Luiz Fernando Rodrigues 18 Postado Setembro 20, 2013 às 13:25 Postado Setembro 20, 2013 às 13:25 Tem algum problema treinar bodyweight nos dias q nao faço 5x5 e descansar so os domingos? To pensando em exercicios nas argolas e planches.
ricardo89 483 Postado Setembro 20, 2013 às 13:58 Postado Setembro 20, 2013 às 13:58 Tem algum problema treinar bodyweight nos dias q nao faço 5x5 e descansar so os domingos? To pensando em exercicios nas argolas e planches. Quando as cargas estiverem altas, vai afetar a recuperação! Exercícios BW não deixam de ser difíceis e nas argolas então... É capaz de acordar no outro dia mais durido do que após o treino normal 5x5,pois as argolas recrutam muita estabilidade
Luiz Fernando Rodrigues 18 Postado Setembro 20, 2013 às 14:51 Postado Setembro 20, 2013 às 14:51 Quando as cargas estiverem altas, vai afetar a recuperação! Exercícios BW não deixam de ser difíceis e nas argolas então... É capaz de acordar no outro dia mais durido do que após o treino normal 5x5,pois as argolas recrutam muita estabilidade Nao penso em fazer repetiçoes. to pensando em fazer exercicios estaticos, como levers, planches e v-sit. Acha q mesmo assim vai atrapalhar na recuperação? Pensei em fazer isso vendo os posts do iceman em um topico de bodyweight. Como foi essa experiencia Iceman?
ricardo89 483 Postado Setembro 20, 2013 às 14:59 Postado Setembro 20, 2013 às 14:59 Vc já tem experiência nesses movimentos? Pelo que vejo dos diarios do pessoal do BW são bem difíceis!
Luiz Fernando Rodrigues 18 Postado Setembro 20, 2013 às 16:56 Postado Setembro 20, 2013 às 16:56 Ja tenho certa experiencia, L-sit pra mim é facil, consigo fazer ate v-sit, fazia barra pull-up com L-sit. Consigo fazer so o basico dos levers e planches. Tem gente q treina fullbody todo dia, é dificil, mas acho q nao seja tao "agressivo" como o sl5x5.
Palito 1030 Postado Setembro 20, 2013 às 16:57 Postado Setembro 20, 2013 às 16:57 Nao penso em fazer repetiçoes. to pensando em fazer exercicios estaticos, como levers, planches e v-sit. Acha q mesmo assim vai atrapalhar na recuperação? Pensei em fazer isso vendo os posts do iceman em um topico de bodyweight. Como foi essa experiencia Iceman? pelo q lembro, o Ice teve que parar pois não tinha muito tempo pra descansar, então teve.que deixar de lado...mas cada corpo é um corpo, pode ser que vc tenha uma boa recuperação. pra bodyweight eu índico o livro Overcoming Gravity. abraço
Luiz Fernando Rodrigues 18 Postado Setembro 20, 2013 às 17:03 Postado Setembro 20, 2013 às 17:03 pelo q lembro, o Ice teve que parar pois não tinha muito tempo pra descansar, então teve.que deixar de lado...mas cada corpo é um corpo, pode ser que vc tenha uma boa recuperação. pra bodyweight eu índico o livro Overcoming Gravity. abraço O Ice pelo q li fazia outros exercicios com kb e essas coisas, nao só os BW. Eu ja li o livro building gymnastic bodies (mais ou menos isso), do al kavadlo, cc, naked warrior, never gymless. Tem o link pra download? Dica: o do al kavadlo é muito massa
vitt05 27 Postado Setembro 20, 2013 às 18:07 Postado Setembro 20, 2013 às 18:07 É possivel concilicar o Stronglift 5x5 com Muay Thai ? Treino MT segunda e quarta e não estou conseguindo encontrar nenhum treino que se encaixe legal nessa rotina. Objetivo é hipertrofia. Como estou simplesmente travado no supino com 40/40 e no desenvolvimento sentado fico desgastado antes de falhar, MT usa muito ombro, pensei em começar o 5x5 pra ganhar força. Mas to com dúvida se o desgaste do MT vai impossibilitar seguir o protocolo corretamente.
Palito 1030 Postado Setembro 20, 2013 às 18:15 Postado Setembro 20, 2013 às 18:15 É possivel concilicar o Stronglift 5x5 com Muay Thai ? Treino MT segunda e quarta e não estou conseguindo encontrar nenhum treino que se encaixe legal nessa rotina. Objetivo é hipertrofia. Como estou simplesmente travado no supino com 40/40 e no desenvolvimento sentado fico desgastado antes de falhar, MT usa muito ombro, pensei em começar o 5x5 pra ganhar força. Mas to com dúvida se o desgaste do MT vai impossibilitar seguir o protocolo corretamente. É meu caso amigo, pode mandar de boa sim...treino de terça e sabado O Ice pelo q li fazia outros exercicios com kb e essas coisas, nao só os BW. Eu ja li o livro building gymnastic bodies (mais ou menos isso), do al kavadlo, cc, naked warrior, never gymless. Tem o link pra download? Dica: o do al kavadlo é muito massa Pode me mandar o link do al kavadlo? overcoming... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101375-controlando-o-volume-de-um-treino-de-forca/page-2#entry1313484 abraço!
Luiz Fernando Rodrigues 18 Postado Setembro 20, 2013 às 18:45 Postado Setembro 20, 2013 às 18:45 Esse livro é novo, acho q do ano passado. Achei esse link no google, nao testei pq to no serviço http://www.4shared.com/get/1vsqxITr/Raising_the_bar_-_Al_Kavadlo.html Palito reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora