Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 24, 2013 às 16:30 Compartilhar Postado Agosto 24, 2013 às 16:30 Nossa, só agora que parei para prestar atenção no tal treino do Reg Park. Ele é bom para os músculos de empurrar, mas é bem ruinzinho para puxar. Só tem dois, hiperextensão(que tá mais para um aquecimento pelo contexto) e terra. Não tem nenhuma puxada para upper! Minha opinião é só minha opinião, mas minha dica é fazer um treino mais equilibrado: Agachamento 5x5 Terra 5x5 Supino 5x5 Remada 5x5 Desenvolvimento 5x5 Pull-up 5x5 Pronto, desenvolva seu corpo por completo. Abre um tópico explicando cada ponto dessa tua rotina, comparando com outras e veja o feedback do pessoal. Com paciência da para criar um tópico bem encorpado. LobinhoJR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2013 às 13:57 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 às 13:57 Abre um tópico explicando cada ponto dessa tua rotina, comparando com outras e veja o feedback do pessoal. Com paciência da para criar um tópico bem encorpado. Bom, resolvi seguir a dica, taí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136168-5x5-bwsimples-pratico-e-facil-de-entender/?view=getnewpost Por favor, sem bulliyng contra mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Essr 86 Postado Agosto 27, 2013 às 23:38 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 às 23:38 (editado) Pessoal, com relação a essa estrutura que postaram acima, o que acham de uma divisão push/pull dela em um AB 3x na semana? Ficaria um dia agacho, supino e militar, e no outro terra, remada e pull ups. Queria saber a opinião de vocês em relação ao volume do treino pra 6 dias na semana e também aos ganhos (tanto de MM quanto força, considerando a manutenção da progressão de cargas - que se eu fosse fazer acho que no momento aumentaria semanalmente). Outra hipótese seria fazer um "AB 2,5x fixo", treinando os de puxar 3x e de empurrar 2x. Ultimamente já venho puxando mais que empurrando, principalmente mais costas que peito/ombro e tô curtindo. Abraços! Editado Agosto 27, 2013 às 23:39 por Essr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 28, 2013 às 00:29 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 00:29 Pessoal, com relação a essa estrutura que postaram acima, o que acham de uma divisão push/pull dela em um AB 3x na semana? Ficaria um dia agacho, supino e militar, e no outro terra, remada e pull ups. Queria saber a opinião de vocês em relação ao volume do treino pra 6 dias na semana e também aos ganhos (tanto de MM quanto força, considerando a manutenção da progressão de cargas - que se eu fosse fazer acho que no momento aumentaria semanalmente). Outra hipótese seria fazer um "AB 2,5x fixo", treinando os de puxar 3x e de empurrar 2x. Ultimamente já venho puxando mais que empurrando, principalmente mais costas que peito/ombro e tô curtindo. Abraços! A ideia é boa. Se conseguir ab3x, beleza, mas se não der conta e quiser ab2x, também sem problema. No caso do ab2x(ou talvez no ab3x se aguentar), faça no dia de pull uma pequena assistência de push(supino com halteres, flexão, dips) e no dia de push, o contrário(pode ser remada unilateral, puxada na máquina e etc). abs É o que eu faço, com a diferença que faço chin up no lugar de pull up. E também faço elevações plantares. Se bem que, em defesa do Reg, essa é a fase 2 do treino dele, tem a fase 3 também, mas não a recomendo para quem não use esteróides. Não achei o Reg Park de todo mal, ele só não tem o que eu considero bom para meu ideal de shape. Umas belas puxadas. O volume dele está adequado para conseguir boa força em qualquer levantamento e também conseguir uma boa hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Essr 86 Postado Agosto 28, 2013 às 00:47 Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 às 00:47 A ideia é boa. Se conseguir ab3x, beleza, mas se não der conta e quiser ab2x, também sem problema. No caso do ab2x(ou talvez no ab3x se aguentar), faça no dia de pull uma pequena assistência de push(supino com halteres, flexão, dips) e no dia de push, o contrário(pode ser remada unilateral, puxada na máquina e etc). abs E a opção de puxar 3x e empurrar 2, o que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Rodrigues 18 Postado Agosto 31, 2013 às 00:28 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 00:28 Separei o stronglift em ab2x seg: terra - supino - remada - paralela - farmer walk qua: desenvolvimento - agachamento - stiff - chin up - farmer walk sex: terra - supino - remada - paralela - farmer walk sab: desenvolvimento - agachamento - stiff - chin up - farmer walk objetivos: supino 1,5xpc(peso corporal) terra 2pc agachamento 2pc paralela 1/2 pc chin up 3/4 pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OdiadoresOdiarão 1 Postado Agosto 31, 2013 às 02:18 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 02:18 Uma dúvida: Lendo o livro, ele disse pra não dar importancia para a fase negativa dos exercicios fazendo-os o mais rápido possível, pra facilitar a progressão de cargas... Ta certo ou errado isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brad - O user mais lindo 0 Postado Setembro 2, 2013 às 00:30 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 00:30 Completei 1 mês de SL 5x5, recentemente, umas 2 semanas atrás, e pude ver um desenvolvimento significativo no meu quadriceps. Aqui ta a minha planilha de progressões pra quem quiser ver https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AgDRCX0D2CxpdGpNMzk3bWV2WG5zZzUzVWM5aVBDRnc#gid=0 Não ando fazendo as assistencias, por que no dia de pull up\chup up termino o treino exausto e na paralela, não sei oque é mas sinto uma dor extrema no meio do peitoral, e não é muscular, pelo menos acho que não. Se alguem já teve algo parecido com essa dor no centro do peito ao fazer paralela, e souber como resolver, agradeceria muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Setembro 2, 2013 às 04:14 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 04:14 é normal essa dor... com o tempo passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Fernando Rodrigues 18 Postado Setembro 2, 2013 às 13:23 Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 às 13:23 Separei o stronglift em ab2x seg: terra - supino - remada - paralela - farmer walk qua: desenvolvimento - agachamento - stiff - chin up - farmer walk sex: terra - supino - remada - paralela - farmer walk sab: desenvolvimento - agachamento - stiff - chin up - farmer walk objetivos: supino 1,5xpc(peso corporal) terra 2pc agachamento 2pc paralela 1/2 pc chin up 3/4 pc Alguem pode apontar alguma falha ou pontos positivos na divisao? O q acharam dos objetivos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora