eccehomo 121 Postado Outubro 29, 2013 às 16:29 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 16:29 Exatamente, ricardo89, deu até pra visualizar a cena de novo aqui kkkk Algum de vocês faz uso de straps? Como vocês fazem pra corrigir falta de força na pegada? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 29, 2013 às 17:40 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 17:40 Exatamente, ricardo89, deu até pra visualizar a cena de novo aqui kkkk Algum de vocês faz uso de straps? Como vocês fazem pra corrigir falta de força na pegada? Abraço E ai Nietzsche... Eu não gosto de straps, pq na minha opinião só mascaram o problema. Pra corrigir a falta de força na pegada, se treina pegada. Pode ser nos dias off (que é como eu faço), ou depois do treino mesmo. Já leu o dinosaur training? Vale a pena, e ensina mita coisa sobre pegada. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53361-traducao-do-e-book-dinosaur-training/ abss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 29, 2013 às 19:36 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 19:36 Comecei a fazer a pouco treino de força, estou fazendo 5x5 com carga maxima... Devo ir aumentando conforme as series? Ou continuo assim.. se puder ajudar valeu... Você fez esse quota gigante e nem ao menos leu o que estava escrito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSyK0 60 Postado Outubro 29, 2013 às 19:56 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 19:56 Hahahahaha o cara se da ao trabalho de quotar tudo isso mas nao lê nada do que está escrito. Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Outubro 29, 2013 às 21:47 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 às 21:47 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Outubro 30, 2013 às 10:58 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 10:58 ice... seria wrist roller?? eu li também... (se for este o artigo) http://www.t-nation.com/training/best-forearm-exercise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 30, 2013 às 14:54 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 14:54 Inclusive estou pensando seriamente em descolar uma empunhadura para mim e começar a fazer esse exercício em todos os meus treinos, meus antebraços são muito lixos. Eram bem piores e já melhoraram bastante, mas ainda continuam ruins na minha opinião. Por outro lado, tem um capítulo do dinosaur que eu traduzi que trata especificamente de treinamento para antebraços, com várias dicas valiosas, dá uma lida porque vale a pena. Pô Ice, compra o Captains of crush 1 e o 2 http://www.ironmind.com/ironmind/opencms/Main/captainsofcrush.html ou como o busarelo comprou, um vulcan hand gripper http://www.davidhorne-gripmaster.com/shop.html#vulcan Garanto que tu não vai se arrepender, vale a pena. Eu comprei os CoC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buttler 220 Postado Outubro 30, 2013 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 15:44 Bacana o captains of crush! To afim de pegar o de 140lb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 30, 2013 às 19:18 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 19:18 O Vulcan é animal. Apesar de ser um trambolho, levo até nas viagens. MAS só ele (e isso se aplica aos hand grips em geral) não resolve. Sou mais um do time do antebraço lixo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 30, 2013 às 19:26 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 às 19:26 To pensando em compra o Vulcan ano que vem. E tbm concordo com o Busarello que só ele não resolve, tem que treinar pegada em pinça tbm, barras grossas são ótimas, alicates então.....uma maravilha. Eu sou do time do BRAÇO lixo, meus antebraços não são tããão ruins assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora