

Qdo o cara olha o Vulcan, acha absurdamente caro, mas ele é vitalício e tem dezenas de níveis, o que acaba sendo um ótimo negócio.

E eu não sei não qual o exercício que fortalece no terra, porque minha mão direita é melhor em qse TODOS os exercícios, de grip, pinch e etc, MAS no terra a mão que sempre solta é a DIREITA, inclusive, segunda foi dia de Rack Pulls e foi a mão direita que soltou. :unsure:

Tu faz treino por parada de tempo? Até mesmo nos grippers, segurar eles fechados por tempo é uma boa, tu treina bem essa parte de manter a mão fechada, como se fosse segurando a barra. Pra mim funciona bem.

Vocês consideram esses grips mais efetivos para a hipertrofia dos antebraços do que o uso de halteres e barras livres, realizando roscas diretas e inversas? Se sim, por que?

E o que vocês acham do hand grip do Bruce Lee? Pra mim, parece ser extremamente eficiente e, o melhor, é facilmente reprodutível sem gastar muito, basta ir num serralheiro ou essas fabriquetas de fundo de quintal de equipamentos de musculação, o aparelho é muito simples! Além disso, a progressão de cargas é simples e rápida.

http://www.youtube.com/watch?v=m_D24Az0LOY

Se não me engano, o Gremista tem uma dessas em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Meus caros.

Para quem vem do Weider, acha que só existe força resistência e acabou o treinamento :sad01_anim: , então eu aplico os princípios do método conjugado ao treinamento de Grip também, a exemplo do John Brookfield. O aparelho é o Joe Kinney, que nada mais é que um ME, para ser trabalhado com cargas máximas e por tempo isométrico e os outros exercícios/aparelhos/equipamentos são trabalhados em faixas de repetições diferentes, para forças diferentes.

Agora, eu acho engraçado, o bíceps só tem 2 cabeças e só faz extensão e flexão, MAS TODO MUNDO FAZ 3 EXERCÍCIOS, e o treino de pegada envolve os dedos, mão, pulso, antebraço e cotovelo e querem resumir isso a um simplório flexão e extensão de pulso, já falo sobre isso aqui no fórum a 2 anos.

No meu feedback SL 5x5 na assinatura já tem alguns links interessantes sobre o assunto. :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei mais um CoC. Já tinha o de 200lb e importei desta vez o de 250lb.

Comprei em agosto e com a conversão veio R$ 73,00 na fatura.

Ontem recebi a notificação para buscar nos Correios e cobrando mais R$28,00 em impostos.

Um simples Coc me saiu mais de 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

A Dilma tah foda ²

Rapaz, se não me engano o Palito tbm foi tributado no CoC. A IronMind eh foda, eles enviam na fatura o valor do ship, então fatalmente será tributado. Mas vocês estão reclamando de barriga cheia, aqui no RS além do IPI de 60% para União, nós pagamos o ICMS para estado que ninguém sabe qual o % e não vem impresso na guia de recolhimento, uma vergonha! No site do estado está que é 17%, mas sempre é qse metade do valor do IPI, o que daria qse 30%, então acabamos pagando qse 90% de tributação.

Sempre valores abaixo de $30 estavam passando para mim, esses dias fui tributado numa compra de $ 25 tbm.

Minha previsão que 2014 será o último ano que alguns sortudos não serão tributados e 2015 TUDO que vier de pessoa jurídica será tributado.

Eu só tenho mais uma única compra para fazer da gringa que será tributado que é o tênis de weightlifting, depois não compro absolutamente mais nada, a exceção do David Horne que vem de pessoa física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada, estou trocando de academia e ontem treinei numa que tem barra olímpica. Nossa, que diferença! Ela parece ser um pouco mais grossa (e bem mais pesada) e tem um grip poderoso, parece que morde a sua mão! hahahaha

durante o treino conversei brevemente com um instrutor, que reparou que o meu treino era "diferente" dos demais (que só fazem aquele basicão de exercícios isolados). Eu disse que fazia um treino de força, com exercícios de grupos musculares compostos, ele achou legal e me perguntou quantas repetições fazia. Quando disse 5X5 ele me informou que normalmente os exercícios focados em força são de até 3 repetição, no máximo e que, portanto, o nosso treino SL, que tem 5 repetições, não era de força, mas de "força hipertrófica". Ou seja, treino de força mas um pouco de hipertrofia.

Procurei esses termos no google mas não encontrei mta coisa. O cara tava errado? O que significam realmente esses conceitos?

Estou com o SL há 6 meses e tive um desenvolvimento de força muito maior do que em 2 anos de academia (que já cheguei a fazer antes). Pretendia continuar com o treino, mas se o instrutor vier com uma sugestão boa (E EMBASADA) poderia trocar para um treino focado (quase que exclusivamente) em força. O q vcs acham, to viajando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

E, na minha humilde opinião, rosca punho e rosca inversa são os exercícios menos eficientes para antebraços.

Menos eficientes em relação a que? Hipertrofia ou força de pegada? Força de pegada, praticamente é certeza que não são muito bons, mas e para a hipertrofia, que é o principal para fins estéticos?

Analisando alguns shapes, noto que antebraços hipertrofiados não são tão comuns nessas grip competitions, mas admito que só conheço por youtube :laughingsmiley: , mas eu esperava ver, com tantos exercícios para antebraços que eles fazem, verdadeiros antebraços monstros, com veias puladas etc...

Já em atletas tipo bodybuilding que treinam e são hormonizados, que fazem isoladores de antebraço, vejo muitos com ótimos antebraços, mas também vejo atletas que não treinam antebraços de forma alguma e tem antebraços de Popeye :laughingsmiley:

Serão os hormônios a chave para antebraços hipertrofiados, em detrimento do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos eficientes em relação a que? Hipertrofia ou força de pegada? Força de pegada, praticamente é certeza que não são muito bons, mas e para a hipertrofia, que é o principal para fins estéticos?

Analisando alguns shapes, noto que antebraços hipertrofiados não são tão comuns nessas grip competitions, mas admito que só conheço por youtube :laughingsmiley: , mas eu esperava ver, com tantos exercícios para antebraços que eles fazem, verdadeiros antebraços monstros, com veias puladas etc...

Já em atletas tipo bodybuilding que treinam e são hormonizados, que fazem isoladores de antebraço, vejo muitos com ótimos antebraços, mas também vejo atletas que não treinam antebraços de forma alguma e tem antebraços de Popeye :laughingsmiley:

Serão os hormônios a chave para antebraços hipertrofiados, em detrimento do treino?

Falou tudo, HORMONIOS, fora isso, o fator genético pode dar uma ajuda, tipo de trabalho que o cara faz (pedreiro/mecanico por exemplo). No meu caso, o treino de grip tem feito meu antebraço crescer sim, pouco, mas está fazendo, milagre não faz sem hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...