Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Aliás, vai enfraquecer ainda mais a pegada, porque a musculatura do antebraço será dispensada do serviço pela atuação dos straps.

controlar o problema não é solução! simples!

anti-straps here!

nunca tive problemas com a pegada, e acho que farm walk + pinch plate deve resolver o problema

interessante deve ser arranjar um balde e encher de arroz,

colocar as mãos lá e fazer séries rolando as mão lá dentro por 30seg por exemplo

não é tão fácil como parece.

fortalece bem tudo até á pontinha dos dedos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, eu sei que aumentar o peso do deadlift com straps não vai fortalecer a pegada e em nenhum momento falei isso, disse que vou continuar a fazer os treinos para fortalece-la (farm walk, hand grip, barra fixa, e o próprio Deadlift, pois só uso o strap na RM...) e por isso, no próximo deload, espero conseguir fazer os 140Kg sem Straps.

Portanto, EU prefiro ir progredindo o peso no Terra com straps, do que fazer o 3º deload e esperar mais 2 ou 3 deloads até conseguir fortalecer a pegada e subir o peso. Além do mais, EU acredito que ficar falhando na RM do terra não ajuda tanto a fortalecer a pegada, afinal seria apenas uma série de 4 ou menos repetições com carga alta.

Neste sentido, acredito que o aquecimento, o qual farei sem straps, seja mais importante (3 séries com peso progressivo), além do mais, a medida que aumento o peso da RM, consequentemente aumento o peso do aquecimento, o que dará mais trabalho pra pegada.

Quanto ao pó de giz e similares ao magnésio, não dá certo pq suja a academia e o instrutor vai reclamar. Aquele liquido parece até legal, mas é meio caro, ainda to vendo uma boa loja pra comprar.

Abraços.

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joseff, eu acho q strap n vai atrapalhar tanto assim, mas n vejo motivo pra usar. Vc n vai deixar de crescer pq sua pegada está falhando no terra, supondo que seu objetivo seja apenas ganho de massa.

Ricardo89, isso que vc disse ctz que fortalece. Esses dias eu tive que manusear algo do tipo (um tipo de "ração humana" q estou mandando como "fonte limpa de carbo") e foi bastante cansativo para as mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei a fazer o SL 5x5 essa semana... Mas minha academia é pequena e as vezes tenho q improvisar algumas coisas...
A treta que ta rolando é que lá nao tem aquele suporte (que esqueci o nome) de apoio pra barra pra fazer o agachamento, mas tem uma barra guiada de duas liberdades.
Essa aqui oh:
QS_57M-0.jpg

A barra movimenta livremente tanto pra frete e pra trás, como para cima e pra baixo.
Será que rola fazer o agachamento nela mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ler a tradução que foi feita justamente para que as pessoas não precisassem procurar as respostas de suas dúvidas página por página.

Obrigado Ice,eu já entendi

*Os exercicios de assistencia,eu não entendi como funciona as séries e repetições,são todos 3x12?

Obrigado

Editado por HulkEsmaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...